- 4 -

5.8K 652 140
                                    

CAPÍTULO 04
VLADIMIR VLASOV

A pequena capela estava cheia com grandes figuras da máfia. Vejo ao longe os pais de Vitória, eu nem ao menos tinha me dado ao trabalho de me apresentar a eles. Não tinha a intenção de perdurar esse casamento por muito tempo.

Eu tinha que saber agir e ser rápido. Vitória é uma carta coringa no meio de todo jogo sujo de Yerik.

Minha mãe estava com um vestido todo preto e um chapéu preto que cobria seus olhos. Ela caminha até mim antes que eu me posiciono no pequeno altar.

- Precisava mesmo de tudo isso? – Questiono olhando para a roupa da minha mãe.

Ivana Vlasov é uma mulher sábia e serena, mas hoje eu podia ver a tempestade em seus olhos.

- Porque não acaba com essa palhaçada. – Ela segura em meus braços.

Mikhail logo para ao meu lado olhando a cena com o cenho franzido.

- Ela já está aqui. – Meu irmão me avisa.

Olho as mãos finas da minha mãe em meus braços em um tolo ato de desespero de eu voltar atrás em minha decisão.

- Mama, não voltarei atrás.

Ela resmunga e solta meu braço.

- Yerik está te insultando, Vladimir. – Ela rosna baixo e se aproxima de mim. – Casa-lo com uma estrangeria que tentou mata-lo... – Ela estava incrédula. – Isso é ridículo.

- Mama, confie em mim. Yerik não sabe o que está fazendo. – Seguro seu rosto em minhas mãos. – Sobre a italiana, não precisará se preocupar por muito tempo.

Ivana ri incrédula.

- Me falaram a mesma coisa sobre Sindri. – Ela lança um olhar repreendedor na direção de Mikhail que observava tudo em silêncio.

- Mama, não envolva minha esposa nisso. – Mikhail se remexe desconfortável.

Mama joga os braços para o alto irritada e olha para mim e depois para o meu irmão visivelmente irritada.

- Eu desisto de vocês dois. – Mama ajeita os cabelos. – Ao menos tenho sua irmã para me acalentar o coração.

Abro um sorriso para ela, me aproximo dela e deixo um beijo casto em sua testa.

- Continuará a fazer eu me atrasar para meu próprio casamento? – Pergunto e ela se afasta e ajeita o vestido preto.

- Casamento? – Ivana desdenha. – Vá... Vá... – Ela brada. – Acabe com esse circo.

Caminho aos lados dos bancos ouvindo as pessoas comentarem coisas desagradáveis, algumas me parabenizando e outros sorrindo falsamente.

- Por que mama implica tanto com Sindri? – Mikhail resmunga me seguindo.

- Vai até o altar comigo? – Brinco ignorando sua pergunta e ele balança a cabeça negando.

Eu não entendia muito bem a relação do meu irmão mais velho com Sindri e eu evita perguntar já que eu o convenci a se casar para o bem do nosso sobrenome dentro da máfia e ele o fez.

Sindri é uma mulher tranquila e seu sobrenome nos dava certa liberdade em seu país de origem e eu me orgulha do ótimo negócio que tínhamos fechado.

Subo no pequeno altar e vejo o Padre já em seu posto com cara de tédio. Olho por toda a capela e desconheço metade dos rostos que vejo.

Meus olhos encontram os de Yerik e eu paraliso ao ver quem estava ao seu lado. E então tudo ao meu redor tinha se tornado pó, eu só tinha olhos para a loira com olhar desafiador, lábios finos e nariz pontudo.

PERPETUAL - MÁFIA KRAVT I Spin Off - Série Obscuros Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora