Capítulo 27

541 70 53
                                    

¡ it Happend !

🦋 Kelianne Stankus 🦋

Os meninos estavam empenhados para fazer o almoço então eu e Nessa escapamos de fininho pra não ter ajudar eles

— como foi? Como ele reagiu? - perguntei curiosa vendo ela sorrir e se sentar na ponta da cama, na minha frente.

— foi assim...

Flashback on - ☠ Nessa Barrett ☠

Eu escutava meu coração bater tão forte e tão rápido que sentia que a qualquer minuto eu ficaria surda. A porta bateu e isso significava que Kelianne e Tayler já foram, minhas mãos começaram a suar e senti que tinha pouco ar naquela sala

— Ness, calma - Jaden falou suave enquanto se sentava do meu lado.

— você tá assim tão calmo por que não faz ideia do que eu vou dizer -olhei pra ele que sorriu.

— nós transamos bêbados e sem camisinha, acho que posso imaginar - ele soltou uma risada frouxa me fazendo relaxar os ombros.

— Josh e Mads vão nos odiar pra sempre - baixei a cabeça. — você entende isso? Eu posso estar grávida, entende a gravidade disso? - falei calma mas tava surtando por dentro.

— você não pode surtar por antecipação Ness, você nem sabe ainda - seu jeito calmo me irritava.

— mas e se eu tiver? Eu preciso me preparar, já imaginou o tanto de Hate que vamos levar? - perguntei já com lágrimas nos olhos. — nem sei se eu vou querer esse bebê -deixei as lágrimas cairem.

— ei, olha pra mim - olhei nos olhos do mesmo. — minha prima trabalha no hospital central, vou pedir pra ela agendar um horário pra você para termos certeza se você está grávida ou não - ele falou sério mas ao mesmo tempo calmo.

— e se eu tiver? - as lágrimas escorreram ainda mais pelo meu rosto.

— aí vamos sentar e conversar, só nós dois. Você vai decidir, se quiser abortar eu vou estar contigo - ele segurou minha mão. — e se quiser ter o bebê, nós vamos ter juntos! - ele sorriu sincero e senti meu coração se aliviar. — sobre o hate, levamos essa merda todos os dias mesmo -ele falou brabo me fazendo rir fraco do seu jeitinho.

— obrigada - eu sorri sincera. — tava com tanto medo de você surtar ou não lembrar que tínhamos transado e me chamar de mentirosa -falei triste enquanto olhava fixo nos olhos dele.

— eu nunca faria isso e também não tem como esquecer aquela noite -ele sorriu de lado. — eu tava bêbado mas não ao ponto de esquecer as loucuras que fizemos - ele soltou uma risada frouxa e eu ri junto com ele.

Jaden tinha razão, foi uma noite um tanto quanto diferente. Eu e ele temos a mesma vibe e os mesmos gosto e nós  aproveitamos disso pra transar e usar e abusar de alguns fetiches sexuais que a maior parte das pessoas não curtem muito mas por algum motivo eu e ele tínhamos em comum e confesso que foi extremamente gostoso liberar esse meu lado e poder fazer as minhas vontades e saber que Jaden não me julgaria.

¡ It Happend ! - KAYLEROnde histórias criam vida. Descubra agora