25 de Fevereiro de 2021
POV MILLIE:Hoje acordei pela manhã as oito horas mais ou menos, dando graças a Deus por ser sábado, ontem as gravações acabaram tarde então não fui pra casa.
Esses dias não estão sendo nada bons, tem uma conta no Instagram que estar jogando hate pra cima de mim, e não é pouco tem uma mensagem nova todo santo dia, e é uma pior do que a outra, além disso vi outra conta que dá zoom em fotos minhas e posta, da zoom nos meus seios por exemplo, essa conta está me sexualizando e isso está acabando comigo.
Eu não aguento mais, são mensagens como, "você não tem talento deve ter dormido com muita gente pra chegar aonde está", céus quando eu comecei minha carreira eu tinha onze anos, tem noção disso, eu era uma criança, eu não tenho aguentado mais.
As pessoas não sabem o que eu passo, elas nem me conhecem e ainda assim me julgam, minhas crises de ansiedade os ataques de pânico, estão frequentes demais, entro no banheiro do closet e desabo em lágrimas.
Lavo meu rosto e faço as minhas higienes indo em direção ao refeitório, o pessoal toma café lá então devem estar todos ali.
Assim que chego vejo todo mundo sentado na mesa do canto no centro uma sacola de comida do Starbucks eles devem ter comprado e trazido pro set, Sadie acena pra mim animada e eu forço o meu melhor sorriso indo em direção a mesa
F - oi mills - ele diz sorrindo
M - oi finnlard - eu respondo também sorrindo mesmo que forçando ninguém precisa dos meus problemas
F - toma torrada de abacate e seu latte, com caramelo extra do jeito que você gosta - ele diz e eu mando um beijinho no ar com a mão e ele sorri boboDepois do café ficamos conversando sobre tudo na verdade e por um momento eu esqueci do que estava acontecendo é sempre bom passar um tempo com eles, as conversas pra lá de bobas sempre me ajudam a esquecer, bom mas por pouco tempo.
Meu celular apita indicando notificações, quando abro o direct do Instagram
" Odeio essa garota além de racista é homofóbica não merece nada que tem"
F - tá tudo bem? - pergunta Finn e eu escondo a tela do celular em meu colo
M - tá sim - respondo sorrindo e ele assenteDepois do café da manhã fomos andar pelo set e os meninos foram jogar basquete na quadra
S - mills tá tudo bem mesmo - ela pergunta preocupada enquanto assistíamos os meninos jogando
M - claro sads só tô um pouco cansada - digo e ela acreditaDepois da meio dia e nós saímos pra almoçar, o almoço foi tranquilo muito legal na verdade, nós rimos bastante, conversamos sobre projetos futuros e depois voltamos ao set, cada um foi para o seu trailer, descansar, sabe tirar aquele cochilo da tarde.
Bem eu tomei um banho coloquei uma roupa confortável e fiz um coque no cabelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Ever Need - Fillie
FanfictionMeses separados pela quarenta, Finn e Millie se reencontram, momentos difíceis causados pelo hate, e mudanças em ambos adolescentes irá desenvolver uma grande amizade, e de uma grande amizade um grande amor.