Capitulo 18 - Campo de girassóis

721 69 187
                                    

Boa leitura!

Acho que esse é o capítulo mais boiola que eu já escrevi KAHDKAHDKS

°•°•°•De madrugada...

                                ADORA POV’S

Adora caminhava pelo enorme véu preto onde suas memórias passavam distantes, ela já conhecia aquele lugar.

O ambiente era como um enorme vazio gigantesco e agoniante. A cada passo que a loira dava, várias de suas memórias durante a vida se passavam. 

Era como um filme, eu infância sendo trilhada por uma criança incrível e cheia de sonhos e sendo trocada por uma adolescente perdida e cheia de traumas.

Adora começou a correr, as memórias ficaram cada vez mais lúcidas e dolorosas. As lágrimas já se faziam presentes assim como a sensação de sufocamento de dentro para fora.

E foi quando ela caiu de joelhos naquela imensidão preta que ela se deu conta que não importa o quanto fugisse disso no dia a dia ou tentando ao máximo não se lembrar, aquele “sonho” sempre estaria alí como um lembrete.

                               CATRA POV’S

—Adora?—Catra murmurou sonolenta observando a loira inquieta, logo depois percebeu que ela chorava enquanto dormia.

—ADORA!—Ela diz finalmente associando os pontos, abraçando forte a loira enquanto tentava a acordar.

Quando a loira finalmente acorda Catra suspira aliviada ainda á abraçando forte sendo retribuído após alguns segundos.

—O quê aconteceu?—A morena perguntou após a loira se acalmar.

—Eu...—Ela parece lembrar de tudo sentindo o mesmo sentimento de insuficiência a atingir em cheio voltando ao estado inicial.

Após muita insistência por parte de Catra, Adora finalmente pega no sono. Foram pelo menos 1 hora até a loira finalmente se acalmar e cair no sono.

A morena se ajeita no peito da mesma e a abraça firmemente a procura de a faze-la se sentir segura. Ela não tinha ideia do que a loira havia sonhado, mas tinha certeza que estava longe de ser bom.

Um bom tempo depois Catra também pega no sono.

°•°•°•De manhã...

Adora se mexe um pouco na cama enquanto murmura alguma coisa antes de finalmente abrir os olhos.

—Bom dia, Topetinho!—Catra murmura sentada do lado na cama, enquanto mexia no celular.

—Bom dia...—Adora com voz de sono arrancando um sorriso da morena.

—Tudo bem?!—Catra diz logo após colocar o celular na mesa de cabeceira.

—Um pouco de dor de cabeça mas sim, estou bem!—Ela diz e lança um sorriso fraco em direção a Catra.

“Digno de quem chorou até pegar no sono...”—Catra pensou e suspirou, ainda gostaria de tentar falar com a loira sobre.

—Vai tomar um banho, vou buscar remédio. —Catra diz calmamente saindo dali indo em direção a cozinha não deixando a menor abertura para a loira discordar.

—Bom dia, queridinha!—Razz diz com um sorriso enquanto arrumava algumas das coisas na mesa do café.

—Bom dia!—Ela diz também retribuindo o sorriso pegando o remédio juntamente com um copo de água e subindo novamente.

𝑰 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝑴𝒊𝒔𝒔𝒆𝒅 𝒀𝒐𝒖 ~𝑪𝒂𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒂𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora