Capitulo 3- A festa

859 124 155
                                    

ADORA POV'S

Assim que chegaram no lugar, Bow, Glimmer, Adora, Mermista, Frosta e Perfuma adentraram o lugar.

Haviam muitas pessoas bebendo, dançando e outras quase se comendo no meio do todo mundo.

Adora faz uma careta olhando tudo aquilo, ela odiava aquele ambiente. Ela já havia se arrependido de ter deixado seu livro e um bom chá para ir aquele lugar. Por outro lado, Bow, Glimmer, Mermista, Perfuma e Frosta estavam com semblantes muito animados.

-Adora tem certeza que não vai beber? Depois nós se viramos para ir embora.- disse Glimmer tomando algum líquido, provavelmente muito alcoólico, em um copo vermelho.- Glimmer você sabe que eu não gosto.- Adora diz simples

-Onde tem água nesse lugar?- Adora pergunta um pouco alto pelo som estar alto.

-Bow, pega água pra Adora.- Mermista disse com cara de tédio.

Após alguns minutos Bow volta com a água e Adora sente seu celular vibrar.

-Eu vou atender meu celular.- Adora disse alto e apontando pro celular e saiu andando por ali a procura de um lugar mais calmo. Após sair da Casa e andar um pouco até o som da finalmente começar a ficar mais baixo ela encostou em uma árvore, retornando a ligação.

-Adora, querida

Adora conseguio ouvir a voz de sua avó gritando avisando que Adora havia retornado a ligação e em questão de segundos Mara já estava do outro lado da linha.

- Adora, já estava ficando preocupada por não ter atendido a ligação.

-Oi pra você também, Tia Mara.

Ambas soltaram uma risada baixa.

-Ok, mas o que aconteceu? Você sempre atende de primeira!

-Bom, culpe o pessoal, eles me arrastaram pra uma festa.

-Então quer dizer que você está em uma festa e ao invés de mandar uma mensagem de texto qualquer, saiu dela e veio me ligar?

Mara diz como se aquilo fosse um absurdo.

-Mara, você sabe que eu odeio festas. E eu amo nossas ligações anoite.

A loira deu de ombros

-Ok, mas pode ir voltando, amanhã se falamos. Se divirta por favor, você merece. Beijos.

-A não tia, você nem me perguntou como foi meu dia!! E eu não quero voltar pra lá.

-anda logo, Adora, amanhã você me conta. Se divirta!

Antes que adora pudesse protestar Mara desligo o celular e Adora bufou batendo a cabeça de leve na árvore.

CATRA POV'S

Estava voltando do beco e vejo uma garota falando no celular sozinha, eu iria avisar pra não ficar sozinha ali, principalmente de noite, até perceber quem era. Espero ela desligar o celular e chego por trás da mesma segurando suas mãos para trás.

𝑰 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝑴𝒊𝒔𝒔𝒆𝒅 𝒀𝒐𝒖 ~𝑪𝒂𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒂𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora