Capítulo 07

590 81 41
                                    

¡ It Happend !

Kelianne Stankus ♡

- obrigada Tay - eu sorri enquanto entregava o copo, ele retribui o sorriso me fazendo ficar levemente envergonhada.

Desviei o olhar pra ver se eu conseguia quebrar aquele clima estranho que tinha ficado entre nós, estranho pra mim já que ele parecia não ter ligado. Bryce e ele logo saíram e eu me escorei novamente na parede pra voltar a conversar com as meninas mas todas estavam me olhando e pareciam ter a mesma pergunta

- já que elas não perguntaram eu vou perguntar, o que você fez? - Olivia perguntou e pareceu que era aquilo que todas queriam saber. - não sei as meninas mas nunca vi o Tayler assim

- eu já fiquei com ele e ele não era assim nem quando ficávamos - Mads parecia realmente espantada.

- elas são exageradas mas nisso eu tenho que concordar, ele fica meio... - Nessa parecia procurar a palavra certa.

- acho que estávamos procurando uma palavra mais sofisticada do que "totalmente rendido por você" -addison falou seria me fazendo rir alto.

- vocês são mais malucas do que eu imaginava -ri. - eu e o Tayler não temos nada e eu também não fiz nada - olhei na direção do mesmo, ele tava gritando alguma coisa e parecia estar bem feliz então eu sorri. - nós somos só amigos

- alguma coisa tá mal contada nessa história - Nessa falou enquanto se deitava no ombro de Mads.

Eu troquei um leve olhar com a Addison, embora ela não tenha dito eu sei que ela sabe, conheço Bryce o suficiente pra saber que ele sem dúvidas contou pra ela e pelo olhar que ela me deu eu tive certeza disso.

- eu não quero ser chata meninas mas acho que não tô preparada pra falar sobre isso -desviei o olhar delas.

- não precisa, nós somos curiosas mas todas nós temos algo em que não gostamos de falar -liv falou e todas concordaram sem nem precisar falar nada. - fala quando você se sentir à vontade - ela deu um sorriso.

- fiquei sabendo que vocês estavam todos esperando por mim - dixie falou em um tom de brincadeira enquanto entrava. - eu cheguei meu anjos - ela sorriu e foi até Thomas e os meninos.

Ela é realmente muito linda, na verdade todas elas são. As meninas voltaram a conversar e eu fui pra cozinha, Mia disse que eu podia pegar água e que era pra mim me sentir em casa e como eu não queria ir até o Tayler e ficar pedindo coisas pra ele toda hora, eu fui sozinha. A casa onde eles moram é realmente grande

- você idiota Holder, só por que eu tava vindo -me virei pra trás um pouco assustada, eu não lembrava de quem era essa voz mas logo vi dixie.

- eu nem vi você vindo -Tayler falou dando de ombros e eu ri.

Ela pareceu esquecer que o Tayler tava do lado dela e logo abriu um sorriso e veio até mim.

- prazer loira, eu sou a Dixie mas pode me chamar de amor da sua vida - ela deu uma piscadinha e eu ri.

- por que todo mundo insiste em te chamar de loira? - tayler resmungou baixo mas nós nem demos importância.

- eu sou a Kelianne, pode me chamar de Keli - sorri.

- aí tá vocês -addison falou alto entrando na cozinha. - reunião sem mim? - ela se aproximou da gente sorrindo.

¡ It Happend ! - KAYLEROnde histórias criam vida. Descubra agora