ADORA POV'S
Acordo com o corpo de Catra brevemente aconchegado em meu peito. Sorrio de leve me lembrando de quando éramos menores, ela sempre dormia do outro lado da cama e acordava abraçada comigo.
Olho meu relógio e me surpreendo um pouco com o horário. Eram 11 AM, fazia algum tempo que não dormia por tanto tempo. Aliás, de certa forma me surpreendi por Catra ainda estar dormindo.
Fico mexendo no seu cabelo de leve, ele era tão macio. Fico um tempo sorrindo enquanto observava Catra dormindo lentamente, até lembrar da nossa "briga" de ontem, afinal não sabia como ela reagiria comigo hoje. Na verdade não sabia nem se ela se lembraria do que me disse...
Lembrando os acontecimentos de ontem me lembro que ela disse que hoje completavam 7 anos. Decido ir fazer um "café da manhã" e me certifico de trancar a porta, não queria que ela fosse embora, não antes de falar com ela.
Arrumo um pão com queijo e requeijão e um copo de leite com Toddy e subo novamente. Assim que abro a porta do quarto vejo que Catra estava sentada na cama fitando o nada.
-Hey, Catra! Bom dia, ou Boa tarde-sussurro essa parte. - Trouxe café da manhã e um remédio pra sua ressaca. - Digo calma e vejo o seu olhar que antes estava fitando o nada, me olhar sem nem expressão apenas com lágrimas nos olhos.
Adora assim que percebeu isso apenas colocou a bandeja no chão e foi correndo a abraçar.
-Prometo que não conto pra ninguém, pode me abraçar. -Adora sussurrou e Catra revirou os olhos. - Como você é engraçada em Adora?!- Ela diz em tom de sarcasmo, Adora sorri assim que sente Catra a abraçando de volta.
-Nao é tão ruim assim, é? -Ela diz enquanto mexe no cabelo se Catra, que por sua vez tentava não ronronar. -O quê? O fato do meu...-Adora a cortou assim que sentiu o tom de choro. -Nao, o abraço! -Ela diz simples e Catra suspira, sua cabeça pensava tanto naquilo que nem se deu tempo de interpretar direito.
-ah... Sim... Desculp..-Adora a corta. -shio. Tá tudo bem! -Ela se solta um pouco do abraço e sente Catra a segurar forte. - Fica... -Ela sussurra e Adora assente e deposita um beijo carinhoso em sua testa. -Eu vou, só iria pegar seu remédio. -Ela diz simples.
-Ah, tudo bem. -Ela sorri forçado e se afasta de Adora, que pega a bandeja e coloca na cama. -Come alguma coisa, não vai fazer bem tomar de estômago vazio. -Ela diz e se senta do lado de Catra.
-Ok... Só uma pergunta, tem carne no lanche? É por que eu não como. -Ela diz enquanto brinca com os dedos e Adora a olha e sorri largo.
-Você também não come?-Ela diz com os olhos brilhando e Catra apenas assente. -Isso é ótimo! Eu iria avisar que não tinha carne por quê eu não me sinto confortável preparando... Enfim você entendeu. -Ela diz sorrindo. - Vai lá, come! -Ela entrega o prato pra Catra que dá uma mordida pequena.
- Você não quer? -Ela diz assim que percebe que Catra a olhava. - Não precisa e...-Catra a corta. -Come logo e deixa de cu doce. -Catra fala entregando a outra metade do lanche, Adora sorri de leve e apenas aceita e da uma mordida logo após.
-O quê acha de vermos filme? -Adora diz quebrando o silêncio. -O quê te leva a pensar que eu vou ficar aqui, Princesa? -Catra provoca. - Hm... Quem disse que você tem escolha? -Adora provoca de volta com um sorriso presunçoso.
-Vai me manter em cárcere privado? -Catra solta uma risada. - Não, porém eu sei que hoje não é um dia legal pra você e eu vou tentar te animar! -Adora limpa suas mãos na sua roupa. -A propósito, você ainda tem a mesma mania. -Catra a olhou assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝑴𝒊𝒔𝒔𝒆𝒅 𝒀𝒐𝒖 ~𝑪𝒂𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒂𝒖
Romance𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐴𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑛𝑎𝑡𝑎𝑙 𝑒 𝑟𝑒𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑎𝑛𝑡𝑖𝑔𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑒 𝑝𝑎𝑖𝑥𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑛𝑓𝑎̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑂𝑢 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐶𝑎𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑝𝑎𝑖𝑥𝑎̃𝑜 𝑑𝑒...