×AUTORA×
SEM IDEIAS PARÇA
BOM BOLINHOS EU TÔ AQUI PENSANDO, TODOROKI GEMENDO PRO DEKU DEVE SER ALGO BEM LOKO KKKKK
AIAI BOA LEITURA A TODOS.
☆Midoriya on☆
Todoroki e eu estávamos nus se beijando em cima da cama, ele estava louco, sentado no meu colo e rebolando em cima do meu membro.
Izuku:__Seu safado...você sabe que pode engravidar não sabe?
Todoroki:__Engravidar? De você? Eu quero, eu quero muito meu alfa.
Joguei minha cabeça para trás enquanto ele mordia meu pescoço, esse ômega vai me deixar louco, eu nem sei como fazer isso direito, como vou preparar ele?
Quando vou saber se ele está pronto para me receber? Nunca fiz isso antes.
Todoroki:__Izuku posso colocar na boca?
Ele estava com suas mãos no meu membro.
Izuku:__C-claro, você quer fazer isso?
Ele balançou a cabeça corando enquanto afirmava.
Se posicionou com a cabeça entre minhas pernas e começou a lamber meu pau.
A boca dele molhava meu membro, ele deslizava sua língua quente por toda a extensão e depois colocava na boca, fazia movimentos com sua língua enquanto meu pau estava na boca dele.
Meu ômega... meu delicioso ômega... fazendo essas coisas pervertida comigo...aah isso é bom.
Segurei os cabelos bicolores dele que o atrapalhava.
Izuku:__Isso...você é bom nisso... continua...
Ele colocava o que podia na boca fazendo movimento de vai e vem engolindo parte do meu membro.
Se engasgou um pouco pois era grande não cabia tudo.
Senti meu pau bater na garganta dele enquanto segurava a cabeça dele e apertava contra meu quadril.
Se continuasse desse jeito eu iria gozar na boca dele.
Puxei os cabelos dele ele me olhou corado enquanto uma linha de saliva ligava seus lábios a cabeça do meu pau.
Segurei seus ombros e joguei ele na cama, sem muita paciência comecei a masturbar ele.
Todoroki:__Quero você dentro meu alfa.
Izuku:__Calma já vou colocar.
Coloquei meus dedos na entrada dele e já estava escorrendo.
Sem pensar duas vezes me posicionei e pressionei meu corpo contra o dele até que tudo estivesse dentro.
Todoroki:__Aaah...Isso meu alfa... me faz seu.
Izuku:__Meu ômega...
Eu nunca pensei que chegaria a isso um dia... um omega maravilhoso na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEKUTODO COLD AND HOT (Concluído)
Fanfiction+18 Só uma fic de tododeku/dekutodo aleatória. Em oferecimento @cerejinhaa15. Onde Midoriya vulgo Deku é um alfa tímido com uma individualidade incrível, o One for All, e Todoroki é um ômega desejado por muitos, porém é ranzinza e que não gosta mu...