CAPÍTULO 15
VLADIMIR VLASOVA tensão na sala estava enervando muitos chefes e a última coisa que eu precisava era que esses homens atirassem uns contra os outros.
A família de Gynnad estava a ponto de declarar uma guerra, mas frios e calculistas os Pushkin esqueceram rápido da morte do membro da família para colocar seus interesses em primeiro lugar.
- Não está sendo ambicioso demais, Vladimir? – Anton Mishakin questiona calmo.
O primo de Irina não aparecia muito na KRAVT e fazia seu trabalho longe dos olhos curiosos. Anton era calmo e sereno e sabia como dobrar qualquer pessoa, ele agia como um veneno lento e letal.
- Tem pretensão e tomar o lugar? – Brado. – Não estou dando um golpe em nenhum de vocês, estou trazendo todos os pontos para essa mesa, porra. Não quero assumir essa máfia sabendo que estarei contra vocês. Não sou a máfia sozinho.
- E Yerik? – Anton arqueia uma sobrancelha curioso.
- Estamos lidando com ele. – Lukan se ajeita na cadeira desconfortável.
- E o italiano? – Anton volta a perguntar. – Não, melhor... – Ele me fita com um sorriso cínico. – E a italiana?
- Qual o problema com eles? – Me remexo.
- Estrangeiros nunca foram bem vistos na KRAVT. – Liner o outro chefe fala sem paciência. – Não é agora que isso vai mudar. Se livre dos dois.
Travo o maxilar e respiro fundo. Eu não podia perder a postura, não agora e não no meio deles. Por mais que fosse uma merda admitir, eu precisava desses caras ao meu lado.
- Não se meta nesse assunto. – Yvon se pronuncia percebendo que eu estava a um passo de explodir.
- Alex é russo. – Lukan pontua.
- Russo? – Anton ri. – O pai dele era russo e morreu por se envolver com a mulher errada.
- Anton, isso não é problema seu. – Yvon ruge. – Temos a confissão dos planos de Gynnad que envolvem a sua prima e Koloda Papova. E desses três nós só conseguimos matar um deles.
- O que prova que não temos motivos para tirar Yerik. – Liner sorri de lado.
- Vai se foder Liner. – Anton rosna irado. – Seu interesse é somente nas merdas de repasse de droga que você faz embaixo do nariz daquele estupido. Estamos em um comum acordo que Yerik está fora. – Anton me encara. – Mas ainda não sei se podemos confiar em você, Vladimir.
- Vão ter que pagar para ver.
Já haviam dois dias que estávamos em discussão para acertamos os pontos. Os capitães, chefes das famílias, tinham seus próprios interesses para proteger. E garantir isso estava sendo desgastante para mim e para eles.
E para piorar tudo, tinha Yerik. Expor todo o plano que estavam armando embaixo do nariz dele foi fácil, ele pareceu aceitar a traição de forma branda, o que ele não contava era que estávamos derrubando ele junto.
- Essas reuniões estão acabando com meu psicológico. – Yvon me acompanha pelos corredores da KRAVT.
- Não fraqueje tão facilmente. – Brinco.
- Aonde está indo?
- Temos que falar com Yerik ainda. Não decidi o que fazer a respeito dele.
- A morte é uma boa solução. – Yvon balança os ombros desinteressado.
- E então eu posso ser acusado de golpe. – Balanço a cabeça negando. – Temos que nos resguardar de todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERPETUAL - MÁFIA KRAVT I Spin Off - Série Obscuros Nova Era
ChickLitVitória é uma mulher decidida, brincalhona e sem um pingo de autopreservação. Estar no controle da sua própria vida sempre foi algo que ela valorizou muito, ela amava a sua falsa liberdade. Inconsequente ou não, Vitória sabia viver sua vida. E é em...