ÔMEGA

2.9K 204 288
                                    

×AUTORA×

BAKUGO NÃO É ÔMEGA E EU NAO SOU HUMANA.

SE ELE NÃO ERA POIS AGORA É.

BOM BOLINHOS OLHA EU AQUI.

COMO VOCES ESTÃO?

BOA LEITURA A TODOS♡♡♡

BOA LEITURA A TODOS♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆Kirishima on☆

Voltei aos meus sentidos quando Bakugo desmaiou em meus braços.

O que estou fazendo?

O que foi isso?

Ele estava exalando feromonios ômegas muito fortes, como se estivesse no cio.

Outros alfas que passavam por perto olhavam para ele querendo devora-lo.

Peguei ele no colo e o levei para casa, tive que rosnar e ameaçar alguns alfas com meus feromonios no caminho de casa, eu não deixaria ninguém tocar no Bakugo.

Deitei ele na minha cama e procurei cobertas para ele, mas percebi que seu corpo estava suado.

Eu deveria abrir a janela?

Mas os feromonios iria atrair todo os os alfas que estivessem por perto.

Meu quarto já estava cheio de feromonios dele eu estava começando a me sentir sufocado.

Se continuar desse jeito não vou conseguir me controlar.

Não sei nem como estou me controlando agora.

Ok tenho que pensar rápido.

Um remédio para febre e panos úmidos.

Liguei o ar condicionado e fui para a cozinha procurar remédios, pequei uma toalha de rosto no quarto da minha mãe e molhei.

Voltei até ele e tentei fazer ele engolir o remédio, seus corpo continuava suado.

Os cabelos dele estavam bagunçados e  alguns fios se misturavam ao suor em sua testa.

Dobrei a toalha molhado a coloquei em sua testa.

Ele estava corado com a respiração irregular.

Mds o que eu faço se esse menino morrer na minha casa?

A polícia vai achar que eu que matei, vou ser preso sem ter feito nada.

Bakugo:__aaahh

Ele..Ele acabou de gemer?

Foi baixo mas eu escutei, me aproximei dele para tenta ouvir e ele gemeu baixinho novamente.

Uau isso foi sexy.

Na vdd pq ele está soltando feromonios?

Tem um cheiro bom, é gosto e combina bem com ele.

Bakugo:__Que..quente...está quente...

DEKUTODO COLD AND HOT (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora