Capitulo 13- Descobertas...

693 81 120
                                    

°•°•°•2 semanas depois...

Durante essas duas semanas a relação entre Catra e Adora tinha melhorado muito. Nessas duas semanas elas se falaram quase todos os dias, mesmo que Catra sumisse as vezes. Adora estava se acustumando com isso, afinal era o jeito da morena, ou ela se convenceu que era.

ADORA POV'S

-Vamos lá, Catra, Você me prometeu que iria me ver nesse final de semana!- Elas dizem indo juntas para a lavanderia.

-Eu?! Eu nao prometi nada. -Catra diz com um sorriso contido.

-É sério mesmo? Você vai recusar um pedido de uma velha amiga como eu?!-Adora diz fazendo drama.

-Ah, me poupe do seu drama!-Catra diz sorrindo enquanto coloca o sexto de roupa suja no balcão.

-Se eu pagar pizza você vai?-Adora diz sujestiva a olhando esperançosa.

-Sei não, loirinha...-Catra diz tentando manter o rosto sério.

-A vai, por favor!! Eu sei que você quer ir! Só tá fazendo drama! -Adora diz fazendo biquinho.

-Quem disse isso? -Catra diz com um sorriso de lado.

-Ninguem, mas existem coisas que a gente apenas sabe! -Ela diz sorrindo largo.

-Hm... Mas você tá sabendo errado! -Ela diz colocando as roupas na máquina.

-Ja que você não quer ir na minha casa, eu vou pra sua! E ainda por cima conheço ê Double Trouble!-Ela diz sorrindo largo.

-Você tá se convidando pra minha casa, Loirinha? Será que ainda dá tempo de cancelar a amizade?-Catra brinca arrancando risadas da maior.

-Você não recusou, isso significa que eu posso ir?!-Adora diz sorrindo sujestiva.

-E por acaso eu tenho o direito de escolha?-Adora ri.

-Definitivamente, não. -Elas riem.

-Então é o que me resta. -Ela da de ombros e termina de coloca as roupas para bater enquanto Adora nem tinha começando a colocar na máquina.

-Caralho, Adora, você é bem lerda em?!-Catra diz se jogando no pequeno sofá que tinha ali.

-Não tenho culpa se uma garota estranha ficou me distraindo!-Adora dispara.

-Você também me distraiu e nem por isso eu não coloquei minha roupa para lavar!-Ela retruca.

-Como você é insuportavel, credo!-Adora faz uma careta e Catra ri baixinho.

-Vou te ajudar, loirinha do tupete!-Catra diz se levantando e começando a ajudar Adora separar as roupas.

-Ta de brincadeira?!-Catra diz segurando o riso. -Uma cueca do Bob Sponja, Adora?!-Catra não consegue mais segurar a risada.

-Pode ir parando, já pegou nesse tecido?! Ele é simplesmente MUITO confortável.-Adora diz se defendendo segurando um sorriso idiota.

-Não deixa de ser engraçado!-Catra diz ainda rindo.

-Tô aceitando a proposta de cancelar a amizade!-Adora brinca e ambas riem.

𝑰 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒍𝒚 𝑴𝒊𝒔𝒔𝒆𝒅 𝒀𝒐𝒖 ~𝑪𝒂𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒂𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora