Novas regras como somos só nós duas aqui na casa agora, você durante todo o tempo só usará o traje e o cinto de castidade, quando recebermos visita você coloca uma roupa. A como na noite passada eu tive que amordaça sua boca para você não gemer tão alto e assim eu poder dormir eu vou amordaçar sua boca todas as noites com um cadeado programado para abrir no outro dia cedo antes de você acordar. Diz Ellen.
Tudo bem. Diz Clara.
As outras regras são, fazer o café da manhã no horário dito por mim, o almoço, e a janta, limpar a casa e me esperar na porta ajoelhada com a coleira e a guia e algemada com as mãos para trás, sei que você mesmo consegue se algemar então isso não será problema. Diz Ellen.
OK! Diz Clara.
O resto vamos acrescentando com o tempo. Agora eu preciso ir trabalhar. Diz Ellen beijando Clara e saindo para a empresa.
Passei aqui na sua sala para dizer oi. Diz Ellen para Nathan.
- Está com saudades já né? Isso porque faz menos de um dia que eu me mudei para casa da frente. Diz Nathan.
Estou sim! Mais eu posso por meu lado sadomasoquista em pratica 24 horas por dia. Diz Ellen.
- Viu tudo tem seu lado bom. Diz Nathan.
Sim, digamos que atingi uns 8, 10 por cento do meu sadomasoquismo. Diz Ellen.
- Imagino quando chegar lá nos 50, 60 por cento. Diz Nathan.
Aí as coisas ficam bem negras. Diz Ellen.
- Sei bem como é. Eu vi de perto. Diz Nathan.
Boa menina. Diz Ellen ao chegar e ver Clara ajoelhada com a coleira, a guia e algemada com as mãos para trás.
Venha rastejando até a sala. Diz Ellen.
Clara começa a rastejar até a sala e se ajoelha em frente ao sofá onde Ellen está sentada.
Muito bem. Faça uma massagem nos meus pés com a boca. Diz Ellen.
Clara então começa a fazer o que foi ordenado por um tempo até que Ellen manda ela parar e avisa que elas vão jantar e que a noite só está começando. Então Ellen coloca uma vasilha no chão com o nome "Escrava Clara" e coloca a comida dentro e fala que a partir daquele momento ela come só no chão a não ser em ocasiões especiais e se tiver visitas em casa.
Clara mesmo algemada começa a comer a comida e quando acaba Ellen ordenada que ela fique de pé e a puxa para o quarto de jogos.
Como foi dito você goza de 15 em 15 dias então nada de gozar por alguns dias ainda. Diz Ellen.
Então Ellen solta as algemas de Clara e a acorrenta o centro do quarto bem aberta e muito esticada. Vai até os armários pega uma venda e o liquido quente. Chegando perto de Clara ela começa a puxar os fios dos eletrodos para fora do traje e prendendo na máquina de choques. O liquido quente é derramado por dentro do traje fazendo o corpo de Clara esquentar e arder muito fazendo ela gemer e tentar se soltar das correntes. A venda é colocada nos olhos de Clara e Ellen some por um longo tempo, quando volta está vestida com seu traje habitual de dominatrix.
Então ela pega uma corrente e começa a passar no chão fazendo Clara se assustar. A máquina de choques é ligada emitindo correntes elétricas fortes e fazendo Clara gemer.
Quero que conte e agradeça, e se errar eu começo de novo e com mais força vão ser 50 você saberá com o que eu vou bater em você. Diz Ellen.
Sim Senhora. Diz Clara em meio a gemidos.
Então Ellen gira a corrente no ar e acerta a bunda de Clara que sente uma dor muito grande gemendo e contando, Ellen bate novamente do outro lado da bunda de Clara que grita muito alto e depois conta e agradece, Ellen muda o lugar da batida e aumenta ainda mais a força acertando as costas de Clara que está com o traje, dessa vez ela não geme mais conta e agradece.
Ellen percebe que naquele lugar terá que bater com mais intensidade porque o traje protege, então bate novamente com mais força e Clara grita e chega a se mover para frente e depois conta novamente e agradece. Ellen então começa a bater nas pernas de Clara que se movimenta para frente e geme de dor não esquecendo de contar e agradecer.
A cada batida Clara anda para frente, por causa do impacto da corrente no seu corpo e também por causa da intensidade que Ellen bate.
48 obrigada senhora. Diz Clara.
Ellen aumenta a intensidade dos choques e acerta bem forte com a corrente na bunda de Clara que grita e arfa para frente e diz 48 obrigada senhora. Percebendo seu erro ela tenta consertar mais já era tarde demais.
Parece que alguém deslizou na contagem, logo agora que estava terminando, como eu disse no começo se errasse eu iria começar do zero e ainda aumentar a intensidade das batidas e vou colocar os choques no máximo então se não quiser ficar apanhando a noite toda acho melhor contar direito. Diz Ellen.
Então a intensidade dos choques é colocada no máximo fazendo Clara gemer alto e gritar também. A primeira batida é mais forte que todas as anteriores, os choques são ainda mais fortes e Clara geme alto e começa a contar e agradecer.
Clara conta uma por uma e agradece até que finalmente chega no 50 que dentre todas as batidas foi a mais forte da noite. Ellen solta a corrente e começa a soltar Clara que está com seu corpo ardendo por causa do liquido que ainda está fazendo efeito e também do spank que sofreu por horas.
Logo as correntes dão lugar a algemas. As mãos de Clara são algemadas para trás e os pés dela também são algemados a venda é retirada dos seus olhos que demora um pouco a se ajustar a luz do quarto então finalmente ela pode ver sua dona toda vestida de dominatrix.
De joelhos submissa. Diz Ellen.
Clara obedece e rapidamente fica de joelhos, então Ellen se senta na beirada da cama retira sua calcinha e ordena que Clara a faça gozar, e que se não fizer direito ela sofrerá com os choques e com outro spank. Clara se arrasta de joelhos até Ellen e começa a chupar sua boceta, fazendo ela ir a loucura os choques em Clara continuando na potência máxima mais Clara continua firme na missão de fazer sua dona gozar e isso logo acontece.
Chupe até a última gota. Ordena Ellen.
Clara obedece e chupa até a última gota e logo em seguida começa a chupar a boceta de Ellen novamente que segura sua cabeça entre as suas pernas. Clara trabalha com movimentos rápidos, fazendo Ellen gemer alto de prazer e logo goza novamente, Clara chupa até a última gota novamente.
Muito bem submissa, vou colocar a mordaça na sua boca porque como foi dito para reduzir seus gemidos durante a noite você ficará amordaça, vou trancar com o cadeado que abrirá amanhã antes de você fazer o nosso café da manhã e hoje você dorme algemada. Diz Ellen.
Sim Senhora. Diz Clara antes de ser amordaçada.
As duas se direcionam para o quarto do casal e Clara se deita na cama com o corpo todo ardendo e queimando. Ellen vendo que clara estava bem confortável solta um tornozelo dela passando a corrente da algema no pulso e voltando a prender o tornozelo.
Bem melhor assim. Diz Ellen olhando para Clara.
Vou tomar um banho e espero que esteja aí quando eu voltar. Diz Ellen rindo e saindo para tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada
FantasyLivro do casal mais sadomasoquista do livro De Dominatrix a Submissa. Ellen e Clara agora casadas vão viver um relacionamento intenso, onde Ellen manda e Clara obedece. Uma sadomasoquista e outra masoquista. O que isso pode dar? Acompanhe essa histo...