6 - Pais também namoram

593 89 136
                                    

Boa leitura pessoinhas, desculpem qualquer erro!
Estamos no final de Além de Rótulos!♡

》》》》》》《《《《《《《《

Cap 6

Namjoon segura Yoongi pela cintura, depois das palavras ditas e inicia o beijo que tanto esperou para dar no mais velho.

Yoongi de início fica um pouco acuado, mas quando a língua do mais novo encontra a sua, é impossível não sentir o quanto tudo o que está acontecendo consigo é o certo.
Depois de anos, finalmente Yoongi pode sentir as famosas borboletas outra vez.

Namjoon o abraça em meio ao beijo, o apertando contra si, enquanto Yoongi se sente cada vez mais necessitado daquele beijo que ele nem imaginava que precisava tanto.

A separação ocorre pela falta de ar de ambas as partes.
Yoongi tem seu rosto vermelho, está sem graça ao mesmo tempo que amando cada sensação que seu corpo produz ao estar sendo tocado por Namjoon.

O mais novo encara o rosto do mais velho, achando lindo o modo como ele está.

-Vamos pro quarto? -pergunta Yoongi.

"Ah que vergonha..."
Pensa em seguida, escondendo seu rosto no peitoral do mais novo, que ri pela atitude do mais velho.

-Você tem total certeza disso? -pergunta apenas para ouvir as palavras.

-Eu tenho total certeza do que eu quero agora, Namjoon, eu quero amar você desse jeito, hoje. -levanta o rosto terminado de ditar as palavras.

Os olhos deles conversam mais que qualquer coisa. É perceptivel na voz do mais velho a certeza para o mais novo, que custa a acreditar de tão eufórico por esta sendo retribuído com o mesmo sentimento que segurou por anos.

Namjoon puxa o corpo de Yoongi, o segurando nos braços, fazendo o mais velho se assustar e colocar as pernas ao redor de sua cintura por impulso.

Eles seguem até o quarto de Yoongi e ambos se jogam na cama.
Por algum momento os dois apenas ficam deitados olhando para o teto.
Yoongi com o coração na mão por achar que vai fazer tudo errado e Namjoon com medo de estar forçando ele a algo.

Num movimento rápido e relaxado, Namjoon sobe sobre o corpo do mais velho, ficando com as pernas entre as de Yoongi e as mãos ao lado da cabeça.
Yoongi está surpreso com a ação do outro mas não deixa transparecer.

Lentamente, Namjoon começa a tirar a camisa de Yoongi, se demorando em fazer isso ao mesmo tempo que espalha beijos pelo pescoço do mais velho e desce para as partes da pele que começam a ficar expostas.
É possível para si, sentir o corpo de Yoongi tremer sob o seu e ouvir seus suspiros baixos com cada beijo deixado por si em sua pele.

Com a camisa do mais velho deixada pra lá em alguma parte do quarto, o mais novo tira sua camisa e Yoongi apenas encara o corpo do outro.
A luz está acesa então é possível, para ambos, ver os minuciosos detalhes que à no outro corpo a sua frente.

Yoongi se sente exposto, mesmo vendo o corpo de Namjoon, se sente menor do que é.
Para ficar mais calmo, ele puxa a nuca de Namjoon para si e começa a beijar e lamber seu pescoço, fazendo o outro gemer um pouco, só pelo contato de sua boca molhada fazendo um pequeno estrago.

-Vem aqui... -Namjoon para os beijos de Yoongi, e o puxa pra cima, o fazendo sentar e o encosta na parede.

O outro não tem ideia do que está acontecendo, está perdido, no entanto cada detalhe novo faz seu coração acelerar mais e mais.
Ele sente seu corpo tão quente, que parece até que está doente.

O mais velho para de pensar e seu corpo gela, quando o outro começa a tirar suas calças e puxa junto sua box preta.
Yoongi reprime um grito de susto em sua garganta, que parece um soluço, fazendo Namjoon observa-lo um pouco preocupado.

Além de Rótulos (MYGxKNJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora