-Que tal a gente ir naquele restaurante que te falei outro dia? O Couston's Restaurant - Estamos andando na rua Nate e eu, de mãos dadas, ele está a tentando me convencer a ir com ele nesse restaurante a semana todinha. Levando em consideração que mal estamos nos falando esses dias, apenas o necessário para… nem sei, tentar manter o relacionamento de pé? Ultimamente Nate está muito diferente, não é mais o garoto divertido com quem eu comecei a namorar, está mais distante e frio, já tentei diversas vezes saber o que aconteceu, mas ele simplesmente desvia do assunto todas as vezes.
Não conheço sua mãe e nem sua família então não tenho com quem falar sobre ele, exceto meus amigos. Hero não se dá muito bem com ele, na verdade Nate não se dá bem com nenhum dos meus amigos. Sempre inventando uma desculpa para não sair com eles quando digo que vamos sair, sempre se esquivando ou me pedindo para não ir junto, eu sinceramente não sei mais o que fazer, hora ele está um amor comigo e depois some e não dá notícia, fora o comportamento dele que bem… tem piorado, ele está mais estressado que o habitual, mas acredito que conversando a gente pode se entender sim.
-Então… ? - Suspiro alto -Vai comigo? -Ele insiste
-Tuudo bem Nate, eu vou, a gente precisa conversar mesmo - Digo soltando sua mão e indo em direção a escada da minha casa. -Quando? - pergunto me virando para ele, que põe as mãos nos bolsos de sua calça.
-Hoje a noite tudo bem? - Ele fala hesitante, bem não esperava que fosse justo hoje que combinei de sair com os meninos, mas ok, precisamos mesmo conversar.
-Tudo bem, só preciso falar com os meninos… -ele me corta
-Sempre isso, você não nasceu grudada com aquele pessoal não Sophia! Não precisa dar santificação pra onde você vai ou com quem, você vai sair com seu namorado e não um desconhecido! -ele passa a mão nos cabelos, resignado. Para evitar uma discussão maior tento acalmá-lo.
-Ta bom, ta bom, não precisa disso tudo, a gente sai hoje a noite ok? - Ele acena e se inclina para me beijar, seu beijo é duro e ele desce suas mãos para minha bunda, apertando-as, tento me afastar, mas ele me segura ainda por alguns segundos.
-Já falei pra não fazer isso Nate! Eu não gosto - Ele bufa passando a mão no rosto
-E eu já falei que eu tô com vontade e você não libera logo - o olho indignada, e ele suaviza suas feições -Merda, desculpa, desculpa Soph, amor, você sabe o quanto eu quero isso, mas eu vou respeitar o seu tempo -ele passa uma mão no meu cabelo me puxando para ele -tudo bem? - faço que sim
-Só não gosto quando você fala disso Nate, já conversamos que quando a hora certa… -Ele levanta as mãos em rendição.
-Eu sei, tudo bem! De verdade - Ele se aproxima e me beija -até mais tarde? Passo por aqui as sete ta bom? - faço que sim e ele pega seu rumo de casa. Eu entro na minha, são cinco da tarde, então resolvo tomar um banho, e vestir o melhor vestido do meu guarda-roupa, já que o restaurante é chique, melhor ir bem vestida.
Termino minha maquiagem e olho no relógio são seis e meia, mamãe e papai devem estar chegando, segundo eles hoje ia ter uma festa na empresa o que me lembra… droga não avisei ao hero que não poder ir a festa da cristal, merda. Pego meu celular na cama e mando uma mensagem pra ele.
Hero, não vou poder ir a festa da cristal, diz pra ela que sinto muito, vou sair com o Nate, precisamos conversar… qualquer coisa estou no Couston's Restaurant, espero que se divirta muito hoje! Bjos
Mas que porra Sophie, não tinha outro dia pra esse cara encher o saco não? Mas tudo bem! Vou dizer a ela, o Couston's é o da Avenida principal? Se for me avisa qualquer mudança de planos eu passo lá e te pego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Daughter [Conto]
Kısa Hikaye"Ela é todo meu coração e só percebi isso quando finalmente a segurei nos meus braços e a acalmei... quando senti pela primeira vez suas mãozinhas quentes puxando minha blusa e seu rostinho encostado na curva do meu ombro e pescoço... Ela, é ela que...