×AUTORA×
PRIMEIRO EXTRA DESSA FIC.
DESCULPE A DEMORA.
AMO VOCÊS♡♡♡
A GRAVIDEZ DE BAKUGO
Já faz dois anos que tive o Rito, ele ta um pestinha, da primeira vez tive parto normal, achei que era impossível ter um filho,ainda bem que Shoto estava gravido tambem, nós começamos a nos aproximar mais por cauda disso, ele é um omega durão, nao deu mole pro Izuku durante a gravidez, acho que eu o ajudei falando para ele ser forte e não se abalar.
No final da gravidez eu tive Rito, confesso que o nome não foi dos melhores, e Shoto teve a Alcaline, coitado eu achei que Izuku iria colocar um nome bom, mas não foi o pior que eu ja ouvi.
Bom se passou dois anos, e aqui estamos nós novamente, aposto que Izuku e Kirishima combinaram.
IMAGINAÇÃO DE BAKUGO:
Izuku:__Ei Kirishima vamos ter mais filhos, acho que nosso ômegas ja estão prontos pra mais uma rodada.
Kirishima:__Verdade ja da pra fazer a segunda rodada de filhos.
COMO REALMENTE FOI:
NO BAR:
Izuku:__O Shoto não quer mais filhos.
Kirishima:__O Bakugo disse que não é mais ômega mesmo os médicos dizendo que não tem como ele voltar a ser beta, como vou falar pra ele que eu ja tinha planos para a ninhada?
Ambos foram angustiados para a casa e não colocaram a camisinha direito... por isso os ômegas engravidaram novamente.
MESES DEPOIS
Alcaline:__Mamãe pq a sua baliga não pala de clescer?
Todoroki:__Eu estou gravido, esta crescendo um irmaozinho para você na minha barriga.
Alcaline:__Vai sair um irmaozinho da sua baliga?
Todoroki:__Sim, você vai ter que me ajudar a cuidar bem dele.
Alcaline:__Ta bem eu vou ajudar mamãe.
Izuku:__Alcaline ja esta no horario de escovar os dentes.
Alcaline:__Ja vou papai, xau irmaozinho.
Ela foi até a barriga de Shoto e colocou suas maoszinhas, depois saiu correndo para ir escovar os dentinhos.
Izuku:__Deixa eu ver esse dentes, vamos torcer para não ter cáries.
Alcaline abriu a boca e deixou Izuku verificar os dentinhos dela.
Izuku:__Ainda não tem, mas você precisar parar de comer doces garotinha.
Alcaline:__Mas eu amooooo doces.
Izuku:__Eu sei agora vamos escovar e ir direto pra cama dormir ok?
Alcaline:__Papai quando meu irmãozinho vai vir brincar comigo?
Izuku:__Ainda vai demorar alguns meses.
Alcaline:__Meses?
Izuku:__Acho que uns 90 dias.
Ela olhou para as mãozinhas e começou a contar.
Alcaline:__Papai, quanto são 90 dias?
Ela mostrava nove dedinhos, abaixando o polegar.
Izuku riu e explicou que iria demorar muito mais que nove dias, e que não era pra ela se preocupar que ele iria avisar quando chegasse a hora.
Já na cama com Shoto e Izuku deitados ao lado dela, ela ouvia um história sobre lobos e coelhos antes de dormir.
Alcaline:__Papai, meu irmãozinho vai poder brincar comigo?
Shoto:__Só quando ele crescer.
Alcaline:__Mas ele já tá clescendo na sua baliga.
Izuku:__Mas ainda assim ele vai nascer bem pequenino.
Alcaline:__Do tamanho de um botão?
Izuku:__Vamos dormir que já está na hora, amanhã conversamos sobre isso.
Alcaline:__Tá bom, Boa noite papai boa noite mamãe.
Eles cobriram ela ligaram o abajur, saíram do quarto fechando a porta.
Izuku:__Ela vai fazer perguntas até ele nascer.
Todoroki:__Se ela perguntar fala que foi a cegonha.
Izuku:__Mas aí ela vai perguntar pq tá na sua barriga.
Todoroki:__Aaaa, o que faremos?
Izuku:__Agora vamos dormir, você deve estar cansado, amanhã voltamos um plano.
Todoroki:__Eu me pergunto se o Rito também é assim.
Izuku:__Não sei, espero que não.
RITO
Bakugo:__Amor to com vontade de comer Mandioca.
Kirishima:__Opa eu tenho uma aqui, mas é daquelas bem dura.
Bakugo:__É sério, se eu não comer nosso filho vai nascer com cara de mandioca.
Kirishima:__Talvez ele seja como o pai dele bem dotado no futuro.
Bakugo:__Vai la comprar logo antes que o mercado feche.
Rito:__Papai sua barriga não vai explodir?
Bakugo:__Não.
Rito:__Mas você ta comendo tanto que ela ta enorme.
Bakugo:__Rito escute bem, o papai só esta assim pq seu outro papai é baka.
Rito:__O papai Kirishima não é baka.
Bakugo:__Puxa saco.
Rito:__Eu nao sou puxa saco você que é.
Bakugo:__Você nem sabe o que é puxa saco seu puxa saco.
Rito:__Eu ja disse que não sou puxa saco, eu vou contar pro papai Kirishima.
Bakugo:__Blá blá blá que medo.
Kirishima__Cheguei o mercado da esquina estava fechado.
Rito:__Papai, papai, o papai Bakugo me chamou de puxa saco e mostrou a lingua pra mim.
Bakugo:__Que mentira.
Kirishima olhou para Bakugo.
Kirishima:__Quanta infantilidade, consegue ser mais infantil que seu filho hein.
Bakugo:__Ele que começou.
Kirishima:__VOCÊ TEVE ELE.
Bakugo abaixou a cabeça.
Kirishima:__E você Rito nao incomode muito seu papai, ele é meio lelé da cuca, mas esta dodói ta bem?
Bakugo:__Eu ouvi.
Kirishima:__Agora se desculpem e vão escovar os dentes.
Bakugo e Rito:__Ta bem.
Foram para o banheiro e começaram a escovar os dentes.
Kirishima:__É cada uma.
Quando Kirishima foi procurar Bakugo encontrou ele deitado na pequena cama de Rito, ambos tinham caido no sono e Rito segurava as mãos de Bakugo.
Kirishima pensou em acordar Bakugo mas acabou o pegando no colo e levando ele devagar para a cama do casal sem acorda-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEKUTODO COLD AND HOT (Concluído)
Fanfiction+18 Só uma fic de tododeku/dekutodo aleatória. Em oferecimento @cerejinhaa15. Onde Midoriya vulgo Deku é um alfa tímido com uma individualidade incrível, o One for All, e Todoroki é um ômega desejado por muitos, porém é ranzinza e que não gosta mu...