Capitulo 6 - Sentimentos

855 106 83
                                    

•°•°•°5 dias depois...

CATRA POV'S

O resto da semana havia sido normal. Eu estava de certa forma mais próxima de Adora, mas da minha forma, ou seja, sempre acabava fugindo ou evitando a mesma.

Hoje haveria uma festa na casa de Morgan, ou Mermista como geralmente a chamam. Provavelmente Adora e o seus amigos, também apelidados por mim como: O grupo dos gays ou trenzinhos da alegria, estariam lá.

Essa noite não seria nem um pouco boa para Catra, afinal fariam 7 anos que seu pai haveria falecido. Provavelmente Catra iria ficar chapada, afinal não aguentava passar por aquela data sóbria.

Eram 7 PM, Catra havia evitado Adora o dia todo, só não conseguio fugir quando ela aparece no quarto toda arrumada, o que só comprovava que ela realmente iria á festa.

-Olha, me parece que a princesa vai sair! -Catra fala analisando Adora enquanto abotoava sua camiseta.

-Seria um absurdo eu dizer que você têm me evitado o dia todo? Por quê é exatamente o que eu sinto. -Adora diz e joga na cama de Catra. Se fosse qualquer outra pessoa provavelmente Catra teria matado e nem é um exagero.

-Andou bebendo mais águas batizadas foi? -Catra falou se fazendo de sonsa e ouviu Adora respirar fundo.

-Nao consigo te entender, as vezes. -Adora sussurra pra si mesma. -Você vai pra festa da Mermista, não vai? -Adora diz fitando Catra de cima abaixo.

-E ainda pergunta? Você é realmente lerda. -Ela sussurrou a última parte pra si mesma. -E ai? Tô gostosa? -Ela fala fazendo pose e dando uma giradinha pra Adora.

-Vo-voce tá linda, Kitty. -Ela diz meio corada sem entender bem o por quê e vê um sorriso presunçoso enfeitar os lábios da morena. -Primeiramente, não me chama de Kitty e segundamente, eu sei.-Ela sussurra e solta um sorriso presunçoso.

-A Sparkles não vai ficar estressada se você ficar enrolando não?-Ela diz se sentando na sua cama, ao lado de Adora, conseguindo sentir seu perfume.

-A Glimmer sempre está estressada, acho que não faz tanta diferença. -Adora da de ombros e encosta sua cabeça de leve no ombro de Catra, sentindo o cheiro forte de seu perfume embreaga-la, por outro lado, Catra estava em surto ao sentir a respiração da loira tão perto de seu pescoço.

-Hm... Acho que eu tenho que ir. -Ela diz se afastando o mais rápido possível, sentindo as bochechas quentes. -Ah, tudo bem. -Adora sorri de leve e vai em direção a porta.

-Vai pelo menos me dar um "oi", na festa?- Ela diz olhando esperançosa para Catra. -Vou pensar no seu caso, Loirinha. -Catra sorrio fraco pegando o celular da cama, enquanto Adora sai do quarto sorrindo.

ADORA POV'S

Assim que entro no quarto, Glimmer me olha como se estivesse me analisando, o que ela realmente estava fazendo.

-Que sorriso é esse aí ,dona Adora? -Glimmer provoca. -Nao posso sorrir mais não? -Adora fala contendo o sorriso.

-Óbvio que pode, mas...-Ela sorrio presunçoso, como se tivesse certeza do que iria falar. -Esse sorriso aí é de quem tá apaixonada. -Ela concluí e Adora a olha sem reação.

𝑰 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝑴𝒊𝒔𝒔𝒆𝒅 𝒀𝒐𝒖 ~𝑪𝒂𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒂𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora