where they got into

1.1K 37 13
                                    

Pv" Lalisa manoban.

Desço as escadas com cautela, estava nervosa e aquilo estava me matando por dentro, Fui em direção a cozinha , Na esperança  de encontra jennie brava, Mas ao entrar sinto meu coração se aperta.

Jennie estava sentada com a cabeça abaixada no chão ao lado da geladeira, Ela abraçava seus joelhos e escondia a cabeça atrás deles , aproximei e vi que ela já tinha sentido minha presença, Jennie  levanta a mão até o rosto  limpando, algo que não adiantou muito por que logo em seguida cai outra lágrima. Fiquei na sua frente e a mesma não ousou olhar pra mim, continuou com a cabeça baixa.

Conseguia ouvir a respiração dela inúmeras vezes, E de fundo seu choro bem baixinho mas que deu pra ouvir, a cozinha estava em silêncio, sentei do seu lado com as costas na geladeira, encostei minha cabeça para cima e olhei pro teto.

Estava nervosa, meu coração estava quase saindo do meu peito, Vontade  de chora era irresistível, meu olho enche de lágrimas a cada segundo, apenas respirou e fecho o olho para essas lágrimas não descer.

__ Ei amor, Vamos conversar - falei sem olhar pra ela, Ainda olhando pro teto ouvi jennie rir, estranhei.

__ Vamos lisa, quero ver sua desculpa de hoje - jennie falou em um tom de brincadeira, Não olhei para ela, Não queria ficar nervosa então continuei fitando o teto.

__ Você acha mesmo que o filho é meu mesmo ? - perguntei e escutei uma risada sarcástica em troca.

__ Eu que te pergunto manoban, Você acha que o filho é  seu? - respirei fundo, todo aquele silêncio da cozinha me deixava nervosa.

__ Não, Mas e se for meu filho? - perguntei mas não tive resposta, novamente a cozinha ficou em silêncio __ O que você  faria se realmente for meu o filho? - perguntei novamente e a olhei, Ela estava na mesma posição que eu, sua cabeça estava encostada no armário trás e fitava o teto, Apenas dei um sorriso de canto e comecei a fitar o chão.

__ Eu não sei o que eu faria se realmente for seu o filho - O leve sorriso que estava em meu rosto desaparece.

__ Então faria algo? - Perguntei e a olhei, Ela abaixou a cabeça e começou a me fitar, aqueles olhos de gato avermelhados me fitava intensamente.

__ Não posso? - diz jennie mas antes que eu pudesse fala a mesma prosseguiu me impedindo ___ Já sei quer que eu fique quieta e cuide da criança pode fala, Não é? - franzi a testa, Jennie falou em um tom de deboche.

__ Não, Não é  isso...- novamente fui interrompida.

__ Ah lisa para, Olha pra gente, estávamos transando agora de pouco, E agora estou sentada no chão de uma cozinha com uma vontade enorme de chora - Suas palavras eram simples mas conseguiu me atingir. __ Eu só cansei de tudo isso, sabe? - completou jennie. Em resposta balanço a cabeça negativamente para sua pergunta, Jennie revira os olhos e joga a cabeça  para trás fitando o teto.

__ O que quer dizer com isso? - Falei voltando a fitar o chão, Logo ouvi a voz de jennie, uma voz de choro.

__ Eu só cansei, Parece que o mundo está contra a gente, Olha tudo o que a gente passou, eu só  quero ter uma vida normal - A primeira lágrima cai sobre o chão da cozinha, respirei fundo passei a mão  no olho para limpa, Continuei de cabeça baixa.

__ entendi, É comigo que quer ter uma vida normal ? - perguntei mesmo com medo da resposta, medo dela fala que queria seguir sua vida daqui pra frente.

__ Olha lisa eu... - Jennie foi interrompida pela campainha, Me levanto e caminhei até a porta, Até chegar  lá  fui limpando meu rosto, respirei fundo e destranquei a porta e me surpreendi.

___ ROSÉ!! - tinha esquecido totalmente dela, falei para jisoo que ajudaria a procurar, entrei na conversa de jennie e esqueci.

Olhei para rosé de cima a baixo, Ela estava acabada,Suas roupas estava Suja, Em algumas partes suja de preto e outras partes de sangue,  Sua pele suja, seu rosto vermelho, como se tivesse voltado de um apocalipse zumbi.A mesma parecia fraca, Ela dá um passo para frente e cai em meu braços, Jennie vem correndo lá da cozinha, Sem fala nada jennie sabia o que tinha que fazer, então me ajudou levar rosé até o sofá, colocamos ela com cuidado e a mesma geme de dor.

__ Liga para a ambulância - falei para jennie mas antes de jennie levantar rosé a interrompe.

__ Não, Não quero ir pro hospital lalisa por favor, Aí Aí - Geme rosé de dor, percebi que sua mão estava em sua barriga, Ela apertava um local específico.

__ está machucada? - perguntei e fui verificar, Levando sua blusa e realmente, Rosé  estava com um enorme rasgo na barriga, Se não cuida pode inflama. __ Onde se meteu park e cadê bambam? - Falei e na hora a campainha toca novamente.

__ Ele estava logo atrás de mim - Falou rosé, Olhei assustada para jennie, Mas me levantei para atender.

Continua?.....

Desculpa qualquer erro de ortografia

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

jenlisa +18 so hot Onde histórias criam vida. Descubra agora