7 - Sem rótulos (final)

588 95 113
                                    

É isso, boa leitura pessoinhas! ♡♡♡

Desculpem qualquer erro!

》》》》》》《《《《《《


Cap 7 final

-Então? -Namjoon questiona sorrindo e Jimin junta as mãos esperando a resposta do seu pai.

Yoongi está muito sem graça pela situação e gostaria de se esconder, mas é tarde demais.

-Eu aceito namorar com você! -exclama soltando todo fôlego que estava prendendo sem nem saber.

Namjoon levanta bobo e tira Yoongi de sua cadeira o abraçando e girando o corpo do mais baixo. Jimin só sabe rir e bater palminhas.

-Que bom que você aceitou! -deixa um beijo na bochecha de Yoongi, que sente seu coração aquecido e o desce.

.

Após o pedido aceito eles voltam as programações normais: srrumar a casa, fazer comida, dar banho em Jimin e esperar o pequeno Hoseok chegar.

Após tudo pronto o pãozinho de Jimin estava na porta, fazendo a alegria desse mesmo.
Os dois correm pra fazer as atividades e logo em seguida brincar no quintal da casa.

Yoongi e Namjoon ficam assistindo filme, embora Yoongi não consiga se desligar do quintal, já que é lá que as crianças estão.
Namjoon também está ligado, não poderia dizer que não.

.

-Por que não brincamos aqui dentro agora, está ficando escuro! -chama Yoongi quando dá cinco da tarde. Namjoon já está fazendo algo para comerem.

Jimin e Hoseok entram e seguem para a cozinha, bisbilhotando o que Namjoon está fazendo.

-Deixem o Namie em paz, okay, se não ele pode se queimar e vocês também, vão se lavar, depois sentem no sofá e esperem a comida, certo? -Yoongi reclama apontando para o banheiro. Os dois correm e voltam rapidamente.

-Papai podemos assistir filme de herói? -Jimin pede. Yoongi ri e Namjoon está o observando, sem ser notado pelo outro.

-Claro, podem assistir, mas nada de brincar de lutinha! -avisa, os dois garotos na sala apenas confirmam e colocam o filme.

Yoongi se aproxima de Namjoon, ficando ao seu lado soltando um suspiro de alívio.

-Ainda bem que você tá aqui... nunca sei muito bem como ficar quando o Hoseok tá aqui... -conta sem graça, observando Namjoon após um curto espaço de silêncio.

-Sou Namie agora, Yoon? -pergunta trazendo Yoongi ao modo tomate.

-Ah, não faça isso, eles te chamam assim eu só..

-É que você costuma dizer "tio Namie", mas dessa vez você apenas me chamou assim... -comenta terminando de cozinhar e parando atrás de Yoongi, usando a desculpa de lavar as mãos, para dar um abraço nele pelas costas.
-Então posso te chamar de Yoon? -pergunta segurando Yoongi em seus braços, inclinando a cabeça ao lado do mais velho.

-Claro, Namie! -exclama e esconde o rosto nas mãos. Namjoon apenas ri e o vira de frente para si, o abraçando de modo que Yoongi some em seu abraço.

-Oh! Tio Namie tá namorando o titio Minmin??? -exclama Hoseok em pergunta, já dentro da cozinha, acompanhado por Jimin, segurando sua mão.

Yoongi empurra Namjoon por causa do susto, fazendo o mais alto quase cair.

-Sim, agora eu tenho dois papais como você Seokie! -afirma Jimin observando os adultos. Então se pega pensativo.

-O que foi filho? -pergunta Yoongi pegando a garrafa d'água, Namjoon apenas o observa evitando rir do surto alheio.

Além de Rótulos (MYGxKNJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora