MoonByul P.O.V.s
-porra,eu sou tão fraca por você...-sibilei contra os lábios doces de YongSun antes de voltar ao ósculo intenso que eu impunha sobre ela.
E eu não mentia,YongSun era minha fraqueza,como a porra de uma kriptonita,me deixava de joelhos aos seus pés apenas por existir. Beijá-la me trazia todas as memórias boas que construímos juntas,as juras de amor,os momentos de prazer únicos,os sorrisos trocados de forma tímida em meio a aula,tudo aquilo enchia meu peito de uma euforia quase incontrolável.
Minhas mãos ainda estavam em sua cintura,a mantendo presa a mim enquanto meus lábios trabalhavam com dureza contra os seus. Yong tinha os braços em meu pescoço,acho que também não queria se afastar,sua boca era bem mais delicada que a minha na hora dos beijos,ela tinha a calma que eu sempre desejei ter.
Eu não me importava com DaHee naquele momento,éramos só eu e YongSun no nosso mundo de paixão e loucuras,de amor!-vamos sair daqui...-ditei contra os lábios quentes de menor.-Eu invento uma desculpa e ai pegamos um jato agora mesmo para qualquer lugar onde podemos ficar por um bom tempo...só você e eu...por favor...-dizia entre selinhos demorados.-diga sim...
Tudo na minha mente já estava planejado. Sair dali,deixar uma mensagem avisando que iria viajar de última hora,pegar um jato até alguma ilha das quais eu tenho posses e passar um bom tempo com a minha Ddunnie. Eu só precisava da sua confirmação.
-Byul,sabe que não é tão simples.-o suspiro frustrado vindo de mim não foi escondido após a fala da menor,porém ela apenas riu selando meus lábios brevemente mais uma vez.-por que tem essas ideias loucas uh? Sabe que eu sempre as amei,porém dessa vez já estamos crescidas e temos responsabilidades.
-YongSun,que se foda as nossas responsabilidades! Eu sou dona daquela maldita empresa,e eu fecharia ela por uma semana se fosse preciso apenas para passar um tempo com você. Não importa quanto dinheiro eu fosse perder...meu maior tesouro é você.-meus ombros caíram quando terminei a fala sentindo o ar precário em meus pulmões,tinha o usado todo para dizer aquilo.-por favor Ddunnie...diga sim.
Ela estava exitante,sabia pelos seus olhos da briga interna que Yong estava tendo consigo mesma diante minha proposta. Ela sempre foi indecisa,dificilmente aceitava minhas "ideias mirabolantes",por mais que quisse muito se aventurar comigo,Yong sempre fez a linha certinha.
Felizmente acho que aquilo tinha mudado,pois a palavra que eu mais queria ouvir veio a tona saindo daqueles lábios maravilhosos...ela disse "sim".Nem me importei em pegar roupas ou qualquer coisa que eu considerasse "futilidade" naquele momento,minha única necessidade era ter YongSun comigo,então logo estávamos em meu jato particular rumo a Jeju.
Mantive ela perto de mim o tempo todo e no meio da viagem ela acabou adormecendo em meu ombro,me sentia tão boba como nunca antes.-senhorita MoonByul-Yi,vim avisar que nós iremos...-interrompi a aeromoça que cuidava do jatinho assim que ela apareceu na cabine dizendo aquelas coisas. Levei o indicador até os lábios dizendo em silêncio para ela calar a boca,aquela mulher falava muito alto.-pousar...me desculpe.-ela sussurou antes de correr para fora dali,eu me limitei a revirar os olhos antes de aconchegar YongSun em mim novamente.
Em meio a leve turbulência no veículo ela acabou acordando,parecia atordoada até que se lembrou de tudo que havia acontecido. Era muito tarde,já se passavam das três da manhã,então tudo que podíamos fazer ao chegar em casa era dormir,infelizmente YongSun insistiu em tomar banho.
- não vou dormir com você se estiver com o cheiro podre daquela diretora,só deixando avisado.-a figura saiu do banheiro da suíte trajando apenas uma de minhas camisas,a qual estava guardada no armário da casa,por sorte todas as semanas uma empregada vinha limpar o local. Não evitei morder o lábio inferior com a visão das coxas expostas pelo pouco pano.-Byul-Yi! Pare de me secar e vá para o banho agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonder | MoonSun
FanfictionDepois de oito anos,YongSun e MoonByul se reencontram de forma inusitada. Yong percebe que Byul conseguiu o que ela sempre abominou,e isso trouxe mágoas do passado de volta a tona. Será que o amor incondicional que tiveram no passado será levado em...