CATRA POV'S
No dia seguinte, Catra confirmou com Horde Prime que aceitaria a proposta. Ela se sentia feliz e ao menos tempo não. Sabia que seu pai não apoiaria nem um pouco nisso, e aceitando essa proposta ela sabia que para acabar com tudo só seria cada vez mais difícil.
No outro dia ela foi para as aulas um tanto quanto aérea, tinha tanta coisa na cabeça, estava com sono, mas não precisava mais se preocupar em trompar com Adora nos corredores. Por mais que não pareça, evitar Adora era uma tarefa difícil e cansativa.
Assim que se passaram metades das aulas era o horário de almoço, ela já tinha aceitado que de certa forma tinha "um grupo".
Após comprimetar Entrapta e Scorpia, ela se sentou na mesa que sempre ficavam e ficou observando a comida enquanto muita coisa passava por sua cabeça.
"Porra, Catra, você foi tão burra em aceitar isso. Justo agora que pareciam que as coisas iriam da certo." -A morena pensava e murmurava algumas palavras desconexas.
-Parece que alguém ta bem pensativa hoje, não é? -Scorpia diz observando Catra.
-Talvez... -A morena diz saindo dos seus desvaneios e se concentrando em comer.
Após algum tempo ela termina de comer e consegue sentir um olhar sobre si.
"Aposta quanto que é uma loira tupetuda com olhos de oceano, quais eu me quase me afoguei e me afogaria facilmente novamente?" -Ela pensa e olha ao redor e sorri. Ela estava certa.
Após Catra corresponder o olhar, Adora se levanta sorrindo e vai até a mesma.
-Hey, Catra!-Adora diz com um sorriso contagiante.
-Hey, Adora! Não vai comprimetar o resto da mesa não? -Ela provoca e Adora ri fraco.
-Hey, Scorpia e Entrapta! -Ela acena brevemente e assim que correspondida, volta seu olhar para Catra.
-'Que' foi? -A morena diz assim que percebe o olhar de Adora parado em Catra. Adora sorri.
-Nada, só tô feliz que você parou realmente de me ignorar. -Ela diz ainda com um sorriso idiota... E perfeito, na visão de Catra.
-Certo, Loirinha, mas agora eu preciso ir pra aula. -Ela diz se levantando, Adora aproveita a oportunidade e abraça Catra apertado, recebendo um murmuro irritado da mesma.
-Caralho, vai me esmagar? -Ela diz tentando afastar o corpo de Adora.
-Foi mal... -Ela murmurra assim que se afasta.
-Relaxa, só...sla.. me avisa quando for me abraçar?! -Ela murmurra pegando sua bandeija.
-Enfim, 'tô' indo! -A morena diz acenando brevemente e saindo dali logo após.
ADORA POV'S
-Será que eu passei dos limites..?! -Adora sussurra confusa.-Adora, não se preocupa, é o jeito da Catra. Ela diz que odeia abraços, mas eu sei que no fundo isso seja mentira. -Scorpia diz e Entrapta concorda com a cabeça mexendo no aparelho eletrônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝑴𝒊𝒔𝒔𝒆𝒅 𝒀𝒐𝒖 ~𝑪𝒂𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒂𝒖
Romance𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐴𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑛𝑎𝑡𝑎𝑙 𝑒 𝑟𝑒𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑎𝑛𝑡𝑖𝑔𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑒 𝑝𝑎𝑖𝑥𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑛𝑓𝑎̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑂𝑢 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐶𝑎𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑝𝑎𝑖𝑥𝑎̃𝑜 𝑑𝑒...