FIM

2.3K 196 340
                                    

×AUTORA×

VOY FINALIZAR LOGO PARA COMECAR OUTRA FIC KKKK SORRY

BOM BOLINHOS É ISSO KKKK

BOA LEITURA A TODOS ♡♡♡

BOA LEITURA A TODOS ♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


●Denki on●

Depois do dia em que briguei com Shinso ele começou a me seguir pela escola e me encarar de longe.

Esse cara e problemático e eu não entendo o pq dele ter feito aquilo, se bem que agora sei que a Jirou não viu a carta pois estava com ele.

Isso quer dizer que ainda tenho chances com ela.

Eu definitivamente tenho que me confessar, e vai ser cara a cara.

Passei o dia pensando em como iria fazer a declaração.

No outro dia comprei flores e pedi ajuda ao Kirishima e ao Bakugo para arrumarem o corredor na aula vaga.

Iria me declarar na frente de todos para o Shinso ver, quero que ele veja ela dizendo sim para mim.

Que ele saiba que outra pessoa pode me dar valor.

Quero ver ele morrendo de raiva e inveja por causa disso.

Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos.

Tenho que parar de pensar nele.

Não sei pq quero chamar a atenção dele se vou me declarar para a Jirou.

Seria ao final da aula, eu estava ansioso, fui ao banheiro intervalo e Shinso entrou logo depois de mim.

Shinso:__Denki posso falar com você?

Denki:__Eu preciso fazer xixi no momento.

Shinso:__Eu espero.

Ele ficou do lado de fora.

Sai e ele estava me esperando.

Denki:__O que foi?

Shinso:__Quer recomeçar?

Denki:__Não.

Shinso:__Eu sei que errei, mas eu não paro de pensar em você.

Denki:__Problema seu.

Shinso:__Olhe pra mim, então um último beijo? Não vai ser nada demais eu só quero ter certeza dos meus sentimentos.

Denki:__Tanto faz, seja rápido.

Ele me empurrou para dentro do banheiro e começou com um selinho, foi invadindo aos poucos minha boca com sua língua, tentei afastar ele mas ele estava usando sua força, só me soltou quando faltou ar.

Denki:__Aah is...isso. o que foi isso?

Shinso:__Mais um.

Eu nem pude responder e ele já estava me beijando novamente.

DEKUTODO COLD AND HOT (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora