Não revisei,más tá aí um capítulo novo pra vocês. Boa leitura♡
YongSun P.O.V.s
-e aí a gente passou a noite trocando beijos perto do lago.-terminei a explicação vendo Key me olhar como uma criança assistindo desenho animado.-diz alguma coisa!-gralhei após ver que o garoto tinha congelado.
-você...PEGOU A MILIONÁRIA GOSTOSONA!-ele berrou fazendo com que eu me apressasse em tapar sua boca com as mãos.-YongSun! Você vai pedir um aumento para mim né?
-Key! Eu tô aqui te contando minha maior experiência amorosa e você tá pensando em dinheiro?!-esbravejei o soltando.-achei que estaria feliz por mim.
-oh minha princesa,eu estou infinitamente feliz por você,e espero que a outra não seja uma megera com você e machuque seu coração de novo,se não eu mesma vou lhe ensinar uma lição.-não me aguentei e gargalhei alto com aquela fala do garoto,ele não faria mal nem a uma mosca.
-Solar,a chefe está te chamando na sala dela.-fomos interrompidos por Solji.-ela disse que era importante.
-pode ter certeza que é muito importante.-Key murmurou em meio a um risinho malicioso.-vai lá Solar,veja o que a gosto- a chefe quer com você.-ele se intorrompeu ao ver o olhar curioso da secretária.
Acabei por rir enquanto caminhava até a sala presidencial. Nem tive tempo de perguntar o que MoonByul queria,assim que ela abriu a porta para mim,me puxou para dentro atacando meus lábios num beijo afoito e desesperado. Retribui enquanto pude porém logo tive a necessidade de respirar.
A loira me encostou na parede descendo os beijos molhados por meu pescoço arrancando arfagos pesados da minha boca,ela sabia como me enlouquecer.-bom dia para você também.-ironizei rindo vendo esta me olhar com aquele maldito sorriso de canto.-o que foi?
-estava com saudades.-ela ditou naquele tom rouco enquanto agarrava minha cintura para me deixar presa a ela.-muitas saudades...-puta que pariu...ela não era mais a minha Byul adolescente.-mas na verdade te chamei aqui não só para isso.-ela me soltou passando a caminhar até sua mesa.-queria saber se pode jantar comigo hoje a noite no Estefano's?
Por que eu não estava surpresa dela me chamar para jantar num dos restaurantes italianos mais caros do país? MoonByul era previsível,ainda mais quando queria algo,nesse caso...eu. Ela sempre fez isso,me bajulava para depois conseguir o que queria,na maioria das vezes era sexo,então já imaginava o rumo de o inocente jantar tomaria.
-Está me chamando para jantar no restaurante que você sempre leva suas ficantes e sabe que sempre está lotado de paparazzis?-sorri irônica vendo a expressão confiante da loira se desfazer aos poucos.-você já foi mais original,Byul-Yi.
-não pensei nesse detalhe.-ela murmurou se virando para a enorme janela de vidro na sala.-então podemos jantar na minha casa! Peço para um restaurante nos trazer uma comida legal e fazemos um programinha de casal.-novamente ela se voltou para mim caminhando em minha direção com aquele sorrisinho desgraçado.
-não somos um casal.-ditei cruzando os braços ao mesmo tempo em que a maior me abraçava por trás escondendo o rosto em meu pescoço.-MoonByul!-reclamei,mas no fundo eu queria que ela continuasse.
-ainda...pretendo mudar isso em breve.-ela tinha acabado de revelar que me pediria em namoro novamente?-más aceite meu convite,prometo que não irá se arrepender.-e como poderia negar enquanto ela falava naquele tom rouco próximo ao meu ouvido ao mesmo tempo em que apertava meus quadris contra os seus?-por favor,juro que irei me comportar.-não pude deixar de rir com aquela fala.
-você? Se comportar? Conta outra.-neguei ainda rindo e me virei em sua direção tomando seus lábios num breve selinho.-tudo bem,eu aceito ir jantar na sua casa,mas com uma condição!-minha expressão era a mais séria possível,ela logo acentiu me incentivando a falar.-não vamos demonstrar tanta intimidade aqui na empresa,ainda quero manter nossa relação em segredo,ao menos por enquanto.
A expressão confusa da mais velha entregou que ela não entendia que eu queria manter minha imagem ali na empresa,mostrar que consegui tudo com meu esforço e não abrindo as pernas para a chefe,porque era aquilo que as pessoas pensavam.
-qual é Byul,você não é idiota.-suspirei profundamente levando os dados até seus fios loiros os colocando atrás de suas orelhas.-eu só...quero que saibam que não precisei fazer "favores" para ninguém para ser uma boa modelo. Entende?-olhei naquelas orbes escuras que me davam arrepios.
Ela finalmente pareceu entender o que estava tentando dizer e acentiu devagar antes de me puxar para perto num abraço em que a mesma escondia o rosto em meu pescoço.
-tudo bem.-ok,ela não pareceu feliz com aquilo,mas o que eu poderia fazer?-vou te buscar as oito no seu apartamento. E mais uma coisa...-ela me olhou com aquele sorrisinho de lado.-leve uma roupa extra.
Puta merda...
Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonder | MoonSun
FanficDepois de oito anos,YongSun e MoonByul se reencontram de forma inusitada. Yong percebe que Byul conseguiu o que ela sempre abominou,e isso trouxe mágoas do passado de volta a tona. Será que o amor incondicional que tiveram no passado será levado em...