Capítulo 9 - NATHAN PARTE 2

1K 19 0
                                    

Pai! Grita Mia ao entrar no quarto.

Oi pequena. Diz Nathan.

Laura não acredita no que está vendo, na sua frente o seu marido então morto na explosão, Nathan está com a maioria do corpo enfaixado e deitado numa cama.

Vai ficar em pé aí? Pergunta Nathan para Laura.

Laura então sai do transe e vai em direção ao seu marido.

Posso te abraçar. Diz Laura chorando.

Sim, mais com cuidado. Diz Nathan.

Como? Pergunta Laura.

A senhora agradável que vocês viram faz parte de uma organização que eu já fiz alguns favores eles descobriram que eu estava atrás dos primos do Harry e foram me procurar, mas daí aconteceu a explosão então eu consegui escapar mais muito machucado e desmaiei no chão. Quando acordei já tinha se passado mais de 10 dias e eles tinham me falado o que tinha acontecido eu mal conseguia me mover por causa das queimaduras e machucados. Eles alteraram as imagens de vigilância e colocaram um corpo com a pulseira da Mia no pulso da pessoa. Diz Nathan.

Ninguém sabe? Pergunta Laura.

Não eu mandei o cd para você decifrar e sabia que viria até aqui. Diz Nathan.

Temos uns problemas você me pediu para cuidar da Ellen e um dia ela espancou a Clara quase a matando e eu não sabia porque ela se fechou e não falou comigo. Então depois desse dia elas não fazem mais sessões e Ellen só trabalha. Diz Laura.

Merda! Meu medo era esse de não aparecer rapidamente. Diz Nathan se sentando.

Senhor o seu remédio. Diz a mulher chegando.

Obrigado. Diz Nathan.

Mamãe tem uma sala cheia de jogos aqui podemos brincar. Diz Mia.

Claro. Diz Laura.

Eu tenho que ficar de repouso mais alguns dias, mas pelo jeito eu vou ter que agir mais rápido. Diz Nathan.

Como? Pergunta Laura.

Pegue aquele arquivo ali. Diz Nathan.

Aqui tem todas as informações e local que eles moram. Diz Laura sobre os primos de Harry.

Isso, e não é só a agência do meu pai que querem eles mortos, mas o governo alemão também. Diz Nathan.

A mulher falou que você precisa de mais uns 10 dias para se recuperar. Diz Laura voltando para o quarto onde Nathan está.

Não preciso ir a campo. Você me ajuda a comandar a missão daqui. Diz Nathan.

Eu? Sabe que estou aposentada a 5 anos ou mais. Diz Laura.

Só olhar nos monitores e avisar dos perigos. Diz Nathan.

Ok. Diz Laura.

Reúna a equipe vamos atacar daqui dois dias. Diz Nathan para a mulher.

Crianças hora de dormir amanhã seis brincam mais. Diz Laura ao ver as crianças na sala de jogos.

2 DIAS DEPOIS

Equipe A vocês vão pela lateral esquerda, equipe B vocês vão por cima nessa entrada aqui e equipe C aguarde o sinal das outras equipes para entrarem. Diz Nathan.

Equipe A vocês seguem os meus comandos. Já a equipe B os comandos do Nathan, seremos seus olhos e ouvidos nessa missão. Segundo o arquivo lá é um tipo de bordel onde pessoas vão lá para fazer sexo com as mulheres e até mesmo fazer ofertas para comprarem elas. Estamos monitorando o local e não vimos ninguém chegando ou saindo.

DominadaOnde histórias criam vida. Descubra agora