05/02/2020 Seul-Coreia do Sul
MoonByul P.O.V.s
-cadê a droga da minha pasta preta?-gritei pela milionésima vez naquela manhã.
Era tipo,um dos dias mais importantes para a "Karma's" e ninguém naquela bendita empresa sabia onde minha pasta estava.
Para ser mais clara,aquele era o dia onde selecionariamos as novas modelos para as coleções do ano,e esse ano teríamos a modelo mais cobiçada do momento.
Solar! Quem era ela? Como assim "quem era ela?". Ninguém sabe,e esse é o ponto. Essa garota era quem estava virando a cabeça de todos as plataformas atualmente,ela era como o Marshmello da moda,todos conheciam o talento,mas ninguém sabia quem era.
Solar posava para diversas revistas famosas,desfilava em passarelas de prestígio,ia em festas caras,mas seu rosto estava sempre coberto por uma máscara brilhante. Eu gostava da ideia do anonimato,entendia o lado dela,provavelmente zelava por sua privacidade. Eu não era muito diferente,apenas quem trabalhava para mim ou meus sócios sabiam sabiam que eu era a C.E.O da Karma's
A sorte pareceu brilhar para mim quando saiu a notícia de que Solar havia rompido seu contrato com a "Station" e estava a procura de outra agência,imediatamente enviei um e-mail. Não demorei para ter a confirmação de que ela viria para o teste de novas modelos na minha agência. Solar nem precisava fazer esse teste,mas ela insistiu em seguir o protocolo padrão.
Fui informada de que a dita ja estava a caminho,e tudo que eu queria era encontrar minha pasta preta. Era onde eu guardava todas as informações sobre as modelos da agência e as que entrariam,muito importante. Sei que hoje em dia tudo é feito pela Internet mas optei por ter uma garantia de ter aquilo sempre por perto.
-Moon,ela chegou.-minha secretária,Solji,anunciou e eu quase engasguei com minha saliva.-e aqui está sua pasta.-ela disse entre uma risada baixa e um tanto travessa,ela com certeza se divertiu com meu desespero enquanto procurava a pasta.-não se preocupe,vai dar tudo certo.
A olhei por alguns longos segundos pensando se acreditava naquilo ou não,positividade nunca foi meu forte. Finalmente acenti repetidas vezes tentando botar na minha cabeça que era só me acalmar.
Limpei minhas mãos suadas na calça social e peguei a pasta indo até a frente do elevador,queria ser a primeira a recebê-la. Fui avisada de que ela estaria sem a máscara,o que me deixava ainda mais ansiosa,finalmente veria sua face.
Olhei os números subirem em cima do elevador e a cada andar que ela se aproximava da cobertura,meu nervosismo se multiplicava. Finalmente o número 30 brilhou em vermelho na telinha do elevador e a porta se abriu.
A cena começou a passar em câmera lenta em minha mente,o elevador chegando a cobertura,todos parando para olhar a porta se abrindo e atrás dela surgindo...a pessoa que eu nunca imaginaria ver novamente.
Eu juro que naquele momento,a coisa que eu mais odiava era a gravidade. Minha pasta foi ao chão e eu não fui junto por muito pouco. Parecia que minha boca não via água durante um ano no deserto,más ao contrário disso,minhas mãos suavam sem controle. O ar ficou espesso mesmo estando na cobertura,más acho que apenas eu e ela sentíamos isso.
A modelo mais cobiçada e badalada do momento,que em pouco tempo conquistou tanta fama e riquezas era justamente...Kim YongSun,minha ex namorada.
Ela não parecia tão em choque quanto eu,más eu a conhecia bem,sempre foi ótima em disfarçar suas emoções,isso a beneficiava horrores. YongSun estava tão diferente más ao mesmo tempo tão igual. Continuava bonita,parecia até mais jovem do que quando namoravamos,e mais alta também. Seus cabelos agora longos e alaranjados contrastavam com a palidez de sua pele e os olhos escuros como chocolate amargo. A boca ainda era a mesma...rosada,lábios perfeitamente proporcionais,atraentes como o pecado. É...aquela era a garota que eu deixei ha oito anos atrás para fazer o que ela menos queria.
Nossos olhares eram cortantes,quem entrasse no meio seria fatiado em segundos,era algo que fizemos quando nos vimos pela primeira vez,foi tão intenso que as pessoas a nossa volta começaram a perguntar se estávamos bem.
Agora ela estava de volta...e encarar o passado seria mais difícil do que pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonder | MoonSun
FanfictionDepois de oito anos,YongSun e MoonByul se reencontram de forma inusitada. Yong percebe que Byul conseguiu o que ela sempre abominou,e isso trouxe mágoas do passado de volta a tona. Será que o amor incondicional que tiveram no passado será levado em...