chaesoo 😍😍

4.2K 140 58
                                    

gente já postei o primeiro capítulo da outra série de jenlisa se quiser vão lá ver ok bjs aproveitem o EP.

Pv" Lalisa manoban

Acordei e não vi jennie do meu lado, me levanto e vou até a cozinha, e lá estava ela só de calcinha e sutiã e de costas para mim, paro na porta e fico admirando aquele corpo, depois de alguns segundos Ela olha para trás.

Jennie: Bom dia princesa.

Lisa: bom dia ❤️

Jennie: como meu amor dormiu?

Ela vem até mim e coloca seus braços no meu pescoço e eu seguro Sua cintura, ela me deu um selinho e faz carinho no meu rosto.

Lisa: dormi bem e você ??

Jennie: dormi bem tbm

Lisa: Logo de amanhã vendo esse corpo na minha frente nossa!!

Jennie: kkkkk

Ela volta atenção para o que  estava fazendo, vou até ela e abraço ela por trás, ela tava fazendo algo mas não sabia o que era, ajudo ela arrumar tudo na mesa, depois que arrumamos eu e ela senta para comer.

Lisa:vou nem conseguir comer!!

Jenn: por que machucou a boca ??

Lisa: você sem roupa aí me desconcentra

Jennie: kkkkkkk você é muito safada

Lisa: kkkkkk

Terminamos de comer e subimos, estava quase na hora do voo para Tailândia, Jennie foi tomar banho esperei um pouco e entrei junto com ela.

Jennie: amor o que faz aqui??

Lisa: vim tomar banho com você !!

Jennie: kkkkk sei o banho que você quer toma

Lisa: já que sabe né.....

Olhei para baixo mas ela coloca a mão no meu queixo E ergue  minha cabeça.

Jennie: olha pra cima não lá pra baixo kkkkk

Lisa: aí tu fode comigo né gata

Jennie: ninguém mandou entra

Lisa: chata

Jennie: amor lava meu corpo.

Sei lá mas acho que foi de propósito, ela sabe que aquele corpo dela me deixa louca mesmo assim pediu para mim levar seu corpo.

Lisa: claro gata

Jennie: kkkkkkk

Pego o sabonete começo a passar no seu corpo, fui passando o sabonete em cada curva do seu corpo, passei nas costas, barriga, braços tudo. Parei de passar o sabonete e beijei seu pescoço, fui dando beijos leves no seu pescoço e ela foi gemendo no meu ouvido.

Jennie: não tem como tomar banho com você lisa kkk

Lisa: não fiz nada.

Jennie: sapeca.

Lisa: kkkkkkkk

Jennie toma banho e sai primeiro, fico no chuveiro e termino meu banho tbm, sai do banheiro e vi jennie de costa, fui até ela e abraçei ela por trás.

Jennie: Tá cheirosa!!!

Lisa: você tbm

Jennie: vai se troca.

Lisa: A mais tá muito bom aqui com você.

Jennie: vai logo.

Lisa: tá bom beijinho.

jenlisa +18 so hot Onde histórias criam vida. Descubra agora