CAPÍTULO 07
VLADIMIR VLASOVO copo de vidro em minha mão estava vazio e eu encarava as peras de gelo pensativo. Mikhail estava sentado no canto da sala com o charuto em suas mãos.
Nosso plano mal começara e já estava se tornando altamente arriscado e com vários problemas surgindo estava cada vez mais difícil pensar em um modo de executar tudo com maestria.
- Achei estranha a visita de Koloda. – Mikhail murmura.
Me levanto e sigo para o armário onde eu guardava as bebidas e volto a encher meu copo com vodca. O silêncio na casa soava como música aos meus ouvidos, isso significava que Vitória estava quieta e fora de problemas.
- Koloda é um homem estrategista. – Volto a me sentar. – Não acho que tenha vinda até aqui somente para especular sobre as obras do buraco de toupeira.
- A toupeira ficará pronta antes do que esperávamos. – Mikhail se ajeita na poltrona. – Yerik está desconfiado.
- Não por muito tempo. – Volto a olhar para meu copo vazio novamente.
Sorvo o ar calmo.
- Millos acredita que temos que convencer os Romanv a vir para nosso lado.
- Os Romanov não escolhem lados, Mikhail. Eles protegem somente os interesses deles. Yerik nunca conseguiu dobra-los.
- Sabemos do descontentamento deles com Yerik. – Mikhail ressalta. – Que barulho é esse? – Ele senta na ponta da cadeira franzindo o cenho.
Demoro identificar o barulho de passos pesados no chão, parecia que alguém estava correndo pela casa.
Fugindo.
- Vitória. – Rosno e me levanto irritado.
- Estou vendo que sua noite não vai ser fácil, irmão. – Mikhail ri.
Os barulhos aumentam e agora parecia que estavam fazendo uma maratona dentro da minha casa. O barulho caótico aumenta e eu saio do meu escritório já com a arma em minhas mãos.
Ando em direção ao hall de entrada e de longe percebo o tumulto. Aperto o passo e vejo a cena caótica se formando em minha frente. Mikhail está ao meu lado já com sua arma na mão.
Vitória parecia um rato preso em uma armadilha ardilosa. Seus olhos estavam esbugalhados e ela estava agitada. Ela estava com medo, eu podia ver seu corpo tremendo e meus olhos param em seu pescoço que estavam ficando com uma linha roxa.
Os soldados estavam pela escada nervosos e percebo três deles cercando um outro homem que estavam com as mesmas vestis deles.
- O que está acontecendo aqui? – Pergunto confuso.
E o homem que antes estavam sendo contidos por um dos soldados e o homem se joga na direção de Vitória. Ele se coloca em cima de Vitória a sufocando com suas mãos e batendo a cabeça dela no chão.
Tudo acontece tão rápido que eu nem ao menos raciocínio direito ao mirar a arma na cabeça do desgraçado e puxar o gatilho. O corpo do homem cai pesado em cima de Vitória e suas mãos ainda estão em volta do pescoço dela.
O sangue do homem escorria pelo corpo magro da loira que estava desacordada.
Que merda tinha acontecido aqui?
Corro em direção a Vitória e empurro o corpo do homem que estava despejado em cima dela para o lado. Vitória estava desacordada e seu pescoço já estava inchando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERPETUAL - MÁFIA KRAVT I Spin Off - Série Obscuros Nova Era
Chick-LitVitória é uma mulher decidida, brincalhona e sem um pingo de autopreservação. Estar no controle da sua própria vida sempre foi algo que ela valorizou muito, ela amava a sua falsa liberdade. Inconsequente ou não, Vitória sabia viver sua vida. E é em...