05/02/2020 Seul-Coreia do Sul
YongSun P.O.V.s
Mais um dia de trabalho normal se tornou o segundo pior dia da minha vida. Era irônico como nesse "ranking",o primeiro lugar pertencia ao dia em que MoonByul me deixou,e agora,o segundo lugar era o dia em que nos reencontramos.
Nesses oito anos,dediquei meu tempo e inteligência a algo que viria a somar no futuro,e aqui estou eu. A "Solar" foi criada graças ao meu esforço e força de vontade em mudar a situação financeira da minha família,diferentemente de MoonByul,eu não nasci em berço de ouro.
Durante sete anos eu treinei,vivi vinte e quatro horas em cima de um salto,reaprendi a falar,andar,me portar,para que hoje eu me tornasse a modelo mais comentada em sites e revistas,fosse a mais importante figura pública da época,uma novidade que todos necessitavam.
Mas voltando aos tempos atuais,ela estava na minha frente agora,a pessoa que mais me machucou,que quebrou meu coração em milhares de pedaços e ainda os soprou para o além. MoonByul estava visivelmente chocada com minha presença,eu não a culpava,quem diria que iríamos nos reencontrar justo daquela forma.
-tenho que confessar MoonByul...Você é boa em surpreender as pessoas.-cortei aquele clima tenso e chocante entre nós,apesar de tudo,ainda tinha que trabalhar.
As pessoas a nossa volta estavam tipo,"elas se conhecem?",me segurei para não rir. Ingênuos,eles nem imaginavam o tamanho do problema ali.
MoonByul,até então chocada com o reencontro inesperado,pareceu retomar sua postura aos poucos. Saiu do seu transe e se abaixou para pegar a pasta que havia deixado cair quando me viu.
-vocês se conhecem?-meu estilista de máscaras e melhor amigo,Key,resolveu perguntar o que todos ali pareciam querer saber.
Olhei para MoonByul desafiadora insinuando para a mesma falar,queria ver a antiga Moon atrapalhada quando era posta sob pressão. Mas eu não contava com o fato de que ela era uma mulher agora...
-eu e a senhorita Kim somos conhecidas de longa data,não é mesmo YongSun?-a loira respondeu. Maldita! Como ela ousava usar aquele tom comigo? E o pior de tudo foi seu sorrisinho cínico.
Acho que se eu fosse um pouco mais alta,os alarmes de incêndio teriam sido acionados,pois eu tinha certeza de que saia fumaça dos meus ouvidos.
-ah...-Key parecia perdido em seus pensamentos,eu detestava quando ele fazia aquela cara,dava quase para ver a baba escorrendo pelo canto de sua boca.-enfim! De qualquer forma vou apresenta-las.-o garoto disso com seu habitual jeito afobado.-Solar,essa é MoonByul-Yi,CEO da Karma's.
Me surpreendi rapidamente. Não achei que ela fosse CEO,na minha mente,era só mais uma funcionária. Más descobrindo que eu estava errada,algo me veio a cabeça...ela realizou o desejo do pai.
-MoonByul,eu sou o Key. Sou eu quem desenho e confecciono as máscaras da Solar,é um prazer conhecê-la.-Ah Key...não seria tão simpático se soubesse o que ela fez comigo.-E essa aqui é Kim YongSun como já deve saber,pode chama-la de Solar se quiser.
Não mesmo! Ela não me chamaria pelo nome e muito menos pelo apelido. Não me importava se ela era CEO do lugar,se fosse para eu trabalhar ali,não teríamos contato,quanto menos a visse,melhor ia ficar.
Em todos esses anos,minha tristeza foi se dissipando em raiva,e isso me deu forças para continuar,para ser quem eu sou hoje. E eu nunca mais irei me deixar ser machucada novamente. Nem por ela nem por ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonder | MoonSun
FanfictionDepois de oito anos,YongSun e MoonByul se reencontram de forma inusitada. Yong percebe que Byul conseguiu o que ela sempre abominou,e isso trouxe mágoas do passado de volta a tona. Será que o amor incondicional que tiveram no passado será levado em...