Foi quando percebi que mesmo contando etapas, eu estava perdidamente apaixonada e não sabia quando tinha acontecido.
_________________
A sensação da água gelada descendo minha garganta fazia eu sentir que estaria doente em breve por conta do clima frio, mas eu não me importava naquele momento. Eu estava de férias mesmo, e passaria boa parte dela no apartamento de JungKook. Passo meus olhos novamente pelo diário de capa preta e me prendo por várias vezes nas últimas frases, percebendo que tinha alguma coisa errada naquela escrita. Faltava alguma coisa, alguma paixão.
Faltava a sensação de perder o fôlego quando se escreve.
Jogo o diário em cima do sofá e continuo andando de um lado para o outro quando me pego trancafiada na sensação de que se não me empenhasse naquilo, ficaria com uma nota apenas razoável e não era esse o objetivo.
— Isso não está funcionando — Bato com meu dedo indicador em meu queixo, sendo levada para outra fase de pensamentos em meu consciente — A conexão entre teatro e literatura é bem mais profunda do que isso... eu... bem... — Dou meia volta e volto a pegar o diário em cima do sofá, me pondo a ler todas as palavras novamente.
Na minha perspectiva faltava algo realmente importante naquilo, algo impactante o suficiente, talvez algo como a citação de um amor não-correspondido, ou a morte após o romance. Algo que tirasse completamente o cérebro do lugar.
— É claro que está. Tudo que envolve você e um roupão de seda branco está certo pra mim.
Com murmúrios ao pé do meu ouvido, meu corpo e preenchido num abraço por trás. JungKook deixa seu rastro de beijos na curvatura do meu pescoço e aproveito para deitar a cabeça em seu ombro. Seus dedos silenciosos tiram meus cabelos do caminho e o jogam para trás, deixando um beijo molhado atrás da minha orelha.
— Você pode esquecer um pouco essa tarefa e prestar atenção nessa noite linda? — Sua voz sussurra trazendo certa calmaria ao meu peito.
Respiro fundo e percebo que aos poucos o cheiro forte de JungKook me deixa embebedada facilmente. Fecho o diário com certa lentidão e fecho meus olhos, esticando o braço para tocar o seu pescoço, percebendo que ele estava completamente desnudo da cintura pra cima, apenas com a correntinha ao redor do seu pescoço.
— Eu só preciso fazer mais um parágrafo — Respondo baixo, sem fôlego por conta dos beijos em meu corpo — E deixo o resto pra depois.
— E se você deixar tudo pra depois? — Seus beijos cessam, sua voz sai rouca e romântica e sinto os pelos do meu corpo arrepiarem — Eu quero te mostrar uma coisa. Eu realmente... realmente, fiz pensando em você.
A seguir pela sua voz ansiosa, finalmente percebo que ele estava nervoso. Ele nunca esteve nervoso assim desde que me chamou para sair pela primeira vez, por isso sinto meu corpo formigar dos pés a cabeça e certo frio pega todo o meu corpo. Para combater a sensação, esfrego as pernas desnudas uma na outra e com o coração decompassado por não saber o que esperar, me viro na direção de JungKook dessa vez tendo completa visão do seu tronco nu. Suas tatuagens fechavam um de seus braços, me prendendo nelas por um instante. Elas eram lindas e não importa quantas vezes eu via aquilo, mais eu me encantava. Me lembrava sempre da primeira vez que as vi diante dos meus olhos e quis tocar cada pedaço.
Querendo mais do seu toque, me aproximo dele segurando seu rosto em minhas mãos. As suas rodeiam minha cintura deixando meus seios dentro do roupão tocarem livremente seu peitoral. Arrasto minhas unhas pelo seu cabelo o afastando dos seus olhos, enquanto deixava em sua boca um beijo molhado e demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ᴇᴛᴀᴘᴀs ᴀᴛé ᴇᴜ ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄê • ᴊᴊᴋ✔
FanfictionEu contei algumas etapas até conseguir descobrir quando foi que me apaixonei por você, mas descobri que me apaixonei desde que te vi sentado na minha cama com a Srt. Barbie Benson na mão, porque foi quando você teve coragem. Coragem pra correr o ris...