POV MILLIE:
Hoje é sábado e o Finn iria dormir aqui em casa, normalmente eu que durmo na casa dele mas hoje vamos fazer diferente, ele vem jantar e vai ficar aqui.
Fiquei bestando fazendo grandes nadas até o horário dele chegar quando deu cinco da tarde a campainha toca e eu saio correndo pra atender, assim que abro vejo um Finn sorridente do outro lado, eu abro meus braços e ele logo me abraça apertado me girando no ar
F - que saudade
M - nos vimos ontem meu amor - eu digo rindo no abraço
F - não sabe o quanto é agoniante ficar nem que seja só uma hora longe de você - ele diz e eu sorri lhe dando um selinho rápido roçando nossos narizes e sorrindoFecho a porta e pego sua mão o levando até a cozinha onde comprimenta minha família e logo subimos para o quarto
F - e então o que quer fazer antes do jantar - ele pergunta, tínhamos uma hora até as seis que é normalmente o horário que almoçamos aqui.
Eu sorri trancando a porta e indo até ele sentando em seu colo e começando a beija-lo, pode ser inadequado pelo fato de eu estar na mesma casa que meus pais, mas passei a noite inteira pensando nele, e eu estava extremamente necessitada.
POV NARRADORA:
Millie pede passagem com a língua e Finn não exita em conceder a recebendo em um beijo quente e necessitado, Millie adorava a forma erótica que a língua do namorado deslizava na sua, deslizava em seu corpo, em sua intimidade.
Ela desce seus lábios molhados e quentes pelo pescoço de Finn que arfa, a vida sexual um tanto quanto ativa do casal tinha feito Millie aprender os pontos fracos de Finn onde ele tinha prazer onde ele não conseguia resistir
F - Mills ah - ele arfa usando todo seu esforço para tentar formar uma palavra com algum sentido sequer - mills seus pais... nós não podemos
M - a gente faz silêncio - ela sussurra em seu ouvido mordendo em seguida
F - acha que vamos conseguir - ele pergunta sarcásticoM - a gente tenta - ela sussurra sorrindo e volta a beija-lo com agressividade passando suas unhas grandes no pescoço do namorado.
Ele se livra da blusa da garota dando a atenção desejada ao busto de Millie, tirando seu sutiã e lambendo o vale entre seus seios, da forma sensual que ele sabia que a fazia ficar fora de si, aperta suas coxas puxando seus cabelos sem agressividade mas força o bastante para fazer Millie alongar seu pescoço dando a ele mais espaço.
Chegando aos mamilos de Brown ele suga com força prendendo sua aréola entre os dentes e a língua
M - ãn Finn - ela sussurra puxando seus cabelos descendo suas mãos pelo peitoral do garoto desabotoando sua calça.
Ele se vira de forma que fique por cima de Millie e se livra de sua calça e do short dela os deixando apenas com as roupas íntimas de baixo, Finn sabia que precisariam ser rápidos porque daqui a pouco tempo precisariam descer para jantar.
Abre a gaveta da mesa de cabeceira de Millie e tira o preservativo se livrando da calcinha de Brown e de sua cueca logo desenrolando a camisinha em seu membro.
Se posiciona na entrada do calor de Mills e se apoia seus cotovelos aos lados da cabeça dela juntando suas bocas e deslizando para dentro de Brown, ela geme contra sua boca e agarra os lençóis, ele começa a se mover de forma lenta e forte, apertando a coxa da namorada enquanto investia nela com força, Finn sabia que a forma como toda vez que se amavam ficava cada vez melhor, ardente, excitante, desejoso, o fazia ter certeza de que nunca iria se cansar disso, nunca seria capaz de desejar outra mulher, porque a única que lhe fazia arder de desejo era a que se contorcia de prazer se esforçando ao máximo para não gritar abaixo de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Ever Need - Fillie
FanfictionMeses separados pela quarenta, Finn e Millie se reencontram, momentos difíceis causados pelo hate, e mudanças em ambos adolescentes irá desenvolver uma grande amizade, e de uma grande amizade um grande amor.