Pv" Kim jennie
Acordei e vi que lisa ainda dormia, me levanto devagar para não acordar ela, vou até o banheiro e começo a escovar meus dentes, quando derepente sinto alguém me abraçar por trás, já sabia quem era então ignorei.
Jennie: Não vai trabalhar hoje
Lisa: Vou não, quero passar um tempo com minha namorada
Jennie: Mais agente não......
Lisa: jennie..... Ontem eu já tava com isso na minha cabeça mais esqueçi de te fala
Ela Coloca a mão no bolso e tira uma caixinha preta de veludo e se ajoelha na minha frente.
Lisa:jennie eu tô apaixonada por você, algo que nenhuma garota fez nesses 18 anos da minha vida, quero passa cada dia, cada segundo, cadê instante do seu lado, quero ter você por completo só pra mim, quero todo dia poder te beija e fala que te amo, quero fala para todo mundo que eu tenho a melhor namorada do Mundo,quero poder ter uma família com você, Quero ter você pra sempre na minha vida, Você é a mulher que mudou minha vida completamente, Kim jennie eu te amo muito, muito mesmo e agora eu quero algo amais com você, jennie aceita namorar comigo??
Meu coração vai a mil, não sabia que uma simples pergunta aí fazer meu dia ficar mais feliz e mais Alegre, meu olhos enche de Lágrima e faltava palavras na minha boca, meu coração tava Tam rápido que faltava explodir, eu apenas tava parada olhando aqueles olhos lindos de lisa, respirei um pouco e respondi a pergunta que eu mais queria em toda a minha vida.
Jennie: S-sim, lógico, claro, conserteza, aí lisa eu te amo.
Lisa: kkkkk
Pulo em cima dela e nois duas cai no chão,ela segura minha cintura e eu seu pescoço, ela solta uma risada que faz meu coração se aquecer.
Lisa: deixa eu colocar o anel
Jennie: kkkkk
Ela pega minha mão e coloca o anel que tava escrito o nome dela e coloca no meu dedo, Faço o mesmo e pego o anel que tem meu nome e coloco nela, ela sorri e me puxa para um beijo cheio de felicidade, até que rosé entra e estraga o clima.
Rosé: Lisa se viu minha calcinha?!
Lisa: aaah rosé porra!!
Rosé: O que tá acontecendo??
Jennie: ela me pediu em namoro!!. Falei cheia de alegria.
Rosé: aaah que fofo e nem me chamaram. Fala cruzando os braço
Lisa: o que tu quer rosé!?
Rosé: minha calcinha, se viu !?
Lisa: E por que diabos que eu aí ver sua calcinha!?
Rosé: Sei lá, É aquela preta com renda.
Lisa: pega outra
Rosé: Eu quero aquela pra mim mostra pra jisoo hoje a noite quando agente for...
Lisa: Sem detalhes!
Jisoo: O que tem eu!?
Lisa: Aí pronto chegou a outra!
Jennie: kkkkkkk
A campainha toca, todas sai do banheiro correndo, descemos as escadas e lisa abre a porta, E.......Kai?????
Kai: oi
Lisa: o que cê tá fazendo aqui?!
Rosé: vai embora vai, achei que era alguém importante.
Kai: Não espera!! Vim me desculpa
Jennie: aaah kai, não caímos mais nessa.
Lisa: Some daqui agora !!!
Kai: Quer saber !!! Jennie ainda vai ser minha manoban.
Lisa: Você já falou isso várias vezes e ela inda não é sua e nunca será!!!!!
Kai: Vocês vão ver!!!
Lisa: Some daqui antes que eu bato em você seu desgraçado!!!
Kai gospe na cara da lisa, lisa avança nele mais jisoo segura ela, rosé fecha a porta e jisoo coloca lisa no sofá.
Rosé: o que ele faz aqui!?
Lisa: aaah que raiva dessa maldito!
Jennie: amor calma!!
Lisa: Cretino!!
Jennie: Ei eu tô aqui com você, calma meu amor.
Sento do lado dela e ela me olha.
Lisa: Só sua voz pra me acalma
Jennie: calma tá bom
Rosé: Quem ele pensa que é!?
Jisoo: né!
Rosé: Se ele volta aqui eu vou bate nele!!
Alguém bate na posta novamente e rosé se assusta, rosé corre e fica trás de jisoo.
Rosé: Jisoo me protege!!
Lisa: Eu atendo!!
Jennie: Ei eu atendo
Me levanto indo até a porta, abri a porta e vi um homem alto e uma mulher....
Quem era os dois ??
É pequeno sim mais queria deixa vocês curiosos Mesmo, mais amanhã já vou posta o próximo capítulo ok, E sobre o canal infelizmente o YouTube apagou o meu canal por ele ser +18, então infelizmente não vou mais posta vídeo, mais lá pra frente vou volta com o canal e a fazer vídeos ok!!! Mais enquanto não temos canal vamos de fanfic mesmo ok bjos na bunda e até a amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa +18 so hot
FanficLisa é uma mulher que leva várias pra cama, já jennie todos os meninos tem uma queda por ela mais ela não gosta de nenhum. Lisa já levou várias pra cama até chegar a vez da filha do prefeito, lisa nunca se apaixonou mais jennie chegou para mudar iss...