Se você não viu a continuação está na conta kim_park_manoban77. Vê na onde parou aqui, vai na outra conta vê o resto e volta para ver o que vai acontecer adiante.
Aviso: Não quero da spoiler para ninguém, Então se não viu corre lá na conta lê o que aconteceu para poder entender o que vai acontecer aqui.
Pv" Autora.
Com um ato rápido jennie troca as posições ficando na liderança, que surpreende manoban a deixando sem sentido, Mas não a impediu de deslizar suas mãos sobre as coxas de jennie, Um ato extremamente sexy de jennie jogando seu corpo pra trás, foi gravado pelos olhos de lisa que filmava toda ação de jennie contra ela.
Voltando a sua postura normal, Jennie encara lisa com luxúria, E logo em seguida solta um sorriso latino de canto para a mesma que estava por baixo a olhando hipnotizada com os movimentos de jennie, Lisa olhava tudo calada, respirava rápido ofegante, Enquanto sua mão permanece nas coxas da mesma alisando pra cima e pra baixo em um ato devagar.
__ Você tem três minutos para me conta onde estava - diz jennie quase sussurrando mas que deu pra ouvir perfeitamente por conta do silêncio do quarto, Onde só as respirações ofegante preenchia o lugar, um quarto escuro onde havia só um vão de luz vindo da janela, Deixando tudo mais quente.
__ Já falei, Fui trás de serviços, Depois admito fui beber e acabei me empolgando.
Rápida jennie se inclina para frente conseguindo capturar o pescoço de manoban com as mãos, Não muito forte mas prendendo o ar da mesma, Jennie se aproxima de seu rosto dando pra ver com mais facilidade os traços de lisa.
__ não é isso que eu quero ouvir lalisa manoban - A voz rouca e autoritária de jennie invadiu o quarto.
__ E o que deseja ouvir meu amor? - diz lisa passando a língua por cima da boca lentamente, provocando a fera que estava na sua frente.
__ Senhora, Vai me chama assim agora, ta ouvindo ? - diz jennie fitando a boca de lisa.
__ Sim senhora - Falou manoban sorrindo em troca.
Jennie alivia sua mão do pescoço de lisa e se aproxima de seu rosto, leves selinhos foram depositados no rosto de lisa, descendo cada vez mais até seu pescoço novamente, Onde tratou de deixa uma marca bem forte.
__ Jennie não - sem dar ouvidos jennie continuo chupando, deixando 1...2...3... ou até mais marcas no pescoço da mesma.
Lisa segura jennie pelos braço afastando ela para trás, Lisa se senta e se apoia com os cotovelos na cama. Sorriu jennie que colocou seus braços para cima e tirou sua blusa, Jogou a peça de roupa no chão do quarto.
Movimentos circulares se iniciaram com o quadril de jennie, Lisa joga a cabeça pra trás e deixou sair gemidos abafados e baixos de sua boca.
__ Conta pra mim - Falou jennie entre as respirações, Lisa sem raciocínio levantou a cabeça e agarrou jennie caindo pra trás, Iniciou um beijo rápido.
Mãos de lisa desceu para bunda de jennie, lá deixou um tapa forte na sua anadega direita, Com o tapa jennie deu um sobre pulo, parou o beijo e encaro lisa.
__ Diga - jennie insiste.
__ Fui atrás do meu filho - jennie franziu a testa sem entender.
__ que filho manoban ? - perguntou jennie séria.
__ Meu filho com sana - jennie sai de cima de lisa e senta na beira da cama, Olhando pro chão sem fala nada.
__ merda falei demais, amor...- lisa tenta se aproxima mas jennie se levanta e olha pra cama onde tava lisa.
__ por que não me contou ? - diz jennie fitando, Manoban estava nervosa, Ver jennie de short e sutiã olhando pra ela com cara de brava deixou lisa sem condições pra fala.
__ Eu... amor vamos conversa - lisa se levanta da cama e caminhou até jennie, Mas antes que pudesse chegar mais perto jennie a impediu.
__ responde minha pergunta - Falou jennie um pouco mais alterada, sua voz tava fria e autoritária, Era isso a causa do nervosismo de lisa.
__ Olha eu não sei se o filho é realmente meu tá, foi pra isso que sai com jisoo, pra ver se tudo isso é verdade, Jennie olha pra mim - lisa abre os braços e um pouco as pernas e olha pra jennie __ Eu sou um homem por acaso? - jennie não respondeu, seu expressão era confusa, Mas continuava com sua cara de brava.
__ Eu não sou um homem pra dar um filho a ela amor, Mas como apareceu mais um poblema na minha vida eu preciso investigar, Não queria te conta Por que sabia dessa sua reação, Agora está me olhando com cara de brava e eu aqui sem saber o que fazer, Só por favor não fica brava - jennie continuava parada olhando para lisa com cara de brava, Parecia que nada que lisa disse fez sentido pra jennie.
__ deixa eu pensa - jennie foi até a porta e abriu, Logo em seguida fechou um pouco forte. Lisa pensou em ir atrás mas seu telefone toca e ela corre atender.
♡ Ligação on-line♡
- Alô
-Manoban, trago notícia ruim
- jisoo? O que aconteceu?.
- Rosé sumiu, Tava com ela aqui, E ela falou que iria pegar mais bebida, Até agora nada, Ela e bambam.
- Quanto tempo faz isso?.
- 40 minutos, já fui trás dela pela demora, ela não está aqui na festa, já rodei tudo isso daqui.
- ela pode ter saído com bambam.
- sem me avisa e me deixa sozinha, acho que não lisa.
- sabe como bambam é jisoo, ele é meio fora da caixa, Deve ter arrastado ela pra algum lugar.
- Aí lisa eu não sei, Tô tão nervosa, Me ajuda por favor.
- mas por que Caralho ainda estão nessa festa?.
- bambam convenceu rosé de ficar, E você sabe o jeito dela, E eu não iria embora e deixa ela nas mãos do bambam.
- Já estou indo aí, Mas não para de procurar, Qualquer coisa liga aqui.
- Ok.
♡ Ligação offline♡
__ onde minha irmã se meteu meu Deus - Diz lisa.
Continuação....
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa +18 so hot
FanfictionLisa é uma mulher que leva várias pra cama, já jennie todos os meninos tem uma queda por ela mais ela não gosta de nenhum. Lisa já levou várias pra cama até chegar a vez da filha do prefeito, lisa nunca se apaixonou mais jennie chegou para mudar iss...