Capítulo 6 - CLARA

2K 37 2
                                    

Fim de semana chegou mais ainda não está no dia de eu gozar, mais hoje é dia de piscina para minha mulher é claro eu ainda continuo com o meu traje, meu cinto de castidade os vibradores trabalhando na minha boceta e no meu cu e as botas de bailarina. Se eu antigamente tinha um sonho de ser bailarina hoje eu não tenho mais, ficar 24 horas por dia, 7 dias por semana com as botas sem poder tirar por causa dos cadeados deixam meus pés bastante doloridos, é que durante a semana depois do meu serviço doméstico eu posso descansar, mas tem algumas noites que sou obrigada a ficar de pé amarrada enquanto a Ellen brinca comigo ou simplesmente vai assistir tv e me deixa presa no quarto de jogos ou presa na pilastra da sala em pé.

Voltando hoje é dia de piscina estou aqui arrumando suco e algumas coisas para gente comer se é que eu vou ter permissão para comer. Enquanto Ellen resolve o que ela vai usar em mim.

- Arrumo tudo? Pergunta Ellen.

Sim deixei lá na beira da piscina debaixo do guarda sol as coisas.

- Muito bem, de quatro até chegarmos na piscina. Diz Ellen.

Me ajoelho e começo a andar de quatro até a piscina. Ellen pega uma toalha e estende perto da escada da piscina e me manda deitar, assim faço e sou algemada com as mãos em volta da escada o sol bate bem em cima de mim, Ellen passa o protetor solar nas partes do meu corpo que não estão cobertas pelo traje. A medida que eu vou ficando deitada ali o traje vai esquentando cada vez mais, Ellen se retira e vai nadar me deixando ali tomando sol, o protetor solar vai me proteger, mais o traje esquenta cada vez mais a medida que o tempo vai passando.

Ellen se retira da água e vai tomar um suco e comer o lanche que preparei para gente.

- Vamos brincar submissa. Diz Ellen com uma toalha na mão.

Abra a boca. Diz Ellen e assim eu faço e sou amordaçada, bom vamos brincar de asfixia erótica mais de um jeito diferente ela diz colocando a toalha no meu rosto, prevendo o que vai acontecer eu tento me soltar mais as algemas não permitem e ainda levo um tapa forte na coxa para ficar quieta.

- Já fiz isso com terroristas e ninguém reclamou. Diz Ellen rindo.

Então Ellen pega a água com um balde e começa a jogar na minha cara o que me faz afogar e balançar a cabeça, até que ela despeja toda a água e tira a toalha do meu rosto e então eu volto a respirar e tossir mesmo com a mordaça, ela espera um tempo até eu me recuperar não por completa e coloca novamente a toalha no meu rosto jogando a água fazendo eu me debater presa na escada. Esse mesmo ritual se estende por mais de meia hora até que ela para e me solta da escada me colocando sentada e logo me algemando com as mãos para trás.

Ela então me levanta e vai até a cadeira e pega um par de algema de corrente curta e prende por cima das minhas botas me leva até a ducha e me lava, depois disso me leva até a parte mais funda da piscina e fala espero que saiba nadar assim presa e me joga dentro da piscina.

Demoro alguns segundos para me ajeitar e consegui subir até a superfície.

- Nade até a escada. Diz Ellen.

A piscina é muito grande e eu estou algemada, faço um esforço muito grande para chegar até a escada.

- Demorou demais. Quero que volte nadando até a outra beirada da piscina. Diz Ellen.

Então faço o trajeto contrário agora, ainda algemada e amordaçada, chego exausta na outra ponta da piscina, Ellen sorri e fala: olha até que não foi tão mal assim como da primeira vez.

- Mais pode ser melhor e vou te dar um gás novo, você tem 3 minutos para ir até a escada, se chegar nesse tempo goza no dia combinado, senão eu deixo você mais dois dias sem gozar. Diz Ellen.

Me ajeito e espero o sinal dela, quando ela avisa que posso começar eu tento ir o mais rápido possível e chego na escada, ela me olha e fala viu como um gás novo ajuda muito bem submissa vai gozar no dia combinado.

Ellen me ajuda a sair da piscina se deita na espreguiçadeira na beira da piscina tira minha mordaça mais me mantem algemada.

- Me faça gozar com essa sua língua. Diz Ellen.

Começo a chupar a boceta dela lentamente e vou acelerando o ritmo até que ela goza gemendo alto, chupo até a última gota e começo novamente dessa vez já num ritmo frenético fazendo ela gemer cada vez mais alto e logo gozar.

- Muito bem vou soltar suas mãos para você pode lanchar até porque gastou muita energia na piscina. Diz Ellen.

Então ela me solta mais me algema com as mãos para frente e a gente come os lanches que eu tinha preparado e ela tinha razão eu estava com muita fome. Quando está escurecendo entramos para dentro Ellen retira as algemas dos meus pulsos e tornozelos e ordena que eu arrume a janta e assim eu faço. Dessa vez jantamos na sala comigo comendo no sofá junto com ela assistindo tv.

Depois de vermos alguns filmes subimos para o quarto, Ellen me algema na posição hogtied, coloca uma mordaça de pênis grossa na minha boca trancando ela no lugar com um cadeado que abre sozinho no outro dia e logo dormimos comigo exausta.

DominadaOnde histórias criam vida. Descubra agora