GRÁVIDO

2.4K 191 196
                                    

×AURORA×

EAI BOLINHOS TUDO NUMA BOA?

cerejinhaaa15 não me esqueci de você não, só estou preguiçosa mesmo Kkkk.

MAIS UM CAP SAINDO DO FORNO.

BOA LEITURA A TODOS.
××××××××××××××××××××××××××××××××

GRAVIDO

Estava deitado na cama pensando, e se eu estiver grávido? Eu sei que Izuku provavelmente vai querer ter a criança mas eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava deitado na cama pensando, e se eu estiver grávido? Eu sei que Izuku provavelmente vai querer ter a criança mas eu... eu não posso agora.

Espero que não seja gravidez, que seja somente uma virose ou sei lá.

Acordei meio sonolento ainda e estava sentindo um cheiro ótimo vindo da cozinha.

Por quanto tempo eu dormi?

Fui até lá e vi que Inko já estava em casa e estava cozinhando.

Sogra mais maravilhosa do mundo.

Todoroki:__Olá sogrinha, desculpe por dormir até agora.

Inko:__Tudo bem Izuku me mandou mensagem avisando que você não estava bem por isso vim mais cedo para cuidar de você.

Todoroki:__Eu não acredito que ele fez isso, nao precisava se preocupar, não quero te atrapalhar em nada.

Inko:__Não está atrapalhado, você é da família já, quero que se sinta a vontade aqui, meu filho te ama e eu também.

Ela deu um beijo em minha testa.

Terminou a comida e fui comer, consegui comer um pouco mas tive que parar e ir correndo pro banheiro.

Inko veio atrás para ver se eu precisava de alguma coisa e se eu estava bem.

Inko:__Shoto quando foi seu cio? Vocês se protegeram?

Todoroki:__Não nos protegemos, tem pouca possibilidade não tem?

Inko:__Shoto vai ser maravilhoso se você estiver grávido.

Todoroki:__Maravilhoso pra quem?

Inko:__Nem dói tanto assim, vem vou comprar alguns testes, e você fique deitado logo o Izuku chega.

Terminei de vomitar e fui procurar uma roupa para ir banhar.

Banhei e fui pro quarto, logo Izuku e Inko chegaram juntos.

Izuku veio me abraçar feliz da vida.

Izuku:__Amor estou torcendo muito para dar positivo, sabe que eu vou estar com você haja o que houver, e espero muito ter logo nosso primeiro filho juntos.

Primeiro? Ele vai querer mais depois?

Tomara que de negativo.

Fui ao banheiro e fiz os testes, todos positivos.

DEKUTODO COLD AND HOT (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora