Capítulo 19

578 73 27
                                    

¡ it Happend !

Confusão... Com certeza essa era a palavra que me definia nesses últimos minutos. Depois do tayler me abraçar e eu não esboçar nenhuma reação vi o mesmo parecer triste mas não me arrependo, eu não tinha ficado feliz com aquilo ou achado fofo, eu errei com ele mas ele gritou comigo e aquilo me machucou, as coisas que ele disse me machucaram e eu tava uma confusão de sentimentos. No uber ficamos o tempo todo em silêncio, as vezes meu olhar insistia em olha-ló mas eu logo desviava. Querendo ou não eu precisava dele, Doutor Rodrigo mandou eu não colocar o pé no chão por três dias ou eu teria que voltar para o hospital, ele disse que eu só torci o pé mas foi uma torção bem feia. Assim que saímos do uber, Tayler passou o braço pela minha cintura e eu pude sentir os dedos dele se fecharem lentamente contra a minha pele, ele só tava me segurando mas foi o suficiente para aparecerem borboletas no meu estômago. Ele abriu a porta e nós dois levamos um susto ao ver Addison, Dixie e Nessa sentadas na nossa sala, trocamos um breve olhar enquanto elas vinham até nós. Dixie veio direto em mim e começou a fazer um bilhão de perguntas, não quero nem ver quando for a vez da minha mãe. Addison foi útil e pegou as coisas da mão do tayler largando no balcão e Nessa estava nos olhando, ela parecia assustada mas eu não sei bem com o que.

— como vocês entraram aqui? - ele perguntou tirando as palavras da minha boca.

— pegamos a chave com o Bryce, ele tinha uma de quando vocês ainda moravam juntos -addison falou calma e eu a olhei, quer dizer que essa vaca falou com o idiota do Hall.

Tayler não respondeu nada, ele apenas assentiu e depois me pegou no colo sem aviso nenhum o que me fez soltar um gritinho inesperado e logo vi o mesmo sorrir com aquilo mas assim que olhei diretamente pra ele o mesmo mudou de feição e ficou sério. Enquanto ele caminhava comigo até o quarto pude ver que o chão estava limpo e não parecia nunca ter tido nenhuma gota de sangue naquele apartamento. Ele me largou com cuidado na cama, eu o olhava sem parar, não sei por que mas mesmo com raiva eu acho que tô sendo meio má com ele, não sei direito o que aconteceu e quando ele gritou parecia fortemente chateado. Minha atenção foi diretamente pra Dixie que tropessou na cadeira de gamer do Tayler e me fez soltar uma risada fraca. Tayler a olhou brabo mas logo voltou a atenção para o meu pé, ele tava empilhando alguns travesseiros pra que meu pé ficasse elevado. Addison se deitou do meu lado e Nessa sentou do meu outro lado enquanto Dixie apenas me olhava de longe sentada na cadeira do Tay. Senti o olhar dele queimar sobre mim por alguns segundos, ele parecia querer me dizer algo mas desistiu já que eu o ignorei. Vi de relance o mesmo entrar no banheiro, nossa! Como eu queria um banho.

— conta amiga, o que aconteceu? -addison perguntou enquanto fazia carinho no meu braço. — nós ficamos preocupadas

— vocês não deveriam ter cancelado a noite das meninas por minha causa - falei baixo, minha voz nem saia de tanta dor na minha cabeça, tava doendo bem mais agora.

— não teria graça sem você -Dixie falou se aproximando ainda sentada na cadeira.

— e depois que ficamos sabendo, nem tínhamos mais clima -foi a vez de Nessa falar.

Eu expliquei tudo que eu lembrava, bem, não era muita coisa. Contei a elas o quanto eu tava me sentindo culpada por ter batido no Tayler e é claro que elas me defenderam dizendo que eu tive motivos ou arrumando qualquer outro argumento pra justificar mas no fundo eu sei que ela só tão fazendo isso porque são minhas amigas. Tayler tava demorando no banho, não que eu tivesse prestando atenção mas ele tava demorando tanto que tivemos tempo pra conversar sobre muitas coisas, mesmo eu não estando no clima e com bastante dor eu deixei elas falarem, me sentia culpado por ter estragado a noite delas

— foi aqui que pediram um amigo gato e um pote de sorvete? -bryce falou parado na porta, eu sorri fraco e vi o mesmo se aproximar. — como você tá? - ele perguntou me dando um beijo na testa o que surpreendeu todas nós.

¡ It Happend ! - KAYLEROnde histórias criam vida. Descubra agora