Ainda bem que achei você em casa. Diz Ellen para Laura.
Onde mais eu estaria a não ser cuidando das crianças. Diz Laura.
- Bom dia Ellen. Diz Nathan.
Da para ignorar ele um instante, hoje é dia da minha mulher gozar. E eu preciso da sua ajuda. Diz Ellen para Laura.
Minha ajuda? Como? Pergunta Laura.
Você hoje vai ser dominadora. Diz Ellen.
Estou gostando me conte mais. Diz Laura.
Os detalhes eu conto na hora da sessão, como a Clara está a 15 dias com os vibradores na boceta e no cu, eu estou pensando em torturar ela bem antes de deixar ela gozar. Diz Ellen.
Mais e se isso não acontecer e ela gozar tipo imediatamente após você tirar os vibradores. Diz Laura.
Ela sabe que só pode gozar com minha permissão ou eu deixo ela mais de 15 dias sem gozar.
- E aí ela foge de você. Diz Nathan rindo.
Claro que não. Diz Ellen.
- Olha se por acaso vocês duas se separarem eu quero os presentes que eu dei de volta, começando pela casa. Diz Nathan.
Como se a gente precisasse das coisas que demos para elas. Diz Laura.
- É fácil falar quando se fica o dia todo em casa, e não trabalha. Diz Nathan olhando para Laura.
Trabalho sim! Eu cuido das crianças. Diz Laura.
- Só não matem ela. Diz Nathan.
Deixei avisado para Clara me esperar ajoelhada na porta com o capuz spandex na cabeça, com a coleira e algemada com as mãos para trás eu passo aqui quando sair da empresa e te pego. Diz Ellen.
Tudo bem a gente mora bem longe uma da outra. Mais sim pode me pegar de carro. Diz Laura rindo.
Vou abrir a porta de casa a Clara deve estar ajoelhada a gente pega ela uma de cada lado e leva ela para o quarto, assim já deixa ela um pouco assustada. Diz Ellen.
Me lembra de nunca ser sua inimiga. Diz Laura rindo.
Ellen e Laura pegam Clara pelo braço e a levam para o quarto de jogos, ela se assusta ao perceber quatro pares de mãos mais ao ver que está subindo as escadas em direção ao quarto de jogos se acalma. Então Ellen deixa Clara com Laura e vai pegar a chave do cinto de castidade e os controles dos vibradores, logo as duas empurram Clara para dentro do quarto de jogos e começam a imobilizar ela de modo que a perna esquerda fica presa no chão e a direita é presa por uma algema num gancho ficando bem esticada para cima, suas mãos permanecem presas para trás.
Ellen remove o cinto de castidade de Clara e os vibradores, mais logo a ordem para não gozar é dita por Ellen e Laura. Clara reconhece a voz de Laura e fica mais tranquila, então Ellen pega dois chicotes e entrega um para Laura, e enquanto Laura acerta a bunda de Clara com muita força Ellen acerta a boceta toda molhada dela, fazendo ela gritar e gemer hora de dor, hora de prazer.
Não goze. Diz Laura.
As duas ficam nessa tortura por horas até que param com o spank e colocam dois consolos vibratórios duplo, as duas gemem quando o consolo penetra na boceta de ambas e começam a vibrar. Então Laura vai para trás de Clara e Ellen para frente e em um movimento rápido Laura entra no cu de Clara e Ellen na boceta dela fazendo ela gemer alto de susto com a penetração das duas sem aviso nenhum.
Ellen começa com movimentos de vai e vem rápidos e estocadas muito fortes na boceta de Clara e Laura faz o mesmo no cu dela fazendo com que ela gemesse e gritasse de dor misturado com prazer. Ambas voltam a repetir que ela não pode gozar e continuam com as estocadas cada vez mais fortes.
Quando elas percebem que Clara realmente não aguentaria mais elas ordenam que ela goze, Ellen se retira de Clara e deixa somente Laura comendo ela no cu e logo Clara ejacula forte, se não tivesse bem algemada com certeza ela cairia no chão. Ellen observar Clara ainda convulsionar depois de ejacular e Laura manter as estocadas no cu dela.
Então Ellen volta a penetrar na boceta de Clara, enquanto Laura descansa e observa Ellen fazer movimentos de vai e vem rápidos e estocadas fortes, os gemidos de Clara são cada vez mais altos e ela ainda estava tentando se recuperar da ejaculação de alguns minutos atrás, mas Ellen parecia não se importar com isso e faz sinal para Laura começar a comer o cu de Clara novamente e assim Laura faz.
Até que Clara ejacula pela segunda vez na noite e as duas percebem que ela não aguenta outra rodada e a solta mantendo ela somente algemada com as mãos para trás. Ellen em um movimento rápido insere os vibradores na boceta e no cu de Clara ligando no máximo novamente e logo tranca o cinto de castidade no lugar de novo e leva a chave e os controles dos vibradores embora.
De joelho cadela. Diz Ellen chegando novamente no quarto de jogos.
Então Ellen e Laura sentam na beirada da cama com as pernas abertas e removem o capuz de Clara e ela entende o recado e começa a chupar a boceta das duas alternando entre elas fazendo as duas irem a loucura e logo gozarem fazendo Clara chupar até a última gota. Então Clara começa novamente a chupar a boceta das duas até que elas gozam novamente.
Tenho um presente para você meu amor, como sei que seu sonho era ser bailarina eu mandei fazer dois pares de botas que deixam seus pés como se estivessem numa sapatilha, e o melhor elas trancam com cadeado e onde estão as chaves do cadeado isso mesmo no cofre junto com a chave do cinto de castidade e os controles dos vibradores.
Laura me ajuda colocar as botas nela. Diz Ellen.
Claro. Diz Laura.
Então Ellen e Laura colocam as botas nos pés de Clara trancando com pequenos cadeados e mandam ela ficar de pé.
Viu olha como você parece uma bailarina nas pontas dos pés. Diz Ellen.
E parece mesmo uma sapatilha de bailarina, os dedos dela ficam bem juntos, como se ela estivesse dançando. Diz Laura.
E o melhor você vai usar elas sempre, porque você pode tomar banho com elas, estou realizando um sonho seu. Diz Ellen.
Sempre? Pergunta Clara.
Posso tirar a cada 15 dias durante a sessão que você pode gozar. Ou antes dos 15 dias ou depois, depende do meu humor e da sua dedicação em ser minha mulher e submissa perfeita. Diz Ellen.
Foi muito bom brincar com vocês duas, mais agora tenho que ir para casa ver o que o meu marido está aprontando com as crianças. Diz Laura.
Tchau. Dizem Clara e Ellen acompanhando Laura até a saída.
Arrume a nossa janta. Diz Ellen para Clara que anda em direção a cozinha ainda com dificuldade por causa das botas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada
FantasyLivro do casal mais sadomasoquista do livro De Dominatrix a Submissa. Ellen e Clara agora casadas vão viver um relacionamento intenso, onde Ellen manda e Clara obedece. Uma sadomasoquista e outra masoquista. O que isso pode dar? Acompanhe essa histo...