POV MILLIE:
Depois da premiere todos fomos para casa do Finn e bebemos um pouco, mas ninguém ficou bêbado porque iríamos pra casa de praia dele pela manhã, mas ainda assim ficamos conversando até tarde fomos dormir lá pelas três da manhã, acordo com o despertador tocando as nove da manhã droga só dormi seis horas, mas ainda assim eu levanto, Finn não estava na cama então já deve ter descido pra fazer o café, ele acorda mais cedo agora por algum motivo.
Eu vestia apenas uma calcinha e uma camisa social dele, e não a gente não fez nada ontem a noite, o que aconteceu no banheiro da premiere digamos que saciou nossas necessidades, vou até o banheiro lavo o rosto e escovo os dentes, pego um shortinho confortável, coloco um sutiã mas continuo com a camisa dele, adoro usar as roupas dele.
Desço as escadas e vejo Noah e Kenzie se beijando intensamente no sofá, enquanto, Jack, Gaten, Jacob, Payton e Jaeden assistiam TV, e bom as meninas, Lexi, Maddie, Gia, e Sophia conversavam
F - Ei Kenzie e Noah por favor no sofá não - ele grita da cozinha e os dois se separam rapidamente mas continuam sentados mas agora sem se beijar, ele não tinha me visto na sala, então quando chego na cozinha ele virava algumas panquecas na frigideira.
Chego lhe abraçando por trás beijando seu ombro, seu pescoço e atrás da sua orelha, ele sorri acariciando minhas mãos que abraçavam sua cintura e joga a cabeça pra trás
M - bom dia - sussurro em seu ouvido sorrindo
F - bom dia - ele responde se virando e sorrindo pra mim, ele pega em meu rosto e me beija com ternura - dormiu bem - ele pergunta e eu assinto me agarrando ao seu peito em um abraço apertado.Pouco tempo depois já estávamos todos na sala tomando café da manhã enquanto gargalhavamos de coisas bestas e aleatórias, o relógio marcava dez da manhã quando os meninos foram limpar a cozinha já que Finn tinha feito café.
As onze fomos nos arrumar, todos tínhamos trazido nossas malas pra cá noite passada, só fomos colocar um roupa confortável pra viajar, no carro do Finn fomos apenas eu e ele, já que a galera precisava ir confortável e o espaço atrás não era tão grande, eu estava caindo de sono só dormi seis horas quando deveria ter dormido oito
F - cansada?
M - uhum
F - vem cá - ele diz e eu sorri me aconchegando em seu ombro, ele beija o topo de minha cabeça e acaricia minhas mãos prestando atenção na estrada
M - eu te amo - ele sorri
F - te amo maisDepois de três horas de viagem nós chegamos, e bom eu dormi praticamente o caminho todo, saio do carro me espreguiçando, nós entramos em casa todos estávamos muito cansados, saímos de casa ao meio-dia, agora são três da tarde, então antes de qualquer coisa todos imploraram para que pudessem descansar, e assim fizemos subimos direto por quarto sem fazer nada demais.
Eu deitava agarrada a cintura de Finn tínhamos acabado de deitar pra descansar, o dia ainda estava claro com certeza, mas as cortinas fechadas deixavam apenas flashs de luz entrarem, nós não fazíamos nada, não assistíamos TV, nem nada do tipo, só ficamos lá deitados aproveitando a companhia um do outro, minha mão repousava em seu peito nu por estar sem camisa e sua mão acariciava minhas costas, enquanto a outra a mão que estava em seu peito, eu sorri, sorri porque estar nos braços dele tem sido algo tão maravilhoso, eu sempre sabia que tinha alguém lá pra mim, sabia que ele não iria me abandonar, que ele estaria sempre ali pra mim aconteça o que acontecer, amar desta forma é algo maravilhoso, e eu não quero que isso acabe, não quero que acabe nunca.
Sua respiração estava pesada ele havia dormido, dou um último beijo em seu peito e fecho meus olhos adormecendo.
POV NARRADORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Ever Need - Fillie
FanfictionMeses separados pela quarenta, Finn e Millie se reencontram, momentos difíceis causados pelo hate, e mudanças em ambos adolescentes irá desenvolver uma grande amizade, e de uma grande amizade um grande amor.