MoonByul P.O.V.s
-posso saber o motivo de tanta tensão nesses ombros?-a voz sensual de DaHee preencheu meu escritório levando minha atenção a figura de vermelho que adentrava o cômodo.-você precisa urgentemente de uma massagem.
Eu já não tinha forças para questionar a afirmação,eu vinha estado tão tensa nos últimos dias que nem ao menos sabia o que era dormir uma noite inteira de sono.
As mãos firmes da diretora tocaram meus ombros iniciando uma série de apertos e carícias ritmadas que aos poucos me relaxava de uma forma boa,eu quase gemia em alívio,ela tinha mãos abençoadas.-não esperava essa sua visita,você odeia essa empresa.-ditei de maneira baixa,porém audível. Eu sabia os perigos de DaHee estar ali,mas como disse antes,não tinha forças para impedi-la de nada.-deve me ligar antes de aparecer de surpresa assim,eu posso estar atarefada demais,como estou hoje.
-sabe que ter limites não é o meu forte.-e como uma boa mulher ousada,ela não se contentava em apenas massagear meus ombros,vez ou outra raspava as unhas em meu pescoço ou tocava aqueles anéis gelados em minha pele quente,o que involuntariamente me arrepiava.-apenas tive saudades e quis vir lhe ver.
Minha consciência gritava para mandá-la embora e voltar ao trabalho para logo tentar me retratar com YongSun,más DaHee me atraía de forma aparentemente tão sutil,porém que aos poucos me envolvia com força. E eu odiava aquilo.
Meus olhos estavam fechados,até o momento em que senti o hálito quente da mulher próximo ao meu pescoço,pelo espelho na parede a minha frente eu podia ver ela se inclinar cada vez mais para tocar seus lábios na região. Aquilo era loucura demais,e eu precisava para-la. Felizmente fui salva pelo gongo quando a porta se abriu bruscamente fazendo DaHee se afastar. Quase suspirei em alívio,porém estava muito surpresa ao ver HyeJin correr até mim como um pônei raivoso e me dar um tapa no braço antes de agarrar meu corpo com carinho me apertando num abraço que transmitia saudade.-HyeJin?! É você mesmo?!-eu estava tão surpresa que nem acreditava que aquilo realmente acontecia.-oh meu Deus!-arfei antes de agarrar a menor a levantando do chão para girá-la em meio ao abraço afoito que trocávamos.-senti tanto sua falta.
Eu nem me dei conta quando DaHee foi embora,ela entendia que naquele momento eu estava reencontrando uma velha amiga,e precisava de um tempo apenas com ela.
HyeJin me contou tudo,não me surpreendi ao descobrir sua sexualidade,ela já me passava um ar gay antigamente,más saber que de certa forma ela namorava WheeIn me surpreendeu. A morena quase me matou quando soube minha situação com YongSun,eu contei exatamente tudo que aconteceu e ela disse que WheeIn não iria gostar nada daquilo.-céus! Nós quatro temos que sair juntas novamente! Relembrar os velhos tempos!-ela estava tão animada,era bom ver aquele sorriso novamente.-faremos isso esta noite! Iremos a "BooYah!",nossa lanchonete favorita,se lembra? Soube que ainda funciona.
Passamos horas conversando,mas em certo momento ela precisou ir embora resolver assuntos do trabalho,que aliás eu já previa onde ela estava atuando,HyeJin tinha uma voz magnífica.
Meu turno no escritório estava no fim,poderia sair as sete da noite,então já me preparava para ir embora,porém mais uma vez naquele dia,DaHee apareceu em minha sala.-MoonByul! Finalmente tem um tempo para sua velha amiga?-sorriu de modo sensual se aproximando com cautela da mesa.-o que acha de sair comigo hoje a noite?-suas mãos grandes tocaram o vidro que revestia o móvel causando um barulho pelo atrito de seus anéis.-podemos jantar no Estefano's...e depois ir ao "Jungles".-acabei por rir de forma baixa ao ouvi-la mencionar o motel no qual costumávamos ir.
-mesmo que seja uma proposta tentadora,terei que negar.-ajeitei os papéis sobre a mesa vendo a maior formar um bico nos lábios por minha resposta.-já marquei de sair com umas amigas de infância,aliás...estou quase atrasada.-o relógio de parede batia sete horas em ponto.
-ah que pena...-por alguma razão,ela parecia realmente chateada,o que me intrigou. DaHee não era do tipo que se abalava quando eu furava um encontro.-eu estive me sentindo muito sozinha esses dias,pensei que pudesse me fazer companhia.
Sério Byul? Ela acabou de voltar de Londres,deve estar sem muito o que fazer. Minha consciência gritava para eu não fazer aquilo,YongSun iria me odiar mais ainda,porém DaHee ainda era minha amiga,e eu queria vê-la bem.
-você não quer...vir comigo?-perguntei vendo um enorme sorriso brotar nos lábios da maior.
Eu estava ferrada.
>>>>>>>>
Votem e comentem. Até o próximo capítulo pessoal♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonder | MoonSun
FanfictionDepois de oito anos,YongSun e MoonByul se reencontram de forma inusitada. Yong percebe que Byul conseguiu o que ela sempre abominou,e isso trouxe mágoas do passado de volta a tona. Será que o amor incondicional que tiveram no passado será levado em...