POV MILLIE:
O sorriso que se abre em seu rosto deve ser a coisa mais adorável que eu já vi até hoje
F - v-você me ama?
M - sim, eu te amo... amo muito - digo unindo nossas testas
F - eu te amo... amo demais - ele diz e nós dois sorrimos bobamente.Finn me abraçava por trás enquanto eu brincava com a aliança em seus dedos que repousavam em minha cintura
M - quando descobriu que estava apaixonado por mim - eu pergunto lhe olhando, ele ri sem jeito e começa a falar
F - Nova York, quando você dormiu eu não resisti e fiquei te olhando, quando você me abraçou, meu coração acelerou, meu corpo se arrepiou, minha respiração falhou, eu soube na hora, estava apaixonado por você, fiquei te olhando dormir até pegar no sono - ele diz e eu sorri lhe dando um selinho.Voltamos pra cabana de mãos dadas, mas havia algo, uma coisa que eu sentia e não fazia pouco tempo, desejo, eu desejava o Finn, a muito tempo, uma vontade louca de amar a noite toda, mas havia um problema, eu era virgem, e ele sabia, por isso até hoje não tentou nada, não fez elogios quentes, sempre controlou suas mãos, quer dizer é normal uma questão de respeito, mas quando a pessoa já tem certa intimidade essas coisas são normais, mas agora eu não queria que o fato de eu ser virgem fosse algo que nos impedisse, nunca experimentei isso, mas eu sei de uma coisa, estou necessitada, preciso de Finn Wolfhard.
Assim que chegamos na cabana ele destranca a porta e nós entramos, ele tranca a porta e nós vamos até a cozinha, ele pega um copo com água e bebe e eu faço o mesmo
F - tá com fome - ele pergunta
M - não - respondo
F - beleza eu também não então vamos tomar um banho pode usar o banheiro primeiro se quiser eu po
M - Finn - eu o interrompo
F - sim - ele diz se virando pra mimEu me aproximo e o beijo com agressivadade, no começo ele ficou surpreso mas não exitou em retribui, nossa línguas se encontram de forma insanamente satisfatória, eu queria, eu o queria demais, e podia sentir pelo calor que nos cercava, ele me queria também.
Começo a desabotoar sua camisa com calma, mas ele pareceu notar o rumo que as coisas estavam tomando e separa o beijo ficando a centímetros do meu rosto, sua respiração quente, ofegante, batendo contra meu rosto, contribuíram para a primeira excitação da minha vida
F - mills - ele sussurra segurando meus pulsos que estavam em sua camisa com delicadeza me impedindo, seus olhos estavam fechados, e eu podia ver que ele não queria a nenhum custo parar o que estávamos fazendo
M - Finn - eu sussurro - eu quero, quero demais, eu quero você - eu sussurro e seus olhos se abrem encontrando os meus - por favor(Coloquem a música da mídia)
Ele rapidamente volta a me beijar, era forte, agressivo, necessitado, desejoso, o calor de nossos corpos, a loucura que vinha de nós dois, me fazia perder completamente a noção, ele me levanta me colocando sentada no balcão da cozinha, descendo seus beijos molhados para a pele calorosa de meu pescoço, sinto sua forte sucção naquela sabendo que terá marcas faturas, mas nesse momento eu não ligo pra mais nada, na verdade a ideia de que nossa noite venha a deixar marcas me agrada , eu sentia suas mãos grandes que normalmente eram frias agora com um calor extraordinário subindo pela minha perna apertando minhas coxas por baixo do vestido me fazendo arfar de prazer.
Ele tira meu tênis e minhas meias sem exitar em passear suas mãos por minha pele, ele volta a me beijar da forma urgente agarrando a minha cintura me fazendo entrelaçar minhas pernas na sua, ele nos guia entre nossos beijos a caminho do quarto de seus pais quando vem pra cá, mas quem se importa com isso agora.
Ele nos senta na cama de forma que eu fique encima de si, desabotoou sua blusa rapidamente e logo passo minhas unhas compridas pelas ondas de músculo em seu peito sorrindo entre os beijos ao ver sua pele se arrepiar com meu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Ever Need - Fillie
FanfictionMeses separados pela quarenta, Finn e Millie se reencontram, momentos difíceis causados pelo hate, e mudanças em ambos adolescentes irá desenvolver uma grande amizade, e de uma grande amizade um grande amor.