Capítulo 1 - ELLEN E NOVOS TEMPOS

6.6K 85 1
                                    

Um resumo básico na minha vida nos últimos anos. Bem me casei com a Clara, Nathan e eu continuamos trabalhando na agência X mais Laura e Clara fizeram a gente prometer que não iriamos mais sair em missão. Até porque o desastre anda de mãos dadas comigo e com o Nathan, então ficamos mais na central evitando que outros agentes morram.

Além disso temos as empresas que estão crescendo cada vez mais, Nathan abriu várias sedes ao redor do mundo. Então nosso foco principal é a empresa e claro nossas mulheres.

Encomendei um presente para Clara e o Nathan adorou e comprou um para a Laura também, estava ansiosa para chegar, mais por ser feito sob medida para as duas demorou uma eternidade agora estou aqui chegando com os dois objetos para mostrar e testar na minha mulher e o Nathan na dele.

- Chegou? Pergunta Nathan.

Sim. Respondo.

- As crianças estão com as babás então temos tempo para testar nelas. Diz Nathan.

Então chamamos Laura e Clara até o quarto de jogos e estamos no aguardo delas.

Oi. Dizem as duas chegando no quarto de jogos.

Mostro o traje de acrílico incolor para as duas que se surpreende.

Achei que a sadomasoquista era só você. Diz Laura olhando para o Nathan.

Mais cada vez que transam, nasce uma criança. Digo rindo.

Vendo por esse lado, faz sentido. Diz Laura.

Como se usa isso? Pergunta Clara.

Antes de colocarmos o traje nas duas, vamos colocar alguns eletrodos e uns fios no corpo e na virilha de vocês duas. Não se preocupem eles podem molhar e não estragam os fios vão ficar escondidos dentro do traje sendo puxados para fora quando formos usar os eletrodos.

O traje tampa o seio de vocês duas e vai até a cintura, e a outra parte é o cinto de castidade. Rapidamente eu e Nathan colocamos os eletrodos com os fios e o traje por cima que fica bem justo no corpo de Clara e Laura por terem sido feito sob medida.

Trancamos com pequenos cadeados e as chaves ficaram o tempo todo com a gente, bem como sou bem mais sadomasoquista antes de colocar o cinto de castidade em Clara eu introduzi um vibrador no cu dela e um outro na boceta e tranquei o cinto de castidade impedindo os dois de serem retirados por ela. Bem meu amor, novos tempos a partir de hoje você goza de 15 em 15 dias, bem os vibradores na sua boceta e no seu cu vão ficar ligados o tempo todo e na potência máxima, e o cinto de castidade impede que você goze. Os controles dos vibradores serão trancados no cofre que no caso só eu tenho a senha, assim como as chaves do traje e do cinto de castidade.

Então de 15 em 15 dias eu removo os vibradores e deixo você gozar, imediatamente após isso eu coloco os vibradores no seu cu e na sua boceta e tranco o cinto de castidade de novo.

Entendeu? Pergunto para Clara.

Sim senhora. Diz Clara.

- No seu caso Laura, vamos combinar como vai acontecer, eu posso manter o cinto de castidade em você todo o tempo e retirar nas sessões e depois colocar de volta. Mais a parte de cima do traje ficará o tempo todo. Diz Nathan.

Bom, para ser sincera o traje nem é tão ruim assim, e o cinto de castidade como você mesmo disse vai ser retirado durante as sessões, que continuam quase todos os dias ou a cada dois dias. Diz Laura.

- E o bom é que as duas podem tomar banho com o traje. Diz Nathan.

Ellen vamos dar um presente para vocês duas. Diz Laura.

Mais um? Diz Clara.

- Olha, como vocês duas amam essa casa resolvemos passar ela para o seu nome Ellen. Diz Nathan.

Onde vocês vão morar? Sabe que eu nunca fiquei longe de você Nathan desde o dia... vocês todos sabem.

Bem longe de vocês. Diz Nathan.

Mentira. A casa da frente estava à venda, então o Nathan compro ela a alguns dias atrás, estávamos esperando os quartos de jogos lá ficarem prontos para nos mudarmos e são só alguns metros daqui e você terá uma cópia da chave da casa para ir lá quando quiser. Diz Laura.

- Até porque você é a tia Ellen e todos gostam de você principalmente a Mia. Diz Nathan.

Então se eu assinar aqui, sou a dona dessa casa? Pergunto para Nathan e Laura.

Isso. Dizem os dois.

Então pego a caneta e assino os papeis. Como sempre falei para o Nathan que amo essa casa esse é mais um presente dele e da Laura de casamento, olha que durante esses anos de casada ganhei tantos presentes deles que até perdi a conta.

Agora posso colocar em prática meu lado sadomasoquista 24 horas por dia, eu e Clara não temos um contrato. Nem precisamos ela sabe como eu gosto de agir, eu mando e ela obedece e não precisa de contrato para isso, até porque somos casadas.

Antes de sairmos do quarto ligo os vibradores no máximo, fazendo Clara gemer e todos nós rirmos, deixo todos na sala subo e tranco todas as chaves dos cadeados do traje e do cinto de castidade e também os controles dos vibradores no cofre.

DominadaOnde histórias criam vida. Descubra agora