Não revisado.
Boa leitura pessoinhas ♡♡♡.................
Cap 1
-Jiminie.. vamos acordar meu anjo! -Yoongi, já vestido em suas roupas simples, camisa branca e calça jeans com tênis preto, chama o pequeno de cabelos castanhos e olhos sonolentos.
-Papai eu não quero ir... -diz virando para o pai e fazendo um leve bico.
Yoongi não deixa de sorrir, quase todos os dias eram a mesma coisa, ele não queria ir para escolinha.-Quem vai fazer companhia para o Hoseok? Se você não for ele vai ficar sozinho! -Yoongi sempre usava a mesma desculpa.
Jimin fica com uma expressão triste e levanta em dois segundos. O pequeno é muito apegado ao primo e melhor amigo Hoseok, para deixar que ele fique sozinho na escolinha.-Sozinho não papai!! -ele levanta em dois segundos e corre para o banheiro enquanto Yoongi o segue com suas roupas e a toalha.
De banho tomado, Jimin e Yoongi seguem para cozinha, onde o mais novo come suas frutas e seu suco, e o mais velho come apenas uma maçã.
Como ainda é cedo, ambos ficam sentados no sofá da casa. Enquanto Jimin assiste os desenhos, Yoongi apenas observa o filho comentar sobre a animação.
.
A casa é simples, o chão de madeira e as paredes de cor bege claro.
O sofá é da mesma cor da parede, as cortinas da sala são coloridas, como um arco-íris, uma pequena mesa de centro de cor marrom escuro no meio e uma TV no raque.De lado a cozinha aberta para sala, duas portas a frente, e num pequeno corredor mais uma porta, os quartos e o banheiro.
O único quarto decorado é o de Jimin.
Tem uma cama com escorregador, um guarda roupa azul claro com vários adesivos dos Transformers, um baú com vários brinquedos, uma mesa de "estudos", um tapete em formato de nuvem no chão e vários planetas e estrelas pendurados no teto.
Yoongi tem apenas um guarda roupa e uma cama de casal..
A campainha toca como de costume, as sete horas. Jimin é o primeiro a correr até a porta e abrir a mesma, dando de cara com sua pessoa preferida de adulto depois do papai e titio 'Tae'.
-Bom dia Namieee!! -o pequeno de casaco preto e calça jeans, com tênis vermelho, se joga no rapaz alto, de calça jeans azul claro, tênis marrom, camisa branca com uma camisa quadriculada verde por cima, cabelos marrom claros e olhos sorridentes levantam o pequeno no ar, antes de abraçar o mesmo.
-Como está o meu pequeno favorito?? -pergunta descendo o mesmo.
Yoongi apenas observa de longe enquanto segura a mochila de Jimin, e suas coisas na outra mão, sem se envolver.
Os negócios de Namjoon com Yoongi sempre foram apenas os pagamentos e instruções, o resto era entre o mais velho e o pequeno Jimin..
Namjoon tem vinte anos e trabalha à dois anos como babá, mas para Yoongi apenas seis meses.
Como Yoongi queria alguém em tempo integral e Namjoon precisava de um emprego que pagasse bem e fosse seguro, não pensou duas vezes, fora o fato de se dar super bem com o pequeno Jimin.A diferença de idade de Namjoon para Yoongi é apenas de cinco anos, já que o último fará vinte e cinco em breve.
.
-Yoongi! -Namjoon acena para este.
Yoongi sorri e se aproxima dele para entregar a mochila do pequeno.-Kim Namjoon. -deixa a mochila com ele e as chaves.
-É isto, já sabe, assim que a ele for liberado: nada de ir para sorveteria ou pra longe, direto pra casa, ou podem ir a praça da frente, não esqueça de me avisar quando entrega-lo na na escola, se algo acont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Rótulos (MYGxKNJ)
FanficMin Yoongi apenas trabalha e seu mundo todo gira em torno do filho pequeno. Ele sempre se ocupa com apenas duas coisas na vida, e faz anos que não se diverte. E não é pela falta de convites para sair que ele não namora, também não é como se não quis...