capítulo 10

442 64 2
                                    

[N/A]
depois de 84 anos...

                   YongSun P.O.V.s

   -aquela...como ela teve a audácia de insinuar que eu estava ciúmes?! Como se eu ainda gostasse daquela...argh!-esbravejei entrando no banheiro do prédio. Estava pocessa,irredutível,com certeza afogaria MoonByul numa banheira caso surgisse a oportunidade.-mas ela vai pagar pelo que disse,eu irei...infernizar a sua semana!-dizia para mim mesma encarando meu reflexo no espelho.

   -okay darling,já pode me dizer o que eu perdi.-Key parecia um aluno com dislexia olhando um quadro cheio de equações,uma completa confusão. Eu não o culpava,ele podia ser meu melhor amigo mas não sabia tudo sobre mim.

Um longo suspiro saiu do fundo dos meus pulmões numa tentativa de ficar mais calma diante da situação,não era o momento para perder a cabeça e digamos que desde que reencontrei minha ex namorada minha paciência vinha ficando cada vez mais curta.

   -devia ter te contado isso desde que entrei nessa maldita agência.-ditei correndo os dedos por meus fios antes de me virar para Key.-MoonByul é minha...ela é minha ex namorada.-achei que ele não tinha escutado a juntar por sua expressão congelada,mas constatei que estava errada no momento seguinte.

   -ELA É O QUE?!-tive que me apressar em cobrir a boca de Key com minha mão para que ele não gritasse novamente.-não,para tudo! Vamos ver se entendi direito...-ele segurou meus pulsos afastando minhas mãos do rosto que ainda parecia em choque.-está me dizendo que MoonByul-Yi,dona de uma das maiores agências de modelos da Coreia,milionária antes dos trinta,lésbica super gostosa e pega mais mulher do que promoção de roupa no Natal é sua ex namorada?!-o garoto ainda não parecia estar acreditando na informação recém recebida.-E VOCÊ NÃO ME CONTOU ISSO ANTES?! KIM YONGSUN,ME DÊ UM BOM MOTIVO PARA NÃO BOTAR FOGO NOS SEUS SAPATOS DA GUCCI?!-ele impediu que eu cobrisse sua boca novamente.

   -Não fará isso por que me ama! Agora para de gritar!-puxei meus pulsos de volta.-melhor conversarmos em casa,alguém pode nos ouvir e sabe que o escândalo é quase certo.-tentava me precavir,se alguém soubesse que eu e MoonByul namoramos,provavelmente venderia a informação para alguma revista e na certa revelaria minha identidade para a mídia,e isso era a última coisa que eu queria.

[...]

Já em casa eu contei todo o acontecido para Key e o mesmo me xingou de todos os nomes por eu não ter lhe contado aquilo antes,pelo menos ele não surtou e rasgou meus vestidos lindos da Chanel.
Fiz ele prometer que não contaria nada para ninguém,seria o fim da minha carreira e Key sabia disso. Por sorte ele era um amigo fiel e jurou guardar segredo sobre aquilo.

O garoto foi embora e por alguma razão resolvi vasculhar meus antigos álbuns de fotos. Decisão horrorosa pois encontrei diversas fotos com a mulher que tanto me tirava a paciência nesse momento da minha vida.
Eu e MoonByul sempre demos muita "pinta" sobre sermos um casal. Apenas nossos amigos sabiam do nosso relacionamento,as coisas naquela época eram difíceis,namoros homossexuais eram quase proibidos e por isso tínhamos que esconder nosso amor.

Meus dedos tocaram uma foto de nós duas na quadra da escola. Aquele dia era tão nostálgico pra mim,foi quando contamos para nossas amigas sobre o namoro.

[...]

   -nossa,achei que nunca iriam se assumir!-WheeIn jogou as mãos para o alto enquanto inclinava seu corpo para trás deitando sobre o colo de HyeJin.-era mais do que óbvio esse lançe de vocês,MoonByul vivia secando você Yong,não sei como não se sente desidratada.

Acabamos por rir as quatro juntas. WheeIn e HyeJin eram como irmãs para nós,éramos as quatro mosquiteiras,fazíamos tudo juntas.
As garotas eram quem mais apoiavam eu e MoonByul,nos chamavam de "MoonSun",diziam que éramos a Lua e o Sol que quando se juntavam formavam um eclipse,um fenômeno lindo.

   -digam X!-HyeJin dizia enquanto apontava sua inseparável Polaroid para mim e minha namorada. Imediatamente a abracei por trás sorrindo enquanto ela mostrava aquele biquinho adorável que após a foto foi virado em minha direção capturando meus lábios num selinho rápido quase infantil.-já chega né? Todo mundo já sabe que vocês são as mais gays do mundo.-a morena chamou nossa atenção nos fazendo rir.

[...]

Sentia falta daquele tempo,sentia falta de ser adolescente,não ter obrigações e apenas pensar em qual vestido eu usaria para receber um elogio de MoonByul. O que não era muito difícil pois ela me elogiava até quando eu estava toda bagunçada.

Tínhamos um amor tão puro,tão intenso,era bom. Não penso que hoje meus sentimentos por ela estão mortos,sempre tem aquela pequena faísca,porém meu objetivo era não deixar ela pegar fogo.

[N/A]

Me perdoem pela demora,não estava com muita criatividade e também uns assuntos pessoais. Tentarei atualizar mais rápido.

Wonder | MoonSunOnde histórias criam vida. Descubra agora