Capítulo 24

488 66 33
                                    

¡ it Happend !

- Como assim o Jaden? - perguntei em um tom alto, essa informação me pegou desprevenido.

- tem um problema um pouco maior - Nessa falou de cabeça baixa mas logo me olhou.

- pior que você estar possivelmente grávida do melhor amigo do seu ex namorado? Pior que machucar o Josh e a sua melhor amiga? -perguntei já estourado, eu tava me doendo pelo Josh e não me orgulho disso mas ele é bom demais pra ser magoado.

Senti a mão da kelianne na minha perna, a mesma apertava enquanto me olhava e acho que ela tava fazendo isso na intenção de me fazer calar a boca. Nessa já tava com os olhos lacrimejados e Bryce abraçava ela, respirei fundo me acalmando um pouco

- desculpa, eu não tenho nada a ver com isso e... -tentei me desculpar por ter perdido a cabeça mas ela me cortou.

- você tá certo mas não tá com razão - Nessa falou friamente.

- qual é o problema pior amiga? - kelianne perguntou calma e Nessa olhou braba para o Bryce.

- eu e Jaden estávamos trabalhando em uma música, estamos trabalhando nessa musica já tem três meses e nos primeiros dias acabamos bebendo e transando, eu não tava tão bêbada e me lembro mas...

- ele não -a loira completou e se abraçou na cintura da amiga.

- depois daquela noite ele me trata normal e não que eu queira que ele me trate diferente mas se ele lembrasse não seria assim - Nessa estava aparentemente abalada.

- achamos que Jaden não faz ideia do que rolou naquela noite e se Nessa realmente estiver grávida ela tá fodida por que todos vão ficar contra ela - Bryce parecia sensato por alguns instantes.

- nós não vamos - falei me referindo à mim é Kelianne que concordou com a cabeça. - sei que acabei de surtar e é hipócrita da minha parte falar isso mas você não merece ser julgada do jeito que sabemos que você vai ser -me levantei e fui até a mesma e abracei ela.

- vamos te dar todo o apoio que precisar - kelianne falou enquanto sorria e olhava pra Nessa.

- Fomos ao hospital mais cedo e eles estão barrando todos que não tenham os sintomas do novo vírus -Bryce falou sério enquanto mexia no celular.

- novo vírus? -a loira me olhou confusa.

- o surto de gripe que estava dando, descobriram que é um vírus e é bem perigoso pro pessoal que tem mais idade - Foi a vez da morena falar.

- é por conta da super lotação dos hospitais ninguém pode entrar e a Nessa não conseguiu fazer o exame de sangue - Bryce deu de ombros.

- mas você fez o teste de farmácia? Deu positivo? - perguntei ansioso.

- fiz -Se nesse murmurou e olhou para o Bryce.

- eu comprei dois testes pra ela e ela fez os dois e foi aí que deu a merda toda - ele coçou a cabeça desviando o olhar.

- como assim? - perguntei com receio.

- um deu positivo e o outro deu negativo ‐ disse Nessa.

- daí o Josh entrou no banheiro e viu os dois testes, viu nós dois juntos e saiu furioso sem nos deixar explicar e ele acha que...- disse Bryce com um tom de voz brabo.

¡ It Happend ! - KAYLEROnde histórias criam vida. Descubra agora