Capítulo 3 - CLARA

3.3K 60 6
                                    

Uma sadomasoquista como minha mulher e uma masoquista como eu no que isso poderia resultar? Em dias de muito prazer e também muita dor, no caso mais dor que prazer, mais a dor sempre me acompanha e eu não tenho o que reclamar por enquanto.

Hoje faz 15 dias que estou usando um traje e um cinto de castidade aí você pensa um traje e um cinto de castidade? Isso um traje que tampa um pouco para cima dos meus seios até a minha cintura ele é incolor e de acrílico ele é bem justo porque foi feito sob medida e eu posso tomar banho com ele, então eu fico necessariamente 24 horas por dia com ele, os cadeados que o prende no meu corpo está num cofre que só minha mulher tem a senha.

E tem a parte do cinto de castidade em si para algumas pessoas isso já seria terrível, mais como eu disse anteriormente minha mulher é sádica então para ficar ainda mais desconfortável ela colocou dois vibradores um na minha boceta e um no meu cu ligado no máximo e só assim trancou o cinto de castidade no lugar, a chave do cadeado do cinto de castidade e os controles dos vibradores estão trancados no cofre também. Bom eu posso gozar de 15 em 15 dias somente, então chegou o dia.

Durante os dias anteriores tivemos sessões dia sim e dia não as vezes era direto todos os dias, eu fazia minha mulher gozar várias vezes. Hoje acordei cedo como das outras vezes, fiz o café da manhã, limpei a casa, fiz o almoço, a janta e agora estou aqui de joelhos no centro do quarto de jogos com minha coleira esperando minha mulher trocar de roupa.

- Veja como sua dona está linda cadela. Diz Ellen.

Está muito linda senhora. Respondo para Ellen.

Então ela começa a prender correntes nos meus pulsos e tornozelos com cadeados, manda eu deitar no chão e prende meus tornozelos a cabos de aço e começa a me suspender de cabeça para baixo, em seguida ela pega as correntes do meu pulso e prende meus braços abertos.

Estou de ponta cabeça com as pernas e braços totalmente abertos, em uma posição nova e desconfortável. Os eletrodos por baixo do meu traje são ligados na máquina de choques e Ellen começa a jogar água em mim para aumentar as intensidades dos choques, ela pega um chicote novo com tiras muito longas e pontas de aço, consigo ver porque não estou vendada e acho que esse é o motivo, para que eu possa ver o novo chicote recém adquirido por minha mulher.

- Conte e agradeça avisa Ellen.

Sim Senhora respondo.

A primeira chicotada pega em cheio na parte esquerda da minha bunda, uma dor nova por causa do aço nas pontas então eu conto e agradeço ela acerta novamente a parte esquerda da minha bunda e eu conto e agradeço novamente. Após 50 chicotadas do lado esquerdo ela muda para o lado direito e bate com o chicote outras 50 vezes e eu conto e agradeço novamente. Os choques por causa da água e mais o meu suor vão ficando mais intensos, vejo quando Ellen coloca o chicote na cama e se dirigi a um dos armários acopla na cintura um consolo grande, grosso e que vibra na cintura e chega perto de mim.

Abra a boca! Ordena Ellen.

Assim faço e começo a chupar o consolo, coisa mais difícil é chupar um consolo de ponta cabeça o esforço e grande para que eu não engasgue e consiga fazer do jeito que Ellen quer. Depois de muito tempo chupando o consolo e deixando ele todo babado, muitas das vezes eu engasguei fazendo Ellen gargalhar.

Começo a ser solta dessa vez com calma e sem que Ellen simplesmente me solte com tudo no chão, após está deitada no chão os cadeados das correntes que me prendiam são soltos e ela ordena que eu fique de pé. Ela caminha até as algemas e traz dois pares de algemas, ordena que eu coloque as mãos para trás e algema meus pulsos bem apertados e depois meus tornozelos uma venda é colocada nos meus olhos e eu sou empurrada para ficar de joelhos no chão.

Não se mova fique assim até eu voltar. Diz Ellen.

Então fico imóvel no centro do quarto por um longo período. Até que Ellen volta e começa a soltar o cinto de castidade, o vibrador do meu cu é o primeiro a ser retirado e logo em seguida o da minha boceta também é removido.

Minha venda é retirada mais sou ordenada a continuar de joelhos. Então Ellen vai até a gaveta e pega um cinto com dois consolos onde um é introduzido na própria boceta dela e outro fica para fora, percebo que eles vibram porque Ellen geme ao sentir a vibração do consolo que está na sua boceta.

- Preparada para gozar? Pergunta Ellen.

Sim Senhora. Respondo.

Então sou colocada deitada na cama e Ellen entra com o consolo na minha boceta como tinha imaginado o consolo vibra, Ellen então começa com movimentos lentos e avisa que ainda não posso gozar, os movimentos lentos e estocadas fracas dão prazer para nós duas mais como eu estava com os vibradores a 15 dias funcionando direto, estava por segundos de gozar mais tive que segurar. Ela percebendo que eu não aguentaria mais por muito tempo acelerou os movimentos e aumentou a intensidade das estocadas fazendo nós duas gemermos ao mesmo tempo.

- Goze submissa. Disse Ellen.

Assim gozei, e como gozei, fiquei com as pernas moles e meu corpo também, sem ao menos esperar eu me recuperar Ellen voltou a fazer movimentos de vai e vem rápidos e estocadas muito fortes fazendo eu gemer alto, rapidamente cheguei ao ápice e gozei novamente.

Ellen se manteve dentro de mim enquanto nossas respirações tentavam voltar ao normal e começou a me beijar intensamente e eu logo retribui os beijos. Logo que Ellen viu que eu tinha me recuperado ela falou a última vez que goza hoje, depois só daqui 15 dias como vai querer devagar ou rápido?

Pensei por alguns segundos e falei devagar. Então Ellen começou com movimentos lentos e estocada fracas, fazendo eu gemer baixo ficando assim por vários minutos até que ela começou a aumentar a velocidade e a intensidade das estocadas, até que ela acelerou de uma vez e começou a dar estocadas muito fortes fazendo eu ir a loucura então quando estava preste a gozar ela diminuiu a velocidade e a intensidade das estocadas quase parando, gemi frustrada com esse movimento.

Então ela falou, você queria devagar, agora vamos com calma para você aproveitar o momento. É eu tinha pedido devagar então ela estava fazendo o que eu havia pedido, então ela começou a aumentar a velocidade dos movimentos e a intensidade das estocadas gradativamente até que ela acelerou e aumentou as intensidades das estocadas quando pensei que ela ia parar bruscamente novamente, ela acelerou ainda mais e colocou mais força ainda nas estocadas fazendo eu ver estrelas e chegar ao ápice e novamente gozei litros e mais litros.

- Bem vou levar você ao banheiro você tem cinco minutos para tomar um banho assim algemada quando sair vou colocar os vibradores e o cinto de castidade novamente. Diz Ellen.

Sim Senhora. Respondi.

Após os cinco minutos fui retirada do banheiro por ela os vibradores foram novamente colocados na minha boceta e no meu cu e ligados no máximo e logo o cinto de castidade foi recolocado prendendo os dois vibradores nos lugares novamente. Ellen me deixou algemada no quarto de jogos e foi no nosso quarto guardar a chave do cadeado do cinto de castidade e os controles dos vibradores, logo ela voltou com a mordaça de pênis e colocou na minha boca como sempre programando para ele abrir hora que eu me levantar para preparar nosso café da manhã, como tem virado rotina eu fui levada algemada e dormir assim na posição de hogtied.

DominadaOnde histórias criam vida. Descubra agora