Pv" Kim jennie
1 dia depois.....
Hoje é segunda, dia de ir pra escola, E pra ser cincera não tô muito animada não, sem a lisa não tem nada de legal nessa escola, depois que ela se foi meu mundo tá uma bosta, Kai não para de me ameaçar, As vozes falando pra mim se mata, É não é fácil e ainda ter que aguenta Kai e seus amigos, me arrumo e vou para escola, chegando lá vejo jisoo e seus amigos, eu já decorei todos os nomes deles, agora quando eu vou ir embora, ir no banheiro sempre tem alguém comigo pra se acontecer algo, agradeço muito eles por está me protegendo, entro na escola e fui para nossa sala, entrei e a professora já tava na sala, sento na cadeira e como Kai era da minha sala ele abriu a boca..... lógico pra fala merda claro.
Kai: jennie tá triste sem sua namoradinha
Jisoo: cala boca o Kai
Kai: E ela tem um animalzinho de estimação chamo jisooA sala toda começa a rir.
Kai: Cadê a lisa para te dar mama
Jisoo: Eu disse para você calar a porra da boca !!!
Kai: Aí que medo
Jennie: cala a boca seu idiota
Kai: nossa!! Ela fala !!
Jennie: não idiota falo não, Pra você que é burro tem que soletraA sala rir só que mais alto, A professora fala para nois para mais como sempre ele não para.
Kai: muito engraçada você Kim
Jennie: Pois cala a boca por que ninguém é obrigado a ouvir sua voz inrritante
Kai: E a sua não é??As vozes na minha cabeça começa a fala, A dor de cabeça começa, E um estresse me domina, eu tava muito brava, ele conseguiu me deixa brava, E o pior é que ele não parava.
Jennie: Kai você já parou pra pensa o por que ninguém te quer ??
Kai: Lá vem, jennie e suas piadas
Jennie: não é piada é uma realidade, ninguém te quer por que só faz bosta, sempre faz coisa errada
Kai: eu.....
Jennie: nunca abre a boca pra dizer nada útil
Kai:...............Meu olho enche de lágrimas,meu coração acelera.
Jennie: Se você abrir a boca pra fala algo ruim nem fala, já parou pra pensa em como pode está sendo meu dia??
Kai: eu não sei
Jennie:Claro que você não sabe, nunca falou nada de bom nada vida
Kai: nossa que dramáticaLimpo as lágrimas
Jennie: não é dramática, E por que você não está passando o que eu passo todas as noites.
Kai: Ainda bem
Jennie: Com essas palavras você pode estraga um dia de alguém, tipo o meu, eu tô tento que passa noites horríveis pra dormi
Kai:...........
Jennie: eu choro todas as noites,mais.....pra fala tem vários, pra sintir só tem eu né
Kai:aí chega jennieA professora fala para nois dois para mais eu tava brava e tava pouco me fudendo para aquela velha.
Jennie: você tem o coração sujo, se você tivesse só um de amor eu aí gosta de você, alguém na escola aí se apaixona por você
Kai:...........
Jennie: mais como sempre, abre a boca só pra fala merda
Kai: já acabou jennie??
Jennie: não sei nem por que tentei Fala com você, idiota!!Levanto e pego minha bolsa, sai da sala e vou para o portão da escola, A primeiro lágrima cai e eu limpo, olho para trás e rosé tava vindo.
Rosé: jennie!!!
Jennie: eu não quero mais viver Rose
Rosé: jennie para de fala essas coisas
Jennie: Se minha vida vai ser sem a lisa, prefiro morrer do que ficar sem ela
Rosé: calma, tudo isso vai passar
Jennie: vou pra casa
Rosé: okEla me abraça e volta para sala, vou andando desanimada para casa, a dor de cabeça tava muito forte, chego em casa e deito na cama, pego o sutiã da lisa e começo cheira.
Na onde você tá lisa, volta por favor, eu não aguento mais, eu não aguento mais ficar sem você, É a mesma coisa de não ter nada, pego seu sutiã e cheiro novamente, abraço o sutiã e fecho o olho.
Acordei e já tomei minha decisão, pego um papel e começo a escrever.
O que será que jennie escreveu no papel???
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa +18 so hot
FanfictionLisa é uma mulher que leva várias pra cama, já jennie todos os meninos tem uma queda por ela mais ela não gosta de nenhum. Lisa já levou várias pra cama até chegar a vez da filha do prefeito, lisa nunca se apaixonou mais jennie chegou para mudar iss...