¡ it Happend !
— vamos logo Dixie, que a última pergunta é você quem faz -addison falou rindo após encher todos os copos com vodka.
— com quantos caras vocês já transaram? -dixie falou rindo e todas rimos juntos, na verdade acho que a bebida já estava fazendo efeito, pelo menos em mim.
— um, o Josh - Nessa falou primeiro, ela parecia meio envergonhada e eu sorri, ela ficou fofa com vergonha.
— eu acho fofo, espero que vocês se casem -falei fazendo Nessa abrir o maior sorriso.
— e você Addison? - a baixinha perguntou pra morena que estava ao seu lado.
— dois - ela logo ficou meio nervosa eu acho. — Bryce e o meu ex namorado - ela revirou de leve os olhos ao falar as últimas palavras e logo olhou pra dixie que estava ao seu lado. — você precisa fazer as contas Dixie? Nós esperamos - ela falou brincando e nós rimos, pelo que percebi Dixie não é de perder tempo.
— 5 - ela sorriu. — meu primeiro namorado, um amigo meu que depois virou gay - ela falou com cara de tédio e nós rimos. — O Nick, o Griffin e o Holder - ela me olhou e eu ri, posso dizer que eu já esperava esse nome quando o assunto é sexo. — e você? -todas me olharam aguardando eu falar, acho que elas não sabiam bem o que esperar de mim.
— Dois -falei e fiquei quieta, tentando criar coragem pra falar quem eram as criaturas. — Meu ex namorado -enguli seco. — e o Tayler -vi todas elas sorrirem ao mesmo tempo o que me assustou.
— sabia que não era só amizade -Nessa disse sorrindo e me dando um leve empurrão.
— Há um tempo atrás foi romance mas hoje... -respirei fundo. — somos só amigos
— se Holder não transou com você agora - ela sorriu safada. — quer dizer que ele foi o seu primeiro? Já que você começou a namorar só à 9 meses atrás e você e o Tayler não estavam se falando - eu acabei rindo, como ela sabia de tudo isso?.
— acho que você tem uma stalker Kelianne, melhor tomar cuidado -addi falou em tom de brincadeira nos fazendo rir.
— quem é o Tiktokroom perto da Dixie? -brinquei. — mas sim, Tayler foi o meu primeiro não que isso importe muito -tudo bem, eu fui fria mas importava sim.
— claro que importa, a gente nunca esquece o nosso primeiro - Nessa disse nos fazendo prestar atenção nela. — e podem dizer o que quiserem, o primeiro pode até não ser bom em alguns casos mas é inesquecível -ficamos caladas, ela tinha razão.
— as vezes é melhor que algumas memórias se apaguem -falei calma fazendo Dixie arregalar os olhos.
— Tayler transou tão mal assim? Sério? - ela perguntou incrédula e eu ri alto. — juro, eu não vou muito com a cara do Holder mas ele transa bem
— disso eu não sei -addison disse e vi Nessa concordar com ela. — mas não pode ter sido tão ruim ao ponto de você querer esquecer
— foi bom -sorri derretida e elas pareciam confusas. — muito bom -dei ênfase no muito e elas caíram na risada. — mas o sexo não compensou a briga que tivemos, não sei se quero falar disso na verdade - eu já me sentia totalmente triste e logo vi dixie rir alto, nós a olhamos sem entender nada.
— não precisa falar gata - ela me abraçou. — mas vou te fazer uma pergunta, na verdade nem precisa responder só a sua expressão fácial vai me dizer tudo - eu não estava entendendo e não parecia ser a única já que Ness e Addi a olhavam com olhar confuso. — querida - ela falou olhando nos meus olhos e eu não consegui evitar de abrir o meu melhor sorriso, mas que porra! como Dixie sabia daquilo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡ It Happend ! - KAYLER
RomanceQuando o amor é verdadeiro, não existe distância que o enfraqueça, pessoas que o impeçam de crescer, nem tempo que o faça cair no esquecimento. Na teoria parece bobo mas Tayler Holder sentiu o peso dessas palavras na própria pele assim que reencontr...