Pv" Kim jennie
Pego um papel e começo a escrever.
Bilhete......
" Rosé não aguento mais, hoje é meu último dia, Vou pula da ponte, espero ver vocês no céu, E se a lisa volta, Fala que eu amo ela por mim."
Coloco o bilhete no criado mudo, E vou para o centro da cidade na onde tem uma ponte, Lá em baixo da ponte tem um rio, Um rio muito fundo e com uma correnteza muito forte, A ponte mede mais ou menos 34 metros de altura, chego na ponte e subo, mais antes de pular pego meu celular e gravo um Áudio para lisa, no Áudio dizia que eu aí pular da ponte, E que aí morrer feliz em saber que meu amor era ela, O Áudio seria mandado depois 50 minutos, Assim eu aí pensa nas coisas antes de pular. Quando o Áudio for mandado para lisa eu pulo. As vozes começa a fala na minha cabeça, eu não conseguia ouvi nada apenas as vozes.
Pv" Lalisa manoban
Estou de volta Coreia, não quero perder muito tempo, vou pra casa da Jennie rápidamente, estou morrendo de saudade, sai correndo e fui para casa dela, chegando lá eu aí bater na porta mais rose abre.Rosé: lisa???
Lisa: oi maninha
Rosé: oi que saudade, mais não é hora, a jennie deixou esse bilhete olhaPego o bilhete e começo a ler,meu olho enche de Lágrima.
Lisa: qual ponte ??
Rosé: A do centro da cidade, É a única ponte alta aqui na Coréia
Jisoo: vamos!! ela vai pular
Lisa: rápidoEntro no carro da jisoo e fomos, chegando lá vi jennie um pouco longe de mim, começo a correr e começo a gritar, mais parecia que ela não tava me ouvindo,fui chegando perto dela, cheguei perto dela, uma mensagem apita no meu celular, ela pula mais eu seguro sua mão, Com uma mão segurava ela, já a outra segurava na ponta da ponte para nois duas não cair.
Jennie: l-lisa
Lisa: oi meu amor
Jennie: você voltou
Lisa: eu falei que ai volta, segura firme vou pedi ajuda para jisoo e roséOlho pro lado e não vi a rosé nem jisoo, tava muito pesado precisava de ajuda, começo a preucura elas até que vi 5 meninos vindo na minha direção, eles tava muito longe não dava pra ver muito bem, eles foram se aproximando cada vez mais, até que consegui ver o rosto do.....Kai??? O que ele faz aqui, vou pedir ajuda pra ele.
Lisa: Kai me ajuda
Kai: lisa o que foi??
Lisa: jennie vai cair me ajuda
Kai: kkkkkkkkkkk
Lisa: tá rindo do que ??
Kai: se acha mesmo que vou ajudar.
Lisa: tá não ajuda mais chama a rosé e a jisoo
Kai: essas??Kai mostra rosé e jisoo amarradas e com a boca fechada.
Lisa: Kai solta elas e me ajuda por favor, ela vai cair
Kai: aaah que dó, As duas namoradas ajudando uma a outra
Lisa: KAI AJUDA POR FAVOR , EU NÃO VOU AGUENTAR POR MUITO TEMPO.
Kai: ótimo!!!Ele pega uma faca e corta meu braço, eu não podia bater nele nem nada por que tava segurando a jennie.
Lisa:KAI PARA!!!
Kai: tá doendo Lalisa
Lisa: para por favor
Kai: E se eu não quiserEle pega uma arma que tava com seu amigo e aponta para mim.
Kai: Você solta ou eu tiro
Lisa: não faz isso por favor
Kai: Então solta ela
Lisa: eu não vou solta
Kai: então vou atirar mais antesEle pega a faca e enfinhar na minha barriga, eu tava muito fraca mais não podia solta, meu braço sangrando, uma faca na minha barriga.
Kai: VAMOS SOLTA ELA LALISA
lisa: não!!!!
Kai: solta e eu não atiro
Lisa: Eu não vou solta
Jennie: lisa solta
Lisa: não eu nunca vou soltaKai atira no meu braço, o sangue começa a escorrer pelo meu braço e pelo braço da Jennie, Tava ficando escorregadio, nossas mãos tava cada vez mais se separando.
Lisa: segura mais !!!!
Jennie: não dá.......lisa solta
Lisa: eu não vou solta
Jennie: você tá sangrando
Lisa: FODA -SE, EU NÃO VOU TE SOLTA, POR FAVOR SEGURA
jennie: lisa você tá toda machucada, o sangue ta escorrendo.
Lisa: eu não viu solta
Jennie: então eu solto
Lisa: que não!!!!Ela solta minha mão, A mão escorrega e ela cai, ela cai no rio mais......
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa +18 so hot
FanfictionLisa é uma mulher que leva várias pra cama, já jennie todos os meninos tem uma queda por ela mais ela não gosta de nenhum. Lisa já levou várias pra cama até chegar a vez da filha do prefeito, lisa nunca se apaixonou mais jennie chegou para mudar iss...