POV FINN:
Acordo com os fortes raios solares que entravam pela janela, sinto uma respiração quente em meu pescoço e braços finos enlaçarem meus ombros.
Dou um sorriso espontâneo ao finalmente perceber que Millie me abraçava, completamente nua depois de nossa primeira noite de amor, havia sido com toda certeza a melhor noite de minha vida.
Suas unhas dando grandes arranhões em minhas costas, puxando meus cabelos, seus sussurros e gemidos sofrêgos, havia sido incrível.
A tiro de cima de mim com cuidado a embrulhando e deixando um beijo carinhoso em sua testa.
Vou em direção ao banheiro tomando um banho rápido e colocando apenas uma calça de moletom e indo em direção a cozinha para fazer o café da manhã.
POV NARRADORA:
Finn preparava alguns croissant sem tirar seu enorme sorriso do rosto nem por um segundo, nunca tinha estado tão alegre pela manhã, mas as circunstâncias não o deixavam parar de sorrir.
Depois de todo o café estar pronto ele coloca seus chinelos e sai para pegar algumas flores, sua mãe gostava de flores plantava algumas afrente da cabana, pegou algumas flores rosas e entrou.
Preparou tudo encima de uma bandeja e subiu em direção ao quarto vendo que Millie ainda dormia profundamente enrolada nos lençóis, ele sorri e se aproxima colocando a bandeja com comida na cômoda ao lado.
Finn começa a distribuir beijos carinhosos pelo rosto e pescoço de Millie, ele tira o cabelo dela com os dedos
F - mills... é hora de acordar meu amor - ele sussurra em seu ouvido, ele sorria bobamente ao vê-la sorrir pra ele ao abrir seus olhos com dificuldade
M - bom dia - ela resmunga passando sua mão pelo rosto dele acariciando suas bochechas com o dedão
F - bom dia - ele responde se aproximando para beija-la
M - não escovei os dentes ainda - ela diz o impedindo com as mãos
F - tô nem aí - ele diz retirando as mãos dela e a beijando com paixão, ela sorri entre o beijo finalizando com um selinho - trouxe seu café - ele diz a beijando na testa e pegando a bandejaM - meu amor não precisava - ela diz sentando-se na cama cobrindo-se com lençol - pode me dar a sua camisa - ela pergunta envergonhada
F - a claro - ele responde pegando sua camisa que estava jogada no chão e entregando a ela que se veste abotoando até um pouco acima dos seios.O casal começa a devorar seu café da manhã entre risadas carícias e beijos carinhosos, assim que terminam Millie vai tomar um banho e Finn lavar a louça do café da manhã e trocar os lençóis da cama que estava ensanguentado e com vestígios da noite passada, Millie demorou um século pra explicar para Finn que sangrar era normal e que ele não a tinha machucado.
Enquanto Millie tomava banho Finn lia algumas obras de William Wordsworth, ela sai do banheiro com uma toalha secando seus cabelos e se deitando ao lado de Finn se aconchegando em seu peito, ele fecha o livro e o coloca na mesa ao lado da cama abraçando Brown e beijando o topo de sua cabeça.
F - tem que que voltar cedo pra casa - ele pergunta
M - só não posso voltar de noite devo estar lá umas cinco horas se não quiser levar bronca - ela diz e os dois riem.
F - então ainda dá tempo - ele diz
M - tempo de quê - pergunta Brown curiosoE sem mais delongas Finn une seus lábios aos de Millie de forma urgente e agressiva como a da noite passada, logo subindo encima dela e tirando sua camisa distribuindo beijos em seu pescoço enquanto tirava a blusa dela, e bem sabem o que houve depois. ( Gente eu preciso ser santa também né já escrevi 1998 palavras só de putaria recompenso mais tarde).
Finn e Millie gritavam letras das músicas de one direction que tocava no rádio a caminho de Atlanta novamente, os dois combinaram que fariam uma brincadeira com os fãs, se deixariam ser vistos juntos e quando as especulações estivessem fortes o suficiente revelariam o namoro.
Já na cidade de Atlanta o casal para em um restaurante qualquer pra matar a fome, entram de mãos dadas no local fazendo seus pedidos e indo pra mesa do fundo para passarem despercebidos.
M - acha que vai levar quanto tempo para nossas fotos estarem em todos os tablóides
F - pelo andar da carruagem não muito - diz ele sorrindo pra namorada e lhe dando um selinho, nem aí se alguém batesse foto queria que o mundo soubesse que ele havia encontrado o amor.Finn para o carro a frente da casa de Millie ele sai do carro e abre a porta pra ela que sai sorrindo colocando suas mãos no peito dele e roçando seus narizes ele dá um meio sorriso e a beija de forma apaixonada
Ela enlaça seus braços ao redor do pescoço dele que lhe abraça apertado, ele sente o cheiro doce do perfume de Millie e deixa um beijo atrás da orelha dela que sorri
F - eu te amo - ele sussurra e ela lhe abraça apertado o fazendo sorrir
M - eu também te amo - diz ela, eles se beijam uma última vez antes de correr em direção a sua casa.E toda sua família que observava a cena da janela da sala corre rapidamente para os seus lugares como se nada tivesse acontecido, e Millie entra sorridente
Kelly - como foi o encontro filha
M - foi ótimo e... nós estamos juntos
Kelly - awn que maravilha meu bem, sempre soube que Finn era o rapaz certo pra você - ela diz abraçando a filhaPaige - oh mills quê isso no pescoço - pergunta Paige com um olhar malicioso, Millie se amaldiçoa mentalmente por ter esquecido de colocar uma maquiagem na marca roxa em seu pescoço e pensa na primeira desculpa que lhe vem a cabeça
M - ah eu-eu, eu bati, é eu bati na porta isso - ela diz sorrindo nervosa e todos a olham desconfiados - bem eu-eu tô muito cansada vou tomar um banho e depois conversamos ela diz indo rapidamente até seu quarto.Millie entra em seu banheiro se despindo por completo e parando a frente do espelho, vendo as marcas deixadas em seu corpo por Finn, ela fecha seus olhos deixando que as lembranças da noite passada e dessa manhã dominassem o seu pensamento, a forma como ele a tocou, beijou, lambeu, aquilo havia sido maravilhoso, prazeroso, sensual, Millie desperta de seus pensamentos sorrindo e entra no chuveiro.
Finn não estava diferente, acabando de sair do banho ele desembaça seu espelho e admira seu reflexo, marcas arroxiadas espalhadas por seu pescoço e maxilar, arranhões em suas costas seu peito, e marcas de unhas em seu bíceps, Deus ela o enlouquecia, não conseguia tira-la se seus pensamentos.
Finn sorri e sai do banheiro indo se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Ever Need - Fillie
FanfictionMeses separados pela quarenta, Finn e Millie se reencontram, momentos difíceis causados pelo hate, e mudanças em ambos adolescentes irá desenvolver uma grande amizade, e de uma grande amizade um grande amor.