×AUTORA×
MAIS UM CAP BOLINHOS UHULLL
EU AINDA NAO FIZ CORREÇÕES NOS CAPS ANTERIORES MAS QUANDO EU TERMINAR A FIC EU FAÇO AS CORREÇÕES.
BOM BOA LEITURA A TODOS♡♡♡
●Midoriya on●
Agora que vou ser pai tenho que ter mais responsabilidade e deixar meu ômega seguro.
Para isso tenho que mostrar a ele que podemos criar nosso filho com tudo o que ele precisar sem ter grandes problemas.
Tenho alguns contatos que podem me ajudar a arrumar emprego e casa para morar.
Liguei para o All Might e contei a ele que eu seria pai.
All Might:__Esse é meu Shounen, sempre achei que demoraria a encontrar seu ômega, mas encontrou e tratou logo de marca-lo.
Midoriya:__Ele engravidou também
All Might:__Você foi muito rápido Shounen, tem certeza de que sua individualidade não é velocidade?
Midoriya:__Para de me zoar, preciso assumir a responsabilidade e fazer ele aceitar a criança, ele está inseguro sobre como poderemos criar um filho juntos.
All Might:__Entendo, é difícil começar uma família sem nada planejado, bom eu não estou na cidade pois estou atrás de alguns vilões ao Norte, vou falar com o Aizawa e logo ele entra em contato com você. Até lá cuide bem do seu ômega, quero ser padrinho.
Midoriya:__Tudo bem, obrigado sabia que podia contar com você.
Desliguei e aguardei pela ligação do Sensei.
Todoroki:__Ei tudo bem? Você parece preocupado.
Midoriya:__Lembra que eu falei que iria cuidar de tudo? Já entrei em contato com uma pessoa agora é só esperar.
Todoroki:__Sério?
Midoriya:__Sim, agora vem aqui quero ver como está sua barriga.
Todoroki:__Ainda não dá de ver nada e não cresceu, até pq não tem muito tempo.
Ele se aproximou e eu toquei sua barriga por baixo de sua blusa.
Midoriya:__Nosso primeiro filho, acha que vai ser menino ou menina?
Todoroki:__Acho que vai ser um menininho.
Midoriya:__Ja me sinto ansioso para ver ele correndo por aí e me chamando de papai.
Sorri ao pensar nisso e puxei o Shoto para o meu colo.
Todoroki:__Acho que ele vai me chamar de mamãe antes de falar papai.
Midoriya:__Isso é um duelo?
Todoroki:__Sim.-ele sorriu.
Midoriya:__Tudo bem meu ômega, contanto que estejamos juntos poderemos enfrentar qualquer coisa e qualquer problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEKUTODO COLD AND HOT (Concluído)
Fanfiction+18 Só uma fic de tododeku/dekutodo aleatória. Em oferecimento @cerejinhaa15. Onde Midoriya vulgo Deku é um alfa tímido com uma individualidade incrível, o One for All, e Todoroki é um ômega desejado por muitos, porém é ranzinza e que não gosta mu...