17

1.3K 63 87
                                    

POV MILLIE:

É isso aí dezessete anos de idade, mas adivinha quem tá atolada de trabalho, bem vou dar uma pequena lista, renovar o contrato com patrocínio da Calvin Klein, com o patrocínio da Converse, parcerias da Florence, projetos futuros, último ano da escola, decorar textos.

Uma loucura, mas ainda assim meus pais conversaram com os Duffers e eu vou ser liberada mais cedo, vai ser apenas um jantar na minha casa e vamos chamar nossos familiares e o cast também vai.

E a viagem? bom como eu disse hoje é dia dezenove, todo mundo já voltou pra casa faz é tempo.

Última cena do dia, e também hoje é o dia da minha cena mais quente posso dizer assim com o Finn, não vai ser nada muito forte, só vamos nos beijar de forma mais intensa e eu vou ter que tirar a camisa dele e ele a minha, nós lemos sobre essa cena no roteiro e os Duffers conversaram com a gente no mesmo dia, e bom hoje vamos gravar, fala sério esse aniversário tá sendo o pior da história eu vou ter que a esquece.

Últimos detalhes do figurino do meu figurino, uma blusa de botões e uma camiseta por baixo com uma calça, Finn tava cobrindo as tatuagens com maquiagem mas já tá pronto e me esperando no set.

Assim que chego lá o vejo conversando com Matt e Ross sobre a cena, quando me vê e vem até mim

F - oi mills - ele diz sorrindo sem graça e eu retribuo
M - oi Finnlard
F - então tá pronta - ele pergunta
M - mais pronta que isso impossível - eu respondo e ele sorri

Shawn - bom gente apenas fazem o de sempre e o que vem dando certo em todos esses anos, deixem rolar até o corta ok - ele pergunta e nós assentimos - vocês vão entrar no quarto

F - já se beijando ou
Shawn - não já vão estar se beijando, daí vocês vêem o que vão fazer mas Millie eu aconselho a tirar a camisa dele ainda de pé na cama você pode se atrapalhar e daí vai demorar mais até o corte
M- ok - eu concordo
Ross - vamo gente posição - ele diz e nos posicionamos na porta do quarto, cara a cara um com outro apenas esperando o ação

F - tudo bem - ele diz em um sussurro e eu assinto

– AÇÃO - Shawn grita e juntamos nossos lábios com agressividade como no roteiro

Sua língua explorava canto de minha boca e a sensação dentro de mim era incrível, era um contato íntimo entre nós dois, minha cabeça foi tão longe que por um momento tive certeza de que não era apenas a Eleven ali, e sim eu.

Por puro instinto começo a desabotoar a camisa e ele a tira jogando em algum lugar do quarto de onze, sem separar nossos lábios sinto o macio da cama entrando em contato comigo, e os dedos longos de Finn em minha cintura desabotoando a camisa, enquanto a outra segurava em minha nuca, aquela peça se junta a dele no chão e minha blusa tem o mesmo destino.

Só de sutiã, era assim que eu me encontrava agora com Finn distribuindo beijos em meu pescoço enquanto eu passava meus dedos pelos entalhes pequenos de sua barriga com músculos precoces, eu puxava seu cabelo e não hesitava em passar minhas unhas de vez em quando em sua pele, sua boca se junta a minha mais uma vez e..

– CORTA - Ross grita e palmas são escutadas nós nos separamos e encaramos um ao outro por um tempo mas logo voltamos ao mundo real, completamente ofegantes e levemente suados, céus eu não queria mesmo que acabasse

Matt - muito bom pessoal isso foi ótimo, não teve erro algum sem cortes não vamos precisar regravar
Ross - a conexão - estava incrível gente meus parabéns, eu e o Finn colocamos os roupões que nos foram entregues por uma funcionária, reagimos ao Take, vergonhoso pra caramba mas agente releva.

All I Ever Need - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora