POV NARRADORA:
Finn esperava ansioso pela resposta da amada enquanto seu coração batia tão rápido no peito que podia jurar que estava prestes a infartar
– sim - ela diz sorrindo entre as lágrimas, abrindo um enorme sorriso enquanto digeria a resposta de Millie ele se levanta rapidamente e coloca a aliança no dedo da amada, a abraçando apertado enquanto os dois eram os donos das gotículas de água derramadas no chão.
Finn une sua testa a da mulher que tanto amava enquanto observava seu nariz receber uma coloração avermelhada pelo choro, ele olha no fundo dos olhos de Brown podendo ver seu futuro o resto de sua vida refletindo nos olhos dela, ele junta seus lábios em um beijo que transmitia todo o amor e paixão que ele estava sentindo por ela naquele momento, Finn sabia que o tamanho do amor que ele guardava em seu coração nunca poderia ser demonstrado por completo, e precisaria passar o resto da vida ao lado daquela mulher para tentar faze-la vê o quanto ele a amava, precisaria da eternidade.
Os dois se separam pelo ar que fugiu rapidamente de seus pulmões, com suas testas ainda unidas e a centímetros de distância um do outro ele sussurra
F - eu te amo mais do que o amor pode amar Brown, você não faz ideia do tamanho do que sinto por você
M - eu também te amo demais Wolfhard e preciso da vida inteira pra te mostrar o quanto - os dois sussurram querendo ter certeza de que ambos sabiam do tamanho do sentimento que guardavam em ambos corações( Coloquem a música)
Finn e Millie vão até o quarto que Wolfhard reservou para o casal, e em um ato desesperado de querer a todo custo mostrar a Millie o quanto ele a amava mas sem mais palavras ele a puxa para um beijo feroz, fervente em puro desejo, ele a prensa contra a parede com rapidez e agressividade enquanto as mãos ágeis da noiva já dasabotoavam os últimos botões de sua camisa, ele lutava contra os botões que mantinham a peça de roupa cobrindo o corpo da amada mas que não demora a se juntar a sua camisa no chão.
Ele desce seus beijos para o pescoço de Brown dando um chupão forte que fica vermelho na hora, ela arfa de prazer fazendo sua ereção dobrar de tamanho, ele deixa uma lambida longa do busto se Millie até sua orelha onde morde levemente, já sem calça ele retira o sutiã de Brown agarrando as coxas dela a fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura, ele aperta suas coxas e ela geme em seu ouvido.
Finn anda até a cama deitando Millie com delicadeza enquanto se aproveitava do sabor espetacular da boca de sua noiva, ele desce seus beijos pelo corpo dela dando uma atenção especial aos seios, onde passava rodeava sua língua na ponta mordiscando, ela arfa e puxa os cabelos do namorado, Wolfhard coloca dois dedos de uma vez observando a boca de Brown se abrir em perfeito "O" ela puxa seus cabelos e arranha sua nuca
F - gosta disso?
M - awn sim céus sim - ela diz em um gemidoFinn desce até a intimidade da amada abocanhando de uma vez só passeando sua língua pelo clitóris enquanto apertava as coxas da noiva
M - anh awn sim Finn.. Deus isso - Brown geme extasiada fazendo o membro de Wolfhard implorar por atenção
Millie afunda os dedos em seu próprio cabelo enquanto sentia o frio do orgasmo surgir, seu corpo dá espasmos involuntários e ela sem conseguir se conter se desfaz na boca do noivo que se delícia com seu sabor.
Finn volta a buscar a boca do namorado mas é surpreendido por Millie lhe empurrando e ficando por cima, ela começa a beijar seu pescoço com malícia deixando não só um, mas sim dois chupões em seu pescoço, ela vai descendo com lentidão para o peito de Wolfhard onde lambe de seu umbigo até sua boca onde enfia a língua e ele recebe de bom grado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Ever Need - Fillie
FanfictionMeses separados pela quarenta, Finn e Millie se reencontram, momentos difíceis causados pelo hate, e mudanças em ambos adolescentes irá desenvolver uma grande amizade, e de uma grande amizade um grande amor.